Autoconhecimento

Lente amarela

Tatiana Crotti
Escrito por Tatiana Crotti

Uma vez um terapeuta que tive me disse que as coisas sempre me pareciam ser como eu as enxergava. “Se alguém usar um óculos de lentes amarelas, o mundo lhe parecerá amarelo” – ele disse.

Isso mudou muito a minha maneira de enxergar as coisas, porque sempre que sentia algum tipo de desconforto eu parava para observar qual lente eu estava usando, se era lente da vitimização, da rejeição, do medo, e por aí vai.

Quando Deus começou a entrar na minha vida eu comecei, primeiramente, a reconhecer que a maneira como eu enxergava as coisas estava totalmente ligada à minha maneira de agir e de ser no mundo. Se eu olhava as coisas de forma positiva eu vibrava positivamente, mas se murmurava e olhava a vida negativamente, era assim que eu existia para o mundo.

shutterstock_287937806-2

Ao refinar a minha fé, posso resumir todas as teorias em uma só frase: se eu direcionar meu olhar para Deus, o resto me será acrescentado. Simples assim.

Olhe para todas as coisas e situações lembrando que ali Ele está. Sejam situações felizes ou não, sejam desafios ou bênçãos, Ele sempre está por trás de tudo o que te acontece.

Coloque as lentes espirituais no seu óculos e tudo fará sentido!!!

 

Buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas”.

Mateus 6: 33

Sobre o autor

Tatiana Crotti

Tatiana Crotti

Tatiana foi bailarina clássica pela Escola de Ballet Halina Biernacka até 1995. Formou-se psicóloga pela Universidade Mackenzie, em São Paulo, em 1999. Seu primeiro contato com o yoga aconteceu em 2004 e tem a atividade como prática diária desde então. Em 2009 deu suas primeiras aulas particulares em Milão/Itália, onde residia na época. Em 2010 fez sua primeira formação em Hatha Yoga e em 2012 formou-se instrutora de Yogadance. Em 2014 especializou-se em Yoga para Gestantes e tornou-se doula.

Atualmente ministra aulas regulares no Shivalaya Núcleo de Yoga e no Anacã Studio de Dança, ambos em São Paulo, e no Studio Terra Yoga, em Barueri.

Também atende a domicílio com aulas particulares de Yoga.

Contato: Yoga Fora do Tapetinho

Instagram: @yogablessing
E-mail: [email protected]