Cinesiologia Quântica Saúde Integral

Me responsabilizando pela minha vida: minhas ações

Fátima Cardoso
Escrito por Fátima Cardoso

Você se lembra da nossa última conversaFalamos sobre a frase: Eu sou responsável por mim. Falamos sobre o seu tom da voz ao dizê-la, a forma como escutou o que dizia e quais as suas reações, pois bem, agora consciente do compromisso que tem consigo, olhe para sua vida, gosta do que vê?

Seu relacionamento consigo próprio, com esposo (a) e familiares está harmonioso?

De nada adianta reclamar e colocar no outro a obrigação de te fazer feliz. Saiba que cabe a você fazer sua parte nessa relação para que sejam felizes, seja você uma companhia agradável. Que tal também assumir a responsabilidade pela sua situação financeira? Está como gostaria que estivesse? Ótimo! Parabéns! Você foi o responsável por isso, seja estudando e se aperfeiçoando mais, tendo pensamentos de riqueza, atraindo parcerias prósperas, dando o melhor de si, vibrando amorosamente e recebendo ajuda Divina, enfim, você está comprometido a trilhar o caminho do sucesso financeiro.

Agora se for ao contrário e você se sente um fracasso financeiro, você também é o responsável, diversos motivos te levaram a pensar, sentir e agir de maneira equivocada. Quer melhorar? Assuma o comando da situação em que se encontra e faça as mudanças necessárias para atingir o sucesso.

shutterstock_108006578Você está comprometido com o curso que está fazendo, ou o “culpado” é o professor, a apostila, os colegas? Está frequentando as aulas, estuda além do que foi pedido, gosta do que está fazendo, está aberto para novos conhecimentos?

Se responsabilize por todas as áreas de sua vida, dê o seu melhor, é a SUA VIDA! Busque ajuda, a Cinesiologia pode te auxiliar naquela área que está tendo mais dificuldade, ela vai te dar uma compreensão mais profunda facilitando a superação dos obstáculos. Quando você se assume com seus “erros e acertos” naturalmente há crescimento e desenvolvimento elevando o seu padrão vibracional.

Já ouviu a máxima “o de dentro é igual o de fora”? Tanto no micro quanto no macro. De acordo com seus pensamentos e sentimentos serão suas ações. Se do lado de fora em sua vida não está acontecendo a prosperidade, amor, saúde, realização afetiva,  sucesso profissional, crescimento intelectual e evolução espiritual, é bem provável que internamente você não tenha estes sentimentos e esteja agindo na direção contrária ao que você deseja.

Para finalizar te deixo como presente esta frase para repetir em casa:

Eu sou amorosamente responsável pela minha vida.

Grata pela sua companhia!
Que o Amor esteja contigo e Ele está!

Sobre o autor

Fátima Cardoso

Fátima Cardoso

Fátima Cardoso é facilitadora de Cinesiologia Especializada pela escola Three in One Concepts. Facilitadora em Cinesiologia Quântica pela Conexão Harmônica, Massoterapia e Reflexologia pelo Senac, e também Reiki e Metafísica da saúde. Facilitadora de Constelação Sistêmica Familiar presencial e online. Além disso, fez participações no programa Kabballah Egípcia na Rádio Mundial.

E-mail: [email protected]
E-mail: [email protected]
Cel: 11 9 8122-7920
Facebook: Terapeuta Fátima Cardoso
Site: facilitadorafatimacardoso.com.br

Locais de atendimento:
São Paulo - (11) 98122-7920
Diadema - (11) 4054-3508
Santo André - ((11) 4972-0003
Campinas - (19) 9 8138-9669