Cinesiologia Quântica Saúde Integral

Pegue sua caixa de lápis coloridos e desenhe pensamentos positivos

Fátima Cardoso
Escrito por Fátima Cardoso
No atendimento de Cinesiologia, quando pergunto “quem está criando esse problema x na sua vida?”, na maioria das vezes, a pessoa se coloca como vítima da situação que está sendo criada pelos pais, por Deus, pelo chefe e colegas de trabalho, pelo cônjuge, pelo destino, enfim, a lista é longa. Mas ela própria não é citada.

Hoje, estou aqui para te lembrar que você cria a sua realidade com seus pensamentos, palavras, sentimentos e ações. Você é co-criador, quer saiba ou não disto. Todo ser humano deseja a felicidade, a liberdade, deseja viver a vida que idealiza para si mesmo.

No entanto, muitas pessoas se queixam de que “a minha vida não está sendo o que eu esperava que fosse”. Evidentemente que não, esperar (desejar) uma coisa e pensar em outra, muitas vezes oposta, é o primeiro tópico para ter fracasso.

Há quem deseje viver um relacionamento amoroso feliz, mas põe-se a pensar que é quase impossível, que pode haver traição, que é difícil encontrar esse parceiro(a) ideal. Existe quem deseje ter prosperidade e vive a pensar nas dívidas, na falta, na escassez, no quanto é difícil ganhar um dinheirinho; quem deseje saúde, ao mesmo tempo em que vive a pensar “eu sou debilitado, fraco, sou doentio”.

Como ter a vida que você deseja com um bom relacionamento amoroso, prosperidade, saúde, se seus pensamentos são contraditórios aos seus desejos? Dê uma olhada nas imagens mentais desenhadas por seus pensamentos, consegue ver que são antagônicas aos seus desejos?

Quando se desenha mentalmente (pensa) com muita frequência uma coisa, cedo ou tarde ela se materializará. Lembre-se, você é co-criador, quer saiba disto ou não. Você cria a sua realidade com seus pensamentos, palavras, sentimentos e ações. Assim, se pensarmos em violência, surgirá violência. Se pensarmos em infelicidade, surgirão infelicidades. Pensar “eu não consigo, não sou capaz ou não mereço” fará surgir o fracasso. Ao imaginar doenças, poderão surgir doenças.

Pegue sua caixa de lápis coloridos e desenhe pensamentos positivos, criando assim a realidade que tanto deseja para sua vida. Pratique desenhar a alegria mentalmente. Mesmo com o problema x na sua vida, pense com mais frequência na alegria, desenhe-a também fisicamente com um sorriso nos seus lábios e desenhe ainda emocionalmente, com seu coração pulsando intensamente e amorosamente.

Faça isso todos os dias e a alegria genuína surgirá na sua vida, no rosto das pessoas, nos acontecimentos simples e grandiosos e dentro de você com mais frequência. Desenhe pensamentos positivos de acordo com sua necessidade. Divirta-se com sua caixa de lápis coloridos.

A Cinesiologia pode te ajudar a ter mais clareza sobre quais pensamentos mais influenciam sua vida e como escolher reflexões melhores, mais produtivas e felizes.

Sobre o autor

Fátima Cardoso

Fátima Cardoso

Fátima Cardoso é facilitadora de Cinesiologia Especializada pela escola Three in One Concepts. Facilitadora em Cinesiologia Quântica pela Conexão Harmônica, Massoterapia e Reflexologia pelo Senac, e também Reiki e Metafísica da saúde. Facilitadora de Constelação Sistêmica Familiar presencial e online. Além disso, fez participações no programa Kabballah Egípcia na Rádio Mundial.

E-mail: [email protected]
E-mail: [email protected]
Cel: 11 9 8122-7920
Facebook: Terapeuta Fátima Cardoso
Site: facilitadorafatimacardoso.com.br

Locais de atendimento:
São Paulo - (11) 98122-7920
Diadema - (11) 4054-3508
Santo André - ((11) 4972-0003
Campinas - (19) 9 8138-9669