Autoconhecimento

Não desista no meio do caminho antes de refletir sobre isso

Pessoa andando entre um gramado
Tobi/Pexels
Terapeutas Digitais
Escrito por Terapeutas Digitais

Quando comecei o processo mais profundo da minha vida, em mudar os paradigmas mais enraizados, comecei a fazer as coisas que eu mais tinha receio, mas que lá, no fundo, eu sempre quis fazer!

Morei no Rio de Janeiro por 15 anos e demorei muito para perceber que lá tinha muito mais do que apenas a praia para aproveitar meu tempo.

Eu me reinventei depois de muitas experiências desafiadoras que, hoje, ligando os pontos daqui para trás, sinto que fizeram toda a diferença na minha caminhada. Inclusive para chegar até aqui.

Já estive em relacionamentos que não deram certo, abri empresas e investi em muitos projetos que tiveram que ser parados, esperei por muito tempo para fazer os cursos que eu queria e tudo isso para quê?

Para ser quem eu sou hoje!

Homem sentado em um píer sobre um rio, em frente a uma paisagem montanhosa.
Simon Migaj / Pexels

Se eu tivesse desistido no primeiro CNPJ aberto, lá em 2011, certamente eu não estaria aqui falando com você. Estaria fazendo outra coisa.

Entretanto, cada aprendizado me fez continuar. Assim como os bebês. Por acaso eles pensam “não vou mais tentar andar, isso não é para mim”, toda vez que eles caem quando dão seus primeiros passinhos?

Então por que muitas pessoas desistem de vez dos seus sonhos quando os primeiros obstáculos aparecem?

Essas questões podem ser trabalhadas, se a gente quiser seguir de forma diferente da que fizemos até aqui. Podemos usar como combustível tudo o que já vivenciamos, na direção mais elevada.

Você também pode gostar

Gostaria muito de ter tido uma mentora para me auxiliar nesses processos, porém eu não tive. Fui buscando um pouquinho aqui e ali para tecer a grande colcha de retalhos que contribuiu nesse processo de despertar, e ainda contribui.

Se a gente REALMENTE quer algo, a gente consegue chegar lá!

O que você tem sonhado fazer, mas, ao mesmo tempo, se sente paralisada e por isso não conseguiu ainda dar o primeiro passo?

Sobre o autor

Terapeutas Digitais

Terapeutas Digitais

Esse perfil foi feito para ajudar professoras de yoga, espaços terapêuticos e terapeutas autônomas a construírem sua presença digital.

Estamos aqui para compartilhar dicas úteis sobre marketing digital, gestão, experiência do cliente e práticas valiosas para obtenção e retenção de clientes e alunos.

De uma terapeuta holística para a outra, queremos elevar o seu negócio com autenticidade, leveza e alegria!

Contatos:
Email: [email protected]
Site: terapeutasdigitais.com
Facebook: @TerapeutasDigitais
Instagram: @Terap_Digitais
Twitter: @TerapeutasDigitais
LinkedIn: Terapeutas Digitais