Cinesiologia Quântica Saúde Integral

O calendário, a agenda e o carro

Woman with mobile phone in social media during waiting for flight in airport
Fátima Cardoso
Escrito por Fátima Cardoso
Você já fez algo novo no ano novo? Em média você costuma demorar quantos dias, semanas ou meses para começar a agir na direção daquilo que você quer que aconteça nesse ano?

Eu sei que você falou e ouviu algumas ou inúmeras vezes a famosa frase da virada de ano “Feliz Ano Novo” com um entusiasmo admirável que dava para ver nos seus olhos. Já você ali, ah, você é daquele tipo de pessoa que não gosta da “hipocrisia” dessa época, logo, você não fala e nem gosta de ouvir essa tão recitada frase, rs. Mas confesse que em seu íntimo, você fica torcendo para que dessa vez, realmente seu ano seja novo e feliz.

“Em média você costuma demorar quantos dias, semanas ou meses para começar a agir na direção daquilo que você quer que aconteça nesse ano?”

Muitas pessoas estão presas, vivendo o mesmo ano velho, há muito tempo… 5, 10, 20, 40 anos se passaram e ela ficou presa na mesmice, na velhice. Vale lembrar que eu não estou falando de moda ou aparelhos eletroeletrônicos. Atualizar as roupas do guarda-roupa, o carro próprio ou o aparelho de celular é relativamente fácil, muitos o fazem, estão sempre buscando algo novo. Estou falando da mesma reação diante da situação X, mesmo comportamento diante da pessoa Y. Os sentimentos que são os mesmos há 10 anos com relação aquela pessoa, raiva, mágoa, sede de vingança. Sabe aquela criança que se jogava no chão do shopping e esperneava, gritava e chorava!?

Hoje, já adulto, tem o mesmo tipo de reação quando está diante de alguma contrariedade, só não se joga no chão porque fica com vergonha, mas tem vontade, quem sabe assim suas vontades são satisfeitas. Percebe o quanto essa pessoa ainda usa um método velho e que não lhe traz bons resultados. Se os pensamentos são velhos e inflexíveis, os sentimentos referem-se tão somente ao próprio “umbigo”, as ações também são ultrapassadas.

Como pode-se acreditar que fazendo tudo do jeito velho e errado que vinha fazendo, pode-se ter resultados novos? Ter um ano novo e feliz?

Teenager girl looking into the distance on tropical beach at sunset during summer holidays. Sunlight illuminate girl face

A Cinesiologia ajudará você a enxergar como vinha tendo velhos pensamentos, sentimentos e comportamentos e a buscar novas escolhas, com melhores resultados para você e todos os envolvidos.

Até as coisas velhas, muitas vezes podem ser feitas de uma forma nova e produzirem mais felicidade.

Para ter um “Feliz Ano Novo” e não apenas os calendários, agendas e carros novos. E não apenas as postagens e fotos “felizes”. É preciso novas ações e que o combustível principal dessas ações seja o AMOR!

Faça diferente e melhor, busque a Cinesiologia Quântica, você terá ajuda e verá bons resultados.

Sobre o autor

Fátima Cardoso

Fátima Cardoso

Fátima Cardoso é facilitadora de Cinesiologia Especializada pela escola Three in One Concepts. Facilitadora em Cinesiologia Quântica pela Conexão Harmônica, Massoterapia e Reflexologia pelo Senac, e também Reiki e Metafísica da saúde. Facilitadora de Constelação Sistêmica Familiar presencial e online. Além disso, fez participações no programa Kabballah Egípcia na Rádio Mundial.

E-mail: [email protected]
E-mail: [email protected]
Cel: 11 9 8122-7920
Facebook: Terapeuta Fátima Cardoso
Site: facilitadorafatimacardoso.com.br

Locais de atendimento:
São Paulo - (11) 98122-7920
Diadema - (11) 4054-3508
Santo André - ((11) 4972-0003
Campinas - (19) 9 8138-9669