Cinesiologia Quântica Saúde Integral

Como identificar uma criança índigo?

Fátima Cardoso
Escrito por Fátima Cardoso

Vemos muitas crianças que mais parecem com um “reizinho”, com poucos anos de nascidas já ditam as regras para os pais, impõem que tudo seja do seu jeito, desobedientes e vivem fazendo birra. Tornam-se problema para a escola, por não querem estudar, baterem nos coleguinhas, desrespeitam professores, adultos ou qualquer autoridade. Criança com esse comportamento, com o ego inflado dessa forma, é índigo? Não, não é! 

Como identificar uma criança índigo? Quais suas características predominantes? São amorosas. Criativas. Gostam de estudar, por terem sua capacidade intelectual bem mais desenvolvida que seus antecessores, possuem uma memória extraordinária e também grande facilidade com tecnologia. Curiosas, não desrespeitam as autoridades ou os adultos, mas querem saber o porquê de tudo e assim poder melhorá-lo, fazem perguntas avançadas para a idade, sobre os mais diversos assuntos da humanidade, possuem senso de responsabilidade, querem fazer a sua parte. Forte e inabalável autoestima. Harmonioso convívio com os coleguinhas. Uma sensibilidade muito forte, muitas vezes quando o telefone toca, ela já sabe quem está do outro lado da linha antes de atender. Não suportam a violência, a destruição do meio ambiente, mentiras e desonestidade.

A criança índigo é um ser de grande evolução, que quer contribuir para a evolução da humanidade, muitas vezes, tirando-a da zona de conforto. Para cumprir com sua missão de fazer deste planeta, um lugar melhor para se viver. Sem guerras, fome, violência, exploração, etc.

Precisamos rever os nossos conceitos de relacionamento com as crianças, nossos exemplos. Quando essas crianças questionam o comportamento dos adultos, eles, para não saírem de zona de conforto, mentem, abusam da autoridade e até agridem essas crianças. É nosso dever transformar o convívio com elas, em um convívio saudável, amoroso e harmonioso. Assim, estaremos ajudando-as nesta nobre tarefa de transformação do planeta.

Viva sua Luz! Feliz dia das crianças! 

Sua opinião é bem-vinda, sempre que colocada com a educação e o respeito que todos merecem. Os comentários deixados neste artigo são de exclusiva responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

Sobre o autor

Fátima Cardoso

Fátima Cardoso

Fátima Cardoso é facilitadora de Cinesiologia Especializada pela escola Three in One Concepts. Facilitadora em Cinesiologia Quântica pela Conexão Harmônica, Massoterapia e Reflexologia pelo Senac, e também Reiki e Metafísica da saúde. Além disso, fez participações no programa Kabballah Egípcia na Rádio Mundial.

E-mail: [email protected]
E-mail: [email protected]
Cel: 11 9 8122-7920
Facebook: Terapeuta Fátima Cardoso
Site: facilitadorafatimacardoso.com.br

Locais de atendimento:
São Paulo - (11) 98122-7920
Diadema - (11) 4054-3508
Santo André - ((11) 4972-0003
Campinas - (19) 9 8138-9669
Indaiatuba - (19) 3834-6147