Autoconhecimento Cinesiologia Quântica Energia em Equilíbrio

O Continuum e o Amor

Silhueta de casal de mãos dadas com a vista noturna de uma cidade atrás
M-gucci / Getty Images Pro / Canva
Celso Costa
Escrito por Celso Costa

De acordo com a teoria da relatividade de Albert Einstein, o espaço não é tridimensional e o tempo não é uma entidade separada. Eles formam um contínuo tetradimensional, o “espaço-tempo”. O tempo não é linear, nem absoluto. Todas as mensurações que envolvem o espaço são meros elementos para justificar fenômenos. Ambos são tão fundamentais para as fundamentações conceituais da natureza e de nós mesmos, que sua modificação supõe uma modificação de toda a estrutura que usamos para descrever o todo. A aparente linearidade dos acontecimentos depende do observador. E suas crenças determinam a forma como tudo se apresenta.

O estado evolutivo do observador determina os padrões de comportamento estrutural de tudo o que existe no universo.

Podemos sentir tanto o amor como o ódio, e todas as emoções intermediárias, por uma mesma pessoa, situação ou coisa. Vemos o velho dualismo dissolvendo-se num todo em que encontramos a divindade interior fundindo-se no exterior. Tudo é composto da mesma energia. A Força Eu Sou é, ao mesmo tempo, preta e branca, masculina e feminina. Contém tanto a luz como a sua ausência. Este é um mundo de opostos aparentes que se completam, e não de opostos verdadeiros. As ondas de probabilidade não apresentam possibilidades de coisas, mas de interconexões de campos que sempre incluem o observador de modo essencial. Não somos partes separadas de um todo. Somos um Todo se manifestando em aspectos e propósitos de puro amor.

O conceito do holograma sustenta que cada pedaço representa exatamente o todo e pode ser utilizado para reconstruir o holograma inteiro. É por isso que a visão holográfica do universo é o fundamento para compreendermos a Alquimia Mental. A estrutura profunda do cérebro é essencialmente holográfica. As informações absorvidas por ele são distribuídas por todo o sistema, de modo que cada fragmento produz a informação do conjunto. O cérebro emprega um processo holográfico para absorver um domínio projetivo que transcende o tempo e o espaço.

Imagem abstrata representativa da mente humana
Agsandrew / Getty Images Pro / Canva

Da estrutura holográfica da realidade, cada pedaço do campo energético pessoal (aura) representa e contém o todo. Cada observação cria um efeito no modelo observado. Não somos apenas parte do modelo, somos o modelo. Todas as experiências são interligadas. É difícil experimentar essa coerência quando nossa principal experiência de vida é dualista. É necessário desaprender para realmente entender.

Einstein mostrou que o tempo é uma ilusão. O Amanhã já está aqui neste exato momento. Mas a ilusão de tempo atrasa o amanhã, criando espaço entre nós e o futuro. A razão de não vivermos o Paraíso almejado por todos é que a ilusão de tempo cria a ilusão de algo a ser conquistado. Removendo o tempo, trazemos o futuro iluminado para o agora.

E como fazemos isso?

O Kabalista Rav Berg explica que a resposta se encontra exatamente no contínuo espaço-tempo. Quando removemos o ESPAÇO entre as pessoas, removemos o TEMPO que atrasa nossa iluminação. Isso é tudo.

O conflito entre as pessoas é o que cria espaço entre elas, alimentando a ilusão contínua de espaço e tempo. Todas as probabilidades já existem porque nós somos campos de possibilidades infinitas dentro de outros campos se interagindo continuamente.

Silhueta de casal abraçados observando o céu noturno estrelado
AndreusK / Getty Images / Canva

Quando o mundo transmutar o ego da existência humana, a ilusão do tempo cairá e o paraíso surgirá no Eterno Presente.

Um alquimista Mental é um(a) Mestre(a) Arquetípico(a), é um(a) Magista pronto(a) para se tornar um(a) Agente Transformador(a) do Universo. Sobretudo, é um(a) Trabalhador(a) da Luz da Fonte manifestando a Perfeição por onde passa. Os Selos do conhecimento estão sendo gradativamente abertos para a nossa unificação com a Fonte que une em amor incondicional.

Se ainda não entendeu isso, volte e leia tudo novamente.

O clichê “a quem muito é dado, muito é requerido”, cabe como uma luva aqui. Todo terapeuta é um Agente do Amor e tem um papel que transcende o estado evolutivo atual. Mergulhe, estude, pratique e compartilhe esse amor, que desperta a cada degrau galgado na saga do herói que todos nós percorremos.

Transcenda-se!

Você também pode gostar

Esse é um texto do meu livro “Alquimista Quântico”, que compartilha um conjunto de práticas que conduz cada um de nós à completude, em que amar a Deus, ao Próximo e a Si Mesmo tornam-se a mesma coisa. Se tiver interesse em adquirir a coletânea dos 4 livros da Formação Soma, é só clicar no botão abaixo. São eles: Florais Sonoros, Terapeuta Arquetípico, Terapeuta Quântico e Terapeuta de Verbountura.

Beijos de Luz e até o próximo texto.

PAX.

Celso Costa | Terapeuta Quântico
Desenvolvedor das Formações Soma
[email protected]
81 995129265

Sobre o autor

Celso Costa

Celso Costa

Celso Costa é pesquisador do universo quântico e dedica sua vida a buscar novas formas de transformar teorias em práticas de transmutação emocional.

Depois de quatro anos como proprietário do La Casita Nazaré, o primeiro Spa das Emoções do Brasil, no litoral sul de Pernambuco, decidiu, junto a sua companheira e terapeuta Enaile Lima, fechar o sistema de hospedagem imersiva para se dedicar a compartilhar tudo o que aprendeu nesse ciclo de autoconhecimento.

A partir do mergulho nos mistérios dos conhecimentos milenares, da física quântica e da neurociência, desenvolveu uma formação chamada Soma, com quatro níveis em dezoito módulos. São eles os Florais de Ressonância Sonora, o Terapeuta Arquetípico, o Alquimista Quântico e o Terapeuta de Verbopuntura.

Atualmente, viaja o país realizando palestras, workshops e cursos. Além de fazer parte da família eusemfronteiras, em que seus conhecimentos são compartilhados com textos e práticas de autodesenvolvimento.

Além de terapeuta e coach quântico, Celso também é terapeuta holístico, mestre reiki chama violeta, mestre seichim e ra-sheeba, mestre florais etéricos xamânicos e terapeuta cognitivo comportamental. Em 2018 publicou o livro “Reiki Chama Violeta – A Verdadeira Alquimia e Auriculoterapia sem Mistérios”. Atualmente está em fase de finalização de mais quatro livros, que compartilharemos assim que estiverem disponíveis.

Seus workshops e formações não se limitam às técnicas exclusivas que desenvolveu. Também facilita outros temas e técnicas, como Pranayama Elemental, Universo Holográfico, Neurociência do Som, Inversão Temporal, O Mapa das Emoções, Sigilos Mágicos, Seichem Seichim Reiki (Cura Egípcia), Reiki Chama Violeta, Ra-Sheeba (Cura Faraônica), Entendendo e Transmutando os Medos e as Fobias, Acupuntura Emocional sem Agulhas com Indução Hipnótica, A Magia do Verbo – Criando Palavras de Poder, Intuição Ativada (Básico e Avançado) e A Arte da Leitura Corporal ou Leitura da Mente.

Apesar desse perfil recheado de conteúdo, Celso é desbocado, irreverente e não poupa esforços para ensinar terapeutas a cuidarem de pessoas como pessoas.

Divirta-se com os textos dele e, sobretudo, conheça a si mesmo(a).

Email: [email protected]
Site: lacasitanazare.com
Facebook: celsocostatransmutacaoemocional
Instagram: @transmutacaoemocional
Youtube:
La Casita Transmutação Emocional