Comportamento

O Dragāo e a Espada – Na natureza nada se cria, nada se destrói, tudo se transforma.

Mulher branca com a cabeça para fora de janela de carro.
jolivot.wendy / Reshot
Escrito por Fabio Nasa

Qual é a parte de você que não precisa ser nenhum PHD no assunto ainda não entendeu que dinheiro, comida (processada), bens de consumo gerais não nascem em árvore, não brotam do chão, não se materializam?

Qual parte não entendeu que a sobrevivência da humanidade se faz a partir da busca de recursos para viver?

Que desde que o mundo é mundo o ser humano saía pra caçar e corria riscos pra trazer proventos para a sua subsistência e dos seus.

Que é necessário movimentar-se pra gerar energias, ou seja, é necessário trabalhar.

Que ficar na teta ou na espera de assistencialismo inclina-se para um efeito parasitário e parasita desgasta o sistema não estabelecendo relação saudável de troca.

O parasita vai avançar para uma vampirização que corrói e destrói a fonte de origem.

Uma vez a curto, médio, longo prazo assassinada a fonte de origem o vampiro corre o risco de ser vampirizado por outro mais forte que ele, pois este, não tendo respeito e preocupação com o sistema e com seu próximo, não medirá esforços e te sugará para sobreviver, ou seja, o algoz poderá se tornar vítima no futuro.

Mulher numa estrada no meio da floresta.
omu_omu / Reshot

Que vampiros são no mínimo egoístas e covardes.

Qual parte você não entendeu que existe muito discurso de “pelo bem da humanidade” em nome de gratiluz que está verdadeiramente atuando em nome de gratilúcifer, pois não pensa de forma sistêmica?

Que paralelamente à convivência na natureza, os seres têm que se arriscar e viver para sobreviver e que evolutivamente há uma lei de sobrevivência e seleção natural da vida.

Por isso quanto mais fraco, mimizento e covarde você se faz, mais fraco e vulnerável você se tornará para a sua própria perpetuação.

Reflitam.

MORREREMOS UM DIA TODOS!

QUE SEJA LUTANDO

Mesmo que tentem justificar que ficar trancado em casa seja pelo bem da humanidade em função dessa situação, saibam que existiram ,existem e existirão ameaças mil à nossa volta. Pra morrer basta estar vivo. Viver é um risco.

AINDA QUE ME AMPUTEM OS BRAÇOS E AS PERNAS MINHA CONSCIÊNCIA NINGUÉM APRISIONARÁ

Sobre o autor

Fabio Nasa

Espiritualista universalista – Terapeuta complementar e reprogramador comportamental, apômetra, palestrante, escritor. Há mais de 20 anos, organiza projetos e seminários no cenário de “Desenvolvimento Humano e Espiritual”.

Formação e certificação em PNL Practitioner pelo Instituto Elsever. Reconhecimento Internacional da sua Formação pela primeira e mais importante Instituição de PNL do planeta – The Society of NLP™ U.S.A. – em atividade desde 1978.

Formação em coach financeiro, Life Coach pelo Instituto Elsever – Trainer Ricardo Melo.

Formação em hipnose terapêutica pelo Instituto Elsever “Practitioner e Master” – Certificado pelo Instituto AIHCE (Espanha) – formação em Street Hipnose “Practitioner e Master” pelo Instituto Elsever.

Master Practitioner Hipnose Ericksoniana – com Jeffrey Zeig by Milton Erickson Foundation.

Instant Hypnosis by Atlantic Hypnosis Institute by Sean Michael Andrews.

Formação em PNL3, fisiologia quântica e magnetismo pelo NPL International – ISI-CNV – Nr. BR280615.

Formação em psicanálise pelo Instituto de Psicanálise Positiva.

Leitura e interpretação de bioeletrografias – IUMAB – International Uniun of Medical and Applied Bioelectrography.

Constelador sistêmico e familiar – Instituto Elsever – Centro Constela Mexico e Systemic IberoAmerican University.

Mago do FOGO, entre outros graus de Magia DIVINA

Especialização em defesas energéticas e lides com processos obsessivos complexos, contenção energética, reprogramação comportamental e mental. Utiliza um agregado de ferramentas energéticas, com interações e intercâmbio com astralidade, unindo ao estudo e compreensão do comportamento humano nos campos energéticos, psíquicos, emocionais e comportamentais. Por meio da PNL, psicanálise, coach, hipnose clínica e da apometria.

Trabalha efetivamente com reajustes e aprimoramento espiritual individual ou em grupo (familiar) por meio de constelação familiar e das técnicas apométricas. Desenvolve ao consulente um tratamento sob medida de acordo com o mapa de vida e o processo de cada indivíduo.

Colaborador e mantenedor de alguns projetos na web; mantém em parceria o portal de Integração e Desenvolvimento Humano Integra7, http://www.integra7.com.br

Matém uma coluna sobre apometria, no portal Conversa entre Adeptus http://conversaentreadeptus.com/site/category/apometria/, sendo também instrutor de assuntos sobre a astralidade e apometria na plataforma EAD – “EADEPTUS” http://conversaentreadeptus.com/site/eadeptus-estudos-espiritualistas/

Mantém a coluna “O Dragão e a Espada”, trazendo reflexões sobre a vida no seu contexto emocional e psíquico.

Possui três livros escritos: “Apometria Por Que Sim?”, “Radiografia das Sombras”, “Manual de Operador de Mesa Apométrica”

Apresenta dois programas na WEB sobre apometria. https://www.youtube.com/user/InstitutoIntegra7

Mantenedor e desenvolvedor do site Integra7, Núcleo Vida Plena e Espaço Vida Plena (espaço de Desenvolvimento Humano e Espiritual)

Contatos:
Email: fabionasa@uol.com.br
Site: fabionasa.com.br
Facebook: fabionasaterapia
Instagram: @fabionasa
Twitter: @FabioNasa
Youtube: InstitutoIntegra7
Linkedin: Fábio Nasa