Espiritualidade

O papel da mãe na espiritualidade

Érica Galli
Escrito por Érica Galli

Ser mãe no mundo material é, entre outras coisas, alimentar, agasalhar, levar para a escola, cuidar quando adoece. Mas o papel da mãe não se resume à vida material tampouco a esta encarnação somente. Ninguém é filho de ninguém sem querer, nem mãe de alguém sem querer. Na espiritualidade, antes da encarnação de ambos, um acordo é firmado para que, em experiência encarnatória, os dois espíritos juntos possam evoluir; ensinar e aprender é papel dos dois.

Mãe aprende muito com a chegada de um filho, e um filho pode aprender muito com a experiência de vida de uma mãe. Para que a vida seja gerada, para que o filho nasça, é preciso que a mãe o aceite, de coração, de alma! Caso contrário, a gravidez pode ser até interrompida (caso de muitos abortos espontâneos). Então, filhos, não só no Dia das Mães, mas em todos os dias de nossas vidas temos que agradecer e muito a nossas mães.

Mother And Little Blond Caucasian Daughter In ChurchPrimeiro pelo fato de ter nos aceito, aceito o papel de nos educar na vida material e espiritual, nos mostrando o caminho correto (carga pesada que pode gerar sérios carmas caso negligenciada), pelas noites mal dormidas, pelas preocupações com nosso bem-estar, por ter deixado de lado tantas coisas que queria para ela para poder nos dar algo que queríamos ou precisávamos. Enfim, não importa o que possa ter dado errado, não importa os defeitos que tenha, ela é abençoada, é especial, merece amor, carinho e respeito pelo simples fato de ser mãe.

Para o filho, a mãe é sagrada e deve ser assim tratada.

Filhos: mais que um presente e uma flor, dê amor neste dia das mães.

Dê aquele abraço do qual muitas vezes você não lembra ou não tem coragem e o costume de dar. Ela vai se sentir infinitamente mais feliz!

Feliz Dia das Mães a todas as mães deste plano e também àquelas do plano espiritual, pois, nesta infinidade de encarnações, temos várias mães!

Sobre o autor

Érica Galli

Érica Galli

Natural de Amparo-SP, mora em Pedreira SP.

Graduada em Enfermagem (Trabalhou por quatro anos em um Posto de Saúde da Família na cidade de Pedreira).

Terapeuta Holística há cerca de seis anos, trabalha com diversas modalidades presenciais ou via Skype, entre elas:

- Psicoterapia Holística, Terapia de Vidas Passadas, Homeopatia, Florais de Bach e St. Germain, Ayurveda, Reiki Usui e Xamânico, Fitoterapia, Cromoterapia.

Estudiosa dos assuntos relativos a Espiritualidade, Metafísica, Poder da mente, entre outros há mais de dez anos.

Mantém o projeto “Terapia Solidária”, o qual visa levar atendimento terapêutico de qualidade a pessoas que precisam ou tem vontade de conhecer os métodos, porém não possuem condições financeiras para o custeio das sessões. O projeto dá nome a página do Facebook, que contem matérias sobre diversos assuntos relacionados a saúde e espiritualidade.

Telefone: (19) 9.9184-7564 via Whatsapp (para agendar atendimento e para tirar dúvidas relativos ao mesmo)
E-mail: [email protected]
Facebook: Terapia Solidária