Espiritualidade

O Reset Financeiro

Vital Frosi
Escrito por Vital Frosi
Amados, algumas informações sobre um possível Reset Financeiro estão chegando e preocupando algumas pessoas.

Já é tempo de colocar aqui algumas considerações, pois a questão financeira é ainda primordial no cotidiano da humanidade.

Gosto de salientar que as informações que vêm das Esferas de Luz nunca têm por objetivo alarmar e tampouco colocar preocupações desnecessárias na cabeça das pessoas.

O contrário, no entanto, as Canalizações de baixa frequência sempre trazem medo, insegurança, conflitos e criam a desarmonia entre os encarnados.

Muitas vezes, as próprias canalizações dizem que algumas previsões são anunciadas para não se confirmar. Entendemos isso como um sinal, e se a humanidade mudar as suas vibrações, tal previsão não precisa mais se concretizar. Fazendo uma comparação, no caso de uma casa estar próxima de sofrer um desmoronamento, alguém percebe com antecedência e avisa que a casa desmoronará. Se medidas adequadas forem tomadas, tal desastre será evitado.

Mudando a energia do coletivo, muda-se o rumo das coisas.
Assim são as canalizações que vêm das Altas Esferas Espirituais, são avisos de tendências de acordo com o momento vibracional coletivo do Planeta.

Nos anos de 2013 e 2014, eu mesmo recebi inúmeras canalizações dizendo que todas as previsões anteriores a 2012 não se confirmariam mais, pois houve mudanças suficientes na Terra para que tal não se cumprisse.

A partir de então, muitas informações novas estão surgindo e se confirmando. A cada dia que passa, mais e mais pessoas aprendem a canalizar e, com isso, o número de informações é também impressionante. E o que é mais extraordinário: aquelas que vêm das fontes de luz estão se confirmando rapidamente. Como dizem os Guias: “O tempo está acelerado… O tempo urge!”.

Há pouco mais de um ano, tenho observado um tema dentro das canalizações que acredito de suma importância, pois envolve a humanidade toda de uma forma direta ou indireta: a questão financeira.

Tais informações dizem que a humanidade sempre foi explorada por um número pequeno de pessoas. É uma dúzia de famílias que detém todo o poder financeiro do mundo. Naturalmente, essas famílias têm as suas subdivisões e que no total formam um grupo aproximado de 14 mil pessoas. Esse grupo representa a Cabala Escura, também denominado de Illuminati.

Esse grupo de pessoas está atrelado entre si, não somente pela consanguinidade, mas por laços fluídicos controlados pelas entidades satânicas que comandam as Trevas.

São os verdadeiros demônios encarnados. Embora sempre existiram aqui na Terra, desde que a humanidade surgiu neste Planeta, foi agora no último período das Sombras que eles se agruparam para dominar tudo. Mais precisamente, nesses últimos 11 mil anos, logo que findou a última Era de Aquário.

Com o poder em suas mãos, criaram um regime de medo e de escravidão. E na medida que tudo evoluiu, eles sempre estiveram no controle e no comando de tudo.

Não há um governo sequer de qualquer país, por mais insignificante que seja, que não tenha a interferência da Cabala Escura. Sempre venceu o pleito aquele que se alinhava melhor aos interesses dessa máfia.

Nos últimos séculos, a fortuna acumulada por eles chega a somar em ouro, só para ter uma comparação, a milhões de toneladas. Detentores do controle de todas as atividades econômicas do mundo, independentemente da atividade, tudo cai no mesmo cofre.

Essa máfia tem várias ramificações. O comando é o mesmo, mas há representantes para cada atividade.

Hoje, eu vou ficar com a Máfia Khazariana, que é a parte que comanda todas as finanças do Planeta. As principais famílias que a compõem são: Rockefeller, Rothschild, Bush, Clinton e Soros.

São os donos de todas as Instituições Financeiras Globais, das Indústrias farmacêuticas e alimentícias, da Mídia e de tudo aquilo que tiver poder. São os donos da indústria armamentista… São os donos da guerra e da paz!

Quer dizer: eram os donos, pois agora está havendo uma Intervenção Galáctica, por meio de um verdadeiro exército extraterrestre. Pleiadianos, Sirianos, Arcturianos e Andromedanos, com bilhões de seres formando os seus exércitos, primeiramente fizeram a limpeza no Plano Astral que circunda a Terra. Removeram a grade e todas as entidades do mal que controlavam a humanidade por meio desses membros da Cabala Escura. Agora, as suas ações estão se concentrando nas faixas do Astral Baixo, nas fossas profundas dos oceanos, nas cavernas escuras e nos subterrâneos. 

Removendo essas entidades espirituais das Sombras, todos os representantes deles que estão encarnados agora perdem a sustentação, pois eram essas criaturas espirituais malignas que as inspiravam em suas atividades cotidianas.

Nesse início de 2018, as informações que vieram indicam que a maior parte de todo o ouro armazenado pela Cabala, tanto na Antártida como nos subterrâneos nos Estados Unidos, Europa e Ásia, já foram confiscados. Sem o poder financeiro, as atividades malignas não serão mais possíveis. O financiamento das guerras e da opressão no mundo está com os dias contados.

Esse ouro todo terá um destino justo: será devolvido para a humanidade.

E é aqui que entra o Reset Financeiro.

Não há outra forma de se fazer justiça sem o tal Reset.

Ainda não sabemos os detalhes, mas não deve demorar a acontecer. Talvez esse ano… No ano que vem… Daqui a alguns anos… Ninguém pode saber a data exata, mas não vai demorar muito.

Dentro daquilo que me é permitido saber, posso dizer o seguinte:

Haverá o momento de um “apagão” financeiro. Tudo o que envolve finanças deixará de funcionar simultaneamente. Nenhum banco, cartão de crédito, bolsa de valores, caixas eletrônicos, computadores e sistemas com programas relacionados às transações funcionarão. Como se tudo saísse do ar ao mesmo tempo. Ninguém poderá restaurar o sistema, pois ele estará sendo comandado pelos Extraterrestres. Por um período entre 3 e 7 dias, tudo estará parado. Nesses dias, a vida continuará normal, apesar de tudo. As pessoas continuarão comprando aquilo que precisam, porém só com dinheiro em espécie ou cheques. As lojas poderão receber, pois é a única maneira que haverá.

Passado esse período, o sistema voltará a funcionar, mas todo modificado. Provavelmente o mundo terá uma moeda única, que não se sabe ainda se será uma das que existem hoje, mas isso não importa, pois todas as que existiam antes sofrerão uma conversão para a nova moeda em valores equivalentes.

E aqui está a chave de tudo:

“A CADA UM SEGUNDO AS SUAS OBRAS”. 

Cada um terá na sua conta o valor correspondente na nova moeda, mas de acordo com aquilo que ganhou honestamente. Rios e montanhas de dinheiro recebidos indevidamente ou de forma desonesta e injusta simplesmente evaporarão. Todo o dinheiro ganho com honestidade estará com o seu legítimo dono. E tem mais: haverá um valor bem expressivo disponível, inclusive para quem não possuía nada, mas que tem o bônus do merecimento pelo seu trabalho durante esta vida ou vidas passadas. Segundo me foi informado, a suposição que me vem é que esse valor seria equiparado mais ou menos a R$ 400 mil nos valores de hoje. É uma boa grana! Porém outras coisas mudarão e favorecem também em relação a isso. Os bens de consumo, inclusive automóveis e casas, passarão a ter valores simbólicos.

Em resumo: finalmente a justiça financeira neste mundo!

Não há nada que um ser humano possa fazer, além de se manter firme nos princípios morais e éticos. 
A recomendação é para que todos nós continuemos a ter a vida normal enquanto não chega esse dia. Continuemos a trabalhar, a pagar as nossas contas, honrando tudo e todos, caso contrário, será descontado na proporcionalidade. Não há meios de burlar isso.

Não tenham medo do Reset, pois ele será o justiceiro financeiro. Ninguém vai perder o que é dele, mas por outro lado, ninguém vai usufruir daquilo que não lhe pertence.

Ninguém mais poderá roubar ou subtrair algo de alguém depois desse evento. 

Lembre-se disso:

“A CADA UM SEGUNDO AS SUAS OBRAS”. 


Você também pode gostar de outros artigos do autor. Acesse: Mudanças energéticas da Terra – Continuam os sintomas

Sobre o autor

Vital Frosi

Vital Frosi

Psicoterapeuta Reencarnacionista, Orientador espiritual, Formação em Psicologia Transpessoal pela Unipaz, Mestre em Reiki pela Escola André Luiz e Celer Faculdades, Massoterapeuta pela Celer Faculdades, Médium Intuitivo Semi consciente, Palestrante, atendimentos presenciais e à distância.
Missão terrena para esta existência: O esclarecimento e o despertar espiritual.

E-mail: [email protected]
Celular: (49) 9 9128-5260 (WhatsApp)
Facebook: Vital Frosi