Autoconhecimento PNL - Programação Neurolinguística

Practitioner em PNL

Rosemary Quionha
Escrito por Rosemary Quionha
Falo sobre a Programação Neurolinguística baseada em fatos, em todas as transformações que presenciei neste treinamento, e também nos atendimentos individuais.

Quando você foca sua energia no que você quer, buscando soluções, caminhos e agindo em direção ao seu objetivo, usando suas emoções como aliadas, você é capaz de superar e eliminar qualquer obstáculo.

O que te motiva a fazer o que está fazendo?

Aprender, entender o que te leva a fazer o que faz é fundamental. O que molda o seu comportamento é uma das chaves que molda a sua vida. Você está fugindo da dor ou indo em busca do prazer? Pare com o que não está dando certo. Venha aprender a escolher conscientemente o que você quer e sair do piloto automático.

Escolha ser feliz, realizar seus sonhos, ficar do seu lado.

Fazemos escolhas o tempo todo, o problema é que estamos no piloto automático, como robôs, e na maioria das vezes esse programa está antigo, ultrapassado e trazendo mais problemas do que benefícios.

Você já se prometeu mudar, tomar outras atitudes como não gritar mais em certas ocasiões, expressar seu sentimento independente do que os outros iriam pensar, praticar exercícios, mudar a alimentação, escolher novos tipos de relacionamentos, ficar tranquilo diante das críticas, dizer não, entre outras muitas coisas, e no final das contas continuou realizando o mesmo padrão antigo? Realizando as mesmas escolhas antigas. Gritando, se calando, dizendo sim mesmo querendo dizer não, comendo o que te faz mal, direcionando sua vida conforme mandam você fazer. Triste, não é mesmo!? Uma prisão.

A nossa mente é fantástica, foi ensinado para ela em algum momento da sua vida a fazer essas escolhas e ela está programada a repetir isso o tempo todo, mas tenha calma, assim como ela foi programada um dia, é possível reprogramar agora.

Assim como uma pessoa em segundos adquire um trauma, cria uma fobia, a nossa mente pode transformar algo que nos limita em algo que nos possibilite, que seja uma força na direção da felicidade e plenitude.

Por exemplo, já conheceu alguém que dirigia tranquilamente e de repente após um acidente de carro nunca mais conseguiu dirigir, só de pensar em dirigir novamente ela passa mal, coração dispara, começa a suar frio, a tremer. O que aconteceu? A mente dela no ato do acidente naquele segundo classificou essa experiência como perigosa e ajustou os programas mentais para afastar essa pessoa desta situação novamente, gerando todas as mudanças fisiológicas para garantir isso como disparar o coração, suar frio e tremer.

Minha missão de vida é ajudar as pessoas a despertarem seu poder infinito, voltarem a sonhar, realizar seus sonhos e ter qualidade de vida.

Você tem um poder infinito dentro de você!

Chegou a hora de despertar todo esse poder e assumir a direção de sua vida.

Assuma o seu poder!

Sobre o autor

Rosemary Quionha

Rosemary Quionha

Coach certificada na Sociedade Euro-Americana de Coaching. Master em Programação Neuro-Linguística. Consteladora Sistêmica Familiar e Organizacional. Hipnoterapeuta Ericksoniana. Quinze anos de experiência na área Administrativa. Palestrante e Treinadora de Equipes.

Telefone: 11 97407-1224
E-mail: [email protected]
Facebook: https://www.facebook.com/rosemarypremd
WordPress: http://rquionha.wix.com/atitude
Skype: Rosemary Quionha