Convivendo

Primavera da Alma

Amanda Rodrigues
Escrito por Amanda Rodrigues

Alguém já ouviu falar de transformação sem dor? Eu não…. Toda transformação é dolorosa.

A transformação requer muitos sacrifícios. Ela é o encerramento de um ciclo, de uma era dentro de você mesmo. E se despedir de velhos hábitos, costumes, manias, afetos, relacionamentos, não é fácil. Requer desapego. E num mundo onde quase tudo é confundido com posse, é difícil desapegar. Mas é necessário.

Todo fim é marcado por um recomeço. Seja ele qual for. 

Ao fecharmos uma porta, inúmeras outras se abrem. São infinitas possibilidades. 

Abrir a porta para o novo, o desconhecido, dá medo, sim. Mas com a certeza de que somos despertos e somos merecedores. Estamos indo atrás do nosso plano divino. Ouvindo o Ser Divino que existe dentro de cada um de nós, não tem erro! 

Ou melhor, existirão muitos erros. Não somos perfeitos e temos dentro de nós a dualidade do bem e do mal. Mas, sem os erros não existiriam os acertos. Os erros servem para nossa evolução, nada é entregue à nós sem a certeza de que somos capazes de superar e lidar. Tudo o que acontece é necessário para nossa evolução. 

primavera da alma

Você também pode gostar:

Se abra para a vida! Perceba o que não te faz bem e libere! Desapegue! Entregue, perdoe e encerre o ciclo. Se transforme! Esteja disponível para receber o que há de melhor para você! Ao se desprender do velho, se tornará livre para receber o novo, deixará a vida fluir! Nada é permanente, tudo é mutável. Então, esteja aberto às mudanças que sua alma anseia! Transforme-se no melhor que você pode ser. Hoje, agora, seja a pessoa que você gostaria de ser.

O novo só é possível por conta do desapego do velho. Sua mudança só é possível com sua transformação! 

Além disso, todo inverno é necessário para a chegada da primavera e o florescer da alma. 

Bem-vinda, primavera!

Sobre o autor

Amanda Rodrigues

Amanda Rodrigues

Sou estudante de Publicidade e Astrologia, leonina, apaixonada pela vida e pelo autoconhecimento. Acredito que a Astrologia é uma ferramenta incrível para o autoconhecimento. Uma bússola que nos guia ao encontro de nós mesmos. Não tenho uma religião específica, gosto um pouquinho de cada. Acredito que a fé e o amor movem montanhas e nos levam a qualquer lugar!

No início do ano passado tive uma grande crise interna que gerou meu despertar. Comecei a me questionar se estava no caminho certo, não tinha mais certeza se desejava continuar na publicidade, fiquei um pouco frustrada por alimentar e impulsionar valores que não me representam, à outras pessoas. Desde então, comecei a ter experiências maravilhosas com o autoconhecimento, principalmente através da astrologia como ferramenta. E me apaixonei. Decidi desde então que iria usar a minha comunicação para o bem, para ajudar as pessoas e levar até elas a consciência do autoconhecimento junto com a astrologia. Não sou nem de longe expert em autoconhecimento ou astrologia, mas acredito muito que o que nos torna aptos a falar sobre algum assunto são nossas vivências e experimentações.

Email: [email protected]
Facebook: /amandarccosta