Astrologia

Saúde e trabalho na Astrologia

Ilustração de astrologia em frente a um livro aberto
123RF/ olegdudko

Um mapa astral ou natal contém 12 (doze) casas, e cada uma dessas casas representa setores, áreas na vida do indivíduo. É importante ter em mente que cada casa astrológica possui uma infinidade de possibilidades de interpretação e que, muitas vezes, os conteúdos abordados em leituras de mapas astrológicos irão contemplar apenas uma parte dos temas referentes às casas analisadas na interpretação. Isso dar-se-á de acordo com os assuntos de maior magnitude a serem abordados em um atendimento.

A casa 6, uma das 12 casas em um mapa astrológico, irá tratar de diversos temas, e os mais relevantes em leituras de mapas são relativos à saúde e ao trabalho.

Mesa com xícara, lenços, óculos
Kelly/Unsplash

Quando digo saúde estou me referindo a questões que estão relacionadas a problemas de saúde. Doenças recorrentes e de fácil cura se encaixam nos assuntos da casa 6. Por exemplo, resfriados, gripes, pequenas dores no corpo, por outras palavras, desconfortos comuns da vida diária de fácil resolução.

Você também pode gostar

Essa mesma casa possui muitos significados que têm ligação com situações e contextos referentes à ocupação de um indivíduo. A casa 6 é uma casa de rotina, e rotina tem tudo a ver com o ofício que alguém exerce. O ambiente e todo um contexto de um local de trabalho podem ser vistos e analisados em uma leitura de mapa natal. Inclusive, é possível afirmar que uma parte das questões de saúde surgidas no âmbito da casa 6 tem conexão com as dificuldades enfrentadas em local de serviço.

Mesa com notebook aberto e ao lado uma xícara de café junto com caderno de anotação
Andrew/Unsplash

Logo, é de extrema importância afirmar que, para se trabalhar com prazer e, principalmente, com vontade, deve-se amar o que se faz. Não se trata de uma fórmula, mas um caminho de vida. As chances de um indivíduo adoecer por insatisfação com o seu local de trabalho e, por sua vez, por conta da profissão são alarmantes. Por isso há a necessidade da busca pelo autoconhecimento. É através da leitura mais aprofundada do mapa natal que é possível ter uma compreensão maior de talentos, capacidades e habilidades que permitirão que uma pessoa siga o seu verdadeiro caminho de vida.

Sobre o autor

Fabiana Alves de Brito

Fabiana Alves de Brito

Fabiana Alves de Brito é professora e astróloga. Pós-graduada em língua inglesa, tem lecionado em cursos de idiomas e escolas há 15 anos. É astróloga profissional, apaixonada por tudo que esteja relacionado ao Universo e aos astros. Dispõe do conhecimento da astrologia há mais de dez anos.

Contatos:
Email: [email protected]
Site: fabianaalvesdebrito.com.br
Facebook: @FabianaAstrologia
Instagram: @fabianaalvesdebrito.astrologia
Youtube: Fabiana Alves de Brito