Autoconhecimento

Ser grato por ser

Giselli Duarte
Escrito por Giselli Duarte
Nada como exercitar a gratidão em nossas vidas. Ela não deve ser exercitada para obter algo em troca. O sentimento de gratidão é como a felicidade genuína. Ser grato independe de quaisquer situações e, principalmente, do objetivo de simplesmente agradecer. O sentimento de gratidão nos conecta com nosso ser mais profundo, equilibrando nosso emocional, mental e espiritual.

Podemos ser gratos em todas as situações de nossas vidas, pois a capacidade de aprendizado por conta das circunstâncias é inúmera. Mas, pensar na gratidão como forma de obter “mais” daquilo que se deseja, é ingenuidade.

Para exercitarmos mais do sentimento de gratidão, podemos praticar, de forma criativa, o hábito de escrever numa folha de papel um agradecimento matinal ou no decorrer do dia. Potes da gratidão, uma prece, um cumprimento etc. Exercitar a gratidão, sobretudo, enobrece a alma.

Sobre o autor

Giselli Duarte

Giselli Duarte

Olá,

Eu sou a Giselli, um ser em constante evolução. Na verdade todos somos, não é mesmo?

Sou graduada em marketing e amo trabalhar nessa área. Sempre gostei da parte estratégica, e por isso decidi fazer um MBA em gestão estratégica de negócios.

Tive a oportunidade de estudar e aprender muitas técnicas, tanto em cursos quanto por conta própria. O bichinho da curiosidade habita em mim.

Uma das partes mais incríveis que gosto de contar é sobre a minha jornada rumo ao autoconhecimento, acho que você irá perceber por aqui. Acho tudo isso tão maravilhoso que sempre que eu posso eu estudo e coloco em prática técnicas como yoga e terapias naturais.

Aliás, eu contei um pouquinho disso tudo lá no meu site. Se você quiser saber mais, ficarei muito feliz em te receber lá!

Jaya. 🌞

Contatos:
Email: [email protected]
Site:: giselliduarte.com.br
Instagram : @giselli.d
Twitter : @gisellidu
Linkedin : Giselli Duarte