Autoconhecimento

Ser grato por ser

43361061 - silhouette of a cute little girl meditating.image is intentionally with grain and toned.
Giselli Duarte
Escrito por Giselli Duarte
Nada como exercitar a gratidão em nossas vidas. Ela não deve ser exercitada para obter algo em troca. O sentimento de gratidão é como a felicidade genuína. Ser grato independe de quaisquer situações e, principalmente, do objetivo de simplesmente agradecer. O sentimento de gratidão nos conecta com nosso ser mais profundo, equilibrando nosso emocional, mental e espiritual.

Podemos ser gratos em todas as situações de nossas vidas, pois a capacidade de aprendizado por conta das circunstâncias é inúmera. Mas, pensar na gratidão como forma de obter “mais” daquilo que se deseja, é ingenuidade.

Para exercitarmos mais do sentimento de gratidão, podemos praticar, de forma criativa, o hábito de escrever numa folha de papel um agradecimento matinal ou no decorrer do dia. Potes da gratidão, uma prece, um cumprimento etc. Exercitar a gratidão, sobretudo, enobrece a alma.

Sobre o autor

Giselli Duarte

Giselli Duarte

☼ No caminho do Autoconhecimento

☽ Marketing e gestão por formação, terapias holísticas por amor. Estou sempre em busca de novos conhecimentos. Me aprofundo e estudo cada vez mais sobre esse universo maravilhoso de infinitas possibilidades que são as terapias naturais, vibracionais e energéticas:

✺ Yoga

✺ Meditação

✺ Thetahealing

✺ Reiki master

✺ Aromaterapia

✺ Shiatsuterapia

✺ Ventosaterapia

✺ Moxaterapia

✺ Magnetoterapia, entre outras

ॐ Instrutora de meditação no Insight Timer.

❊ Escritora aprendiz.

HARI OM!

Acesse os links abaixo:

Email: [email protected]
Site: : giselliduarte.com.br I insighttimer.com/giselli/
Facebook:: @giselli.d
Instagram : @giselli.d
Twitter : @gisellidu
Linkedin : Giselli Duarte