Energia em Equilíbrio Xamanismo

StarShaman – o “Shamanismo das Estrelas”

Shakteer StarShaman
Escrito por Shakteer StarShaman

O “Shamanismo das Estrelas” é uma das respostas do Universo a esta necessidade.

“No começo só havia o vazio, transbordando com infinitas possibilidades das quais tu és uma…Todas as realidades existem simultaneamente”.  A que profundidade queres ir na toca do coelho?

A natureza da espiritualidade humana busca, acima de tudo, a libertação dos dogmas impostos por uma existência baseada no materialismo e que limita a divindade da nossa existência em estado de matéria.

O StarShaman trabalha na intenção da energia da emoção/pensamento, aplicada pela consciência cósmica de que fazemos parte.

É neste contexto que se enquadra a ação de um StarShaman, que serve como meio de comunicação entre a livre intuição pessoal e a energia subtil dos espíritos-guia de cada ser vivo.

Nesta nova forma de interpretar o grande mistério da vida, procura-se a união entre conceitos associados ao milenar xamanismo tradicional com o surgimento das novas evidências científicas contemporâneas.

Nesta busca partilhada da natureza de “Ser-se”, um StarShaman será então um elo de ligação entre os universos místico e cientifico, percorrendo um caminho de constante atualização da sabedoria experienciada. Um unir das visões intuitivas e racionais.

As áreas de estudo abrangidas são infinitas, uma vez que envolvem toda a existência natural, terrestre ou cósmica. Todas as expressões de vida, presentes nesta ou outras vibrações do Ser Divino, são observáveis e fontes de conhecimento experiencial.

O povo nativo-americano “Hopi”, por exemplo, tem uma grande consciência do papel cósmico da nossa existência enquanto humanos, considerando de origem estelar e como irmãos perdidos os “Pahana – Irmãos das estrelas”.

Um dos instrumentos à disposição do StarShaman são as viagens em estados de consciência alternativa aos diversos mundos que compõem este universo ou às realidades de universos paralelos estelares.

Ao ser ativada esta plataforma de comunicação, reforça-se o livre-arbítrio da existência universal a capacidade de atuar na realidade com a sabedoria intemporal acedida.

shutterstock_257066575

De um universo linear, resulta um tempo e espaço também lineares, sendo possível viajar nestes tempos e espaços que ocorrem em simultâneo. Na busca de uma consciencialização deste potencial dos muitos futuros possíveis para cada momento das nossas vidas, evita-se a sua escolha inconsciente – a compreensão de que cada um desses futuros potenciais se encontra em repouso esperando pelo despertar das decisões feitas no presente.

Com a consciencialização destas possibilidades, o futuro deixa de ser algo determinado e pré-estabelecido, tornando-se então numa habilidade de escolha a aceder.

O “Shamanismo das estrelas” é um desenvolver dessa habilidade de criar o “ponto de escolha” – uma união entre o pensamento e a emoção para evitar-se dispersão de energia criativa.

A vida, em forma de consciência, cria o Universo e não o contrário. O que nos acontece internamente irá criar o que acontece externamente.

Existem escolhas na direção que a vida pode seguir. A matéria não é algo de estático e previsível, mas as partículas ocupam um espaço insignificante nas moléculas e átomos – o resto é o vácuo.  Essas partículas fundamentais aparecem e desaparecem continuamente.

Não existe em termos quânticos uma grande diferença entre passado e futuro. Por que pensar que apenas podemos lembrar o passado ou alterar o futuro através das nossas ações no presente? Por que temos acessos diferentes ao passado e ao futuro?

O trabalho de um StarShaman deve associar-se à linhagem de tribos cósmicas que se prolongam em diferentes dimensões de espaço-tempo e universos paralelos. Estas tribos cósmicas protegem o trabalho e o próprio Shaman através da presença de Entidades de Luz que representam a consciência crística da existência.


Notas referenciais

*O uso da palavra “shamanismo” (com S) é intencional para diferenciar o shamanismo das estrelas de origem nativo americana do xamanismo tradicional.

Sobre o autor

Shakteer StarShaman

Shakteer StarShaman

Cursos e Formação:
“Heart Essence Method” – Susan M. Castle (USA)

EFT, AFT, Alpha/Theta Healing – Paul Bauer (USA)

Método Hatmara – Naomi Feinberg (ISR)

Reiki:

Iniciado pelo Mestre Chetan Aseem (CAN) nos níveis I e II de Reiki no sistema Usui Shiki Ryoho

Formado pelo Centro Tibetano de Energias Alternativas com o Mestre Pedro Cebola no Nível de Mestre em Reiki Essencial;

Setembro de 2002 – Retiro com Chokyi Nyima Rinpoche em Almancil

Dezembro 2003 – Satsang com o Mestre Chetan Aseem

Outubro 2005 – Retiro com Naomi Inber Feinberg (Israel)

Janeiro/Fevereiro 2006 – Retiro com Susan M. Castle (USA), Paul Bauer (USA) e Rahelio (Xama nativo-americano) em Sedona-USA

Março 2006 – Curso de Hatmara Nível I com Naomi Feinberg (ISR) em Viana do Castelo

Maio/Junho 2007 – Participação no 2º Congresaso Internacional de Anjos (Engelkongress – Hamburgo) com a presença de Doreen Virtue, Diana Cooper, Sabrina Fox, Alexa Kriele Angela McGerr, Kimberly Marooney e Steven Farmer

Curso de “Técnicas de cura I – Curso básico de Xamanismo” com Eva e Walter Honegger (Sui) – Junho 2007

Terapeuta/Especialista Inter Estelar “CEO – Cura Estelar de Orion” com Kyra Abreu – Janeiro 2015

Curso de Mesa Radiônica Quântica com Áurea – Dezembro 2015

Autor do Livro “O Relaxamento através da Natureza: fogo, ar, terra, água e madeira” - Editado pelas Publicações Europa América – 2004

Linhagem Reiki: Mikao Usui; Chujiro Hayashi; Hawayo Takata; Iris Ishikuro; Arthur Robertson; Roger Foisy; Chetan Aseem (Usui Shiki Ryoho) e Pedro Cebola (Essencial)

Colaborei com UPN, Mind Center, Inspiro e Certform.

Contato:
Email: [email protected]
Blog: shakteer.com