Chakras

Alinhar os chakras

  • Para quê alinhar os chakras?
  • Para quê é que serve?
  • Por que é tão importante esse alinhamento?

São algumas das perguntas que me fazem sempre que falo nisso.

Para quem não sabe, são 7 pontos energéticos ao longo da nossa coluna que não são vistos, porém que estão associados ou ligados aos 7 órgãos principais e às glândulas que estão no nosso corpo.

Os chakras são portais. Os portais são como as portas das casas: eles se abrem para entrar alguma coisa, como a energia do prana, energia que recebemos todos os dias do Sol e da terra para alimentarmos o nosso coração, mas também é por meio dos chakras que recebemos as informações energéticas de como está o ambiente, de como estão as outras pessoas e até no sexo os chakras interagem entre si, entre um corpo e o outro. Então aqui há trocas de energia.

Quando existe a troca de energia com um ser, o primeiro sente como o segundo se sente, tanto que até pode comentar «estás tão triste!» ou «que alegria é essa?» mesmo se o outro disser nada.

Quando há troca com pessoa em desequilíbrio energético, o ser desequilibrado pode roubar a energia do ser equilibrado, que acaba também em desequilíbrio. Nesse caso, um simples alinhamento é o suficiente.

Porém, os chakras também são portas para outras dimensões, para outras realidades. Por exemplo, no caso de uma pessoa que é paupérrima e quer ser milionária, as realidades estão em desequilíbrio. Os chakras, que são as portas que coordenam a sua vida, não estão abertas para a realidade milionária, então precisarão ser abertas e terão que ser alinhadas com aquela realidade.

Você também pode gostar:

A nova realidade não acontece de um momento para o outro. Tudo tem um tempo certo de acontecer e tem que se ir ajustando o tempo todo, alinhando e equilibrando o tempo todo com o sonho, com o desejo, com o objetivo, limpando toda a negatividade para que tenha uma vida plena nessa nova realidade, que é a sua realidade de sonho.

Então agora já sabe: alinhe-se o tempo todo.

Este texto foi escrito por Ruthe Pereira, psicoterapeuta e taróloga associado à ASITEQ.

WhatsApp (351) 964 739 025

Instagram: @ruthepereira44

Sobre o autor

ASITEQ - Associação Internacional dos Terapeutas Quânticos

Somos uma associação com a missão de levar soluções para as empresas por meio de terapias integrativas, porque acreditamos que o processo terapêutico se aplica nos resultados das pessoas que compõem uma empresa. Além do mais, trabalhamos em prol de desenvolver o lado profissional dos nossos terapeutas associados.

Contatos:
Email: tuliomiotti.asiteq@gmail.com
Site: asiteq.com l asiteq.blogspot.com
Instagram: @asiteq