Energia em Equilíbrio Shamanismo

A imortalidade Shamanica: “Conhece a verdade e ela te libertará”

Shakteer StarShaman
Escrito por Shakteer StarShaman

A imortalidade shamanica deriva do simples descondicionar de medos impostos neste plano pelas dominâncias existenciais. É uma imortalidade do presente: somos imortais agora e não apenas quando morremos. Porque quando acedemos à fonte original do saber, realizamo-nos enquanto essência que se experiencia. Percebemos que todos os estados de nascimento ou morte, de passado o presente coexistem em cada momento de existência da alma imortal.

As viagens astrais são uma ferramenta de contato com as realidades originárias pessoais e coletivas, onde é possível percepcionar essa coexistência contínua do espaço/tempo. Quando fazemos uma viagem em planos de consciência alternativas à mente humana, recebemos a sabedoria da origem e não nos limitamos a recebê-la de intermediários que muitas vezes a usam para seus propósitos manipuladores. A imortalidade é um estado de sabedoria adquirida ou potencial. Esse potencial adquire-se através da consciência experiencial não manipulada.

No Shamanismo das Estrelas a manipulação não é Luz, não é Amor Incondicional porque impede o Livre-arbítrio das escolhas.

É a livre utilização das escolhas que nos permite a ascensão a planos de compreensão abrangentes e assim o libertar da prisão a que nos submetemos no modo ignorância.

A energia necessária para a consciencialização da imortalidade advém então da totalidade do aceitar de Ser-se. As causas para o dispêndio da energia criativa vão desde a manutenção do estado material até ao gerir emocional das experienciações – ao longo das suas diversas encarnações, o Ser dispende energia em emoções que muitas vezes ficam presas a momentos de tempo porque não são assimiladas.

As emoções são energia transformada pela nossa capacidade de percepcionar as realidades e quando assimiladas devolvem essa mesma energia para que possa ser usada de novo.

Não existe saber sem custo, e a moeda de troca são as emoções. Estas emoções não assimiladas tornam-se ruídos existenciais que sugam a energia criativa do Ser. O potencial de energia só é completo quando existe esta consciência do todo. Ninguém pode ver para além de uma escolha que não compreende pelo que se torna-se essencial que as façamos de modo a obter a energia da sua compreensão/assimilação.  

A consciência da escolha é um entender prévio do resultado – escolher é experienciar saber, independente do resultado dessa escolha. É saber puro, original. Ao não escolher ou permitir a manipulação dessa escolha, abdicamos de um controle que desliza para o destino comum, aquele que comanda o rebanho.

Eis, portanto, outra das tarefas do StarShaman: ajudar no assimilar de emoções para que estas deixem de ser ruído existencial.

Busca e partilha Incondicional da Verdade

Ser-se StarShaman é o aceitar incondicional de uma busca pela Verdade, colocando-a ao serviço da libertação de todos os seres sensíveis. Nessa entrega promove-se um estado permanente de aquisição e partilha da aprendizagem espiritual, abrindo horizontes mentais e fortalecendo consciências divinas.

Este processo depende do seu contínuo atualizar, proveniente de todas as áreas espirituais e científicas disponíveis à capacidade do saber. É uma união que retorna aos tempos de grandes civilizações da história humana onde a filosofia e a matemática, a espiritualidade e a medicina não se renegavam mutuamente, mas ao invés, serviam de bases para um crescimento sustentado do Ser-se Humano.

Todo o conhecimento dos nossos antepassados, desde o momento em que o Ser Humano é criado, representa a viva prova da nossa capacidade de saber inato, independente das corporações criadas para o controle da informação – informação que é poder e desde muito cedo serve como moeda de troca entre os planos existenciais dominantes.

O verdadeiro poder é, então, o saber.

Como Cristo dizia, “Conhecei a Verdade e ela vos libertará…”, nos libertará então do estado de escravidão a que a ignorância serve compreendo então a imortalidade da nossa essência divina.

Um StarShaman honra a sabedoria milenar dos anciãos tribais de Gaya, assim como procura os conhecimentos científicos contemporâneos e promove o acesso à informação fornecida pelas tribos extraterrestres que interagem com as formas de vida nativas. Esta batalha entre o ocultismo que promove a ignorância e a partilha do saber que liberta torna-o então um Guerreiro da Luz.

Não existem verdades imutáveis sendo que a Verdade é um processo de aceitação contínua de novos mapas existenciais. Estes mapas existenciais são passíveis de reconhecimento no trabalhar em várias dimensões do espaço e do tempo deste e de outros universos possíveis.

Quando compreendermos a naturalidade da transcendência seremos então imortais.

Sobre o autor

Shakteer StarShaman

Shakteer StarShaman

Cursos e Formação:
“Heart Essence Method” – Susan M. Castle (USA)

EFT, AFT, Alpha/Theta Healing – Paul Bauer (USA)

Método Hatmara – Naomi Feinberg (ISR)

Reiki:

Iniciado pelo Mestre Chetan Aseem (CAN) nos níveis I e II de Reiki no sistema Usui Shiki Ryoho

Formado pelo Centro Tibetano de Energias Alternativas com o Mestre Pedro Cebola no Nível de Mestre em Reiki Essencial;

Setembro de 2002 – Retiro com Chokyi Nyima Rinpoche em Almancil

Dezembro 2003 – Satsang com o Mestre Chetan Aseem

Outubro 2005 – Retiro com Naomi Inber Feinberg (Israel)

Janeiro/Fevereiro 2006 – Retiro com Susan M. Castle (USA), Paul Bauer (USA) e Rahelio (Xama nativo-americano) em Sedona-USA

Março 2006 – Curso de Hatmara Nível I com Naomi Feinberg (ISR) em Viana do Castelo

Maio/Junho 2007 – Participação no 2º Congresaso Internacional de Anjos (Engelkongress – Hamburgo) com a presença de Doreen Virtue, Diana Cooper, Sabrina Fox, Alexa Kriele Angela McGerr, Kimberly Marooney e Steven Farmer

Curso de “Técnicas de cura I – Curso básico de Xamanismo” com Eva e Walter Honegger (Sui) – Junho 2007

Terapeuta/Especialista Inter Estelar “CEO – Cura Estelar de Orion” com Kyra Abreu – Janeiro 2015

Curso de Mesa Radiônica Quântica com Áurea – Dezembro 2015

Autor do Livro “O Relaxamento através da Natureza: fogo, ar, terra, água e madeira” - Editado pelas Publicações Europa América – 2004

Linhagem Reiki: Mikao Usui; Chujiro Hayashi; Hawayo Takata; Iris Ishikuro; Arthur Robertson; Roger Foisy; Chetan Aseem (Usui Shiki Ryoho) e Pedro Cebola (Essencial)

Colaborei com UPN, Mind Center, Inspiro e Certform.

Contato:
Email: [email protected]
Blog: shakteer.com