Autoconhecimento

Superando a morte

morte
Celso de Godoy Junior
O nascimento de cada ser humano é seguido das suas experiências, crescimento e evoluções para ciclos superiores, em que a morte se retrata como fim da vida material e seguimento de uma nova fase em outra dimensão. Não sabemos onde e como é esse lugar, porém pela infinitude inteligência de Deus, ele nos leva a locais mais abençoados, conforme as próprias ações e evolução que cada um teve em sua vida terrestre.

Dessa forma, busque entender esses ciclos de vida e diminuir um pouco da dor da pessoa querida que se foi, vibrando bons pensamentos, orações de conforto e proteção a ela, a você e a sua família. Para manter vivas as boas lembranças, que cada familiar se una e realize gestos relativos aos que a pessoa enquanto esteve viva realizou contigo e deixou como marca da sua personalidade.

Por onde você flor, floresça! – Elaine Rodrigues

Resgate essas boas ações e doe-as ao próximo: palavras de carinho, otimismo, esperança, alimentos, roupas e gestos que perpetuem e mantenham viva essa pessoa em sua vida, deixando os seus dias mais calmos, acolhedores e com a expansão do amor.

“Perpetue o bem e glorifique-se com o amor humano, cure-se”

Sobre o autor

Celso de Godoy Junior

Celso de Godoy Junior

Atua há mais de seis anos nas áreas da Educação, Escritor e Terapeuta com foco em práticas resignificativas ao resgate da qualidade de vida pessoal, familiar, profissional e social. Além disso, também trabalha desde o início do ano de 2017, como Professor de Graduação de Pedagogia e Pós em Arteterapia e Psicopedagogia.

Paralelo as suas inúmeras experiências socialmente e em Escolas do Estado, Município e os múltiplos conflitos dos alunos, a falta de interesse nos estudos, desrespeito aos professores e demais desmotivações entre ambas as partes, realiza desde meados de 2018, um Projeto com Palestras Educacionais a Instituições do Ensino Básico, Superior e Empresas. Orientando cada professor, cuidadores e funcionários do meio corporativo, a maior conscientização em suas reações e ações positivas, capacitando-os sucessivamente para lidar com emoções perturbadoras, conseguirem manter relacionamentos saudáveis e resultados globais em suas experiências de vida.

Telefone e WhatsApp: 11 99604-7018
Facebook: Celso G. Jr
E-mail: [email protected]

Ateliê terapêutico: em Bragança Paulista-SP