Autoconhecimento

Superando a morte

morte
Celso de Godoy Junior
O nascimento de cada ser humano é seguido das suas experiências, crescimento e evoluções para ciclos superiores, em que a morte se retrata como fim da vida material e seguimento de uma nova fase em outra dimensão. Não sabemos onde e como é esse lugar, porém pela infinitude inteligência de Deus, ele nos leva a locais mais abençoados, conforme as próprias ações e evolução que cada um teve em sua vida terrestre.

Dessa forma, busque entender esses ciclos de vida e diminuir um pouco da dor da pessoa querida que se foi, vibrando bons pensamentos, orações de conforto e proteção a ela, a você e a sua família. Para manter vivas as boas lembranças, que cada familiar se una e realize gestos relativos aos que a pessoa enquanto esteve viva realizou contigo e deixou como marca da sua personalidade.

Por onde você flor, floresça! – Elaine Rodrigues

Resgate essas boas ações e doe-as ao próximo: palavras de carinho, otimismo, esperança, alimentos, roupas e gestos que perpetuem e mantenham viva essa pessoa em sua vida, deixando os seus dias mais calmos, acolhedores e com a expansão do amor.

“Perpetue o bem e glorifique-se com o amor humano, cure-se”

https://www.youtube.com/watch?v=dSWSeVp5IAo

Sobre o autor

Celso de Godoy Junior

Celso de Godoy Junior

Atua há mais de dez anos na área da educação e gestão de pessoas, é escritor, terapeuta, palestrante e gestor de treinamento de liderança pessoal e profissional. Possui mais de dois anos de experiência como professor de graduação de pedagogia, pós em arteterapia e psicopedagogia.

Paralelamente às suas inúmeras experiências sociais, em escolas, profissionalmente e demais conflitos humanos (falta de interesse nos estudos, nos trabalhos, desrespeito aos outros profissionais e desmotivações entre ambas as partes), realiza projetos com palestras educacionais em instituições do ensino básico, superior e empresarial. Enfatiza a suma necessidade do desenvolvimento de um novo olhar sensitivo à iniciativa e à resiliência individual, por meio do cultivo da empatia e da humanização recíproca. Orienta cada professor, estudante e colaboradores do meio corporativo à conscientização em suas ações, reações e obtenção de melhores resultados em suas experiências de vida.

Telefone e WhatsApp: 11 99604-7018
Facebook: Celso G. Jr
E-mail: [email protected]

Ateliê terapêutico: em Bragança Paulista-SP