Autoconhecimento Transição Planetária

Vibração energética no planeta terra para 2019

Imagem de um corpo no espaço, com luz forte na cabeça e no peito. Simboliza corpo espiritual.
Samara Almeida
Escrito por Samara Almeida



Já estamos quase no final do mês de janeiro e um dos assuntos mais comentados do ano anterior foi justamente essa consciência de mudança coletiva energética que estávamos enfrentando. Muitas dores, medos e traumas humanos vieram à tona no ano passado, pode-se dizer que o universo estava nos preparando para o que chegaria nesse ano. Se você sentiu essa “coisa estranha” desde a meia noite do dia 1, saiba que você não está sozinho.

O que acontece é que, esse ano, a energia do planeta terra vem acompanhada de muitas expectativas, força e de muito poder pessoal, é bem provável que você já tenha ouvido falar ou até mesmo experimentado a força dos pensamentos, seja para o lado bom ou ruim das coisas, esse pensamento tem uma vibração e essa vibração cria um certo tipo de “véu” energético no planeta, onde atraímos as mais diversas situações. O que estamos considerando aqui é a vibração energética coletiva, essa que não sabemos explicar com palavras, ela apenas pode ser sentida.

Essa combinação energética tem o poder de gerar os mais diversos sentimentos internos, desde determinação, perseverança e força de vontade para realizar projetos. Por outro lado, podemos enfrentar o lado oposto disso, que é justamente o cansaço, o pessimismo e a exaustão. Consciente ou inconscientemente, nós estamos cocriando essa vibração planetária.

Fotografia de uma mulher triste ou pensativa na cozinha.

O conselho para esse ano é que continuem trabalhando na luz, continuem vibrando alto para que esse pensamento possa se converter em vibração coletiva e possa atingir a todos ao nosso redor e, consequentemente, o mundo inteiro, só assim poderemos evoluir cada vez mais como seres humanos. Evoluir no amor, na compreensão e na abundância.

Sobre o autor

Samara Almeida

Samara Almeida

A minha formação em Ciências Humanas despertou em mim um desejo de me autoconhecer e conhecer como funciona a sociedade. Sou apaixonada pela vida, tenho um enorme fascínio pela mente humana e pelos mistérios do universo. Ler e escrever sempre foi um hobby, uma forma de expressar e dividir os meus sentimentos.

O meu maior desejo é auxiliar as pessoas na busca pelo autoconhecimento, poder transformar vidas ou simplesmente compartilhar amor por meio da minha fala ou dos meus textos.

Para mim, esse ideal é o segredo para a evolução humana!

Email: [email protected]
Instagram: @samarasblog
Site: samarablog.com
YouTube: samarablog