Astrologia Transição Planetária

Transição Planetária 2020/2025

Universo com planetas e estrela cósmica iluminada
91693052 - star field in deep space many light years far from the earth
Vital Frosi
Escrito por Vital Frosi

Amados! Atualmente, muitos assuntos abordam a Transição Planetária. Embora a Ciência ainda relute em abordar este tema, as mensagens canalizadas do Mundo Espiritual estão cada vez mais incisivas em afirmar que a Terra passa agora por uma Transição jamais vista neste Planeta. Para os que seguem os preceitos do Cristo Jesus, já ouviram tantas referências sobre o Final de um Tempo, anunciado por Ele há dois mil anos.

Então, este tempo chegou! Multiplicam-se as mensagens trazidas por Médiuns de todos os cantos do Planeta. Não há mais como esconder esta realidade. Na medida em que a humanidade eleva a sua consciência, vai descobrindo que a vida não se resume ao nascer, crescer, viver e morrer. Há muito além disso. As comunicações com Espíritos extraterrestres estão cada dia mais evidentes, e isso possibilita que informações antes inimagináveis agora se tornem reais e compreensíveis por um número cada dia maior de seres humanos.

Pintura de universo com luzes pelo céu
Foto de Miriam Espacio no Pexels

A Transição Planetária da Terra faz parte do projeto divino da evolução dos Mundos. A Terra que abrigou Espíritos em aprendizado sob uma consciência envolta ao véu do esquecimento, agora começa a adentrar em um nível de consciência mais elevada, e, por isso, mais alargada. Se o homem viveu num mundo material, com vibrações de Terceira Dimensão, nesta próxima fase, a Terra passará a ter uma energia de Quinta Dimensão. Isso muda tudo por aqui. O mundo que conhecemos até então, vai rapidamente deixar de existir e surgirá uma Terra renovada e muito diferente.

A Terra de Terceira Dimensão correspondia a um Mundo de Expiações e Provas conforme a Doutrina Espírita nos ensina. Já a Nova Terra que surge, vibrando em energias de Quinta Dimensão, será um Mundo de Regeneração, ou seja, livre de dor e sofrimentos. Essa Transição foi anunciada pelo Cristo quando Ele esteve entre nós, encarnado.

Uma Transição Planetária não é um acontecimento pontual. É um Evento grandioso, que envolve toda a Galáxia. Segundo nos informam os Espíritos Galácticos que aqui estão para ajudar nesta Transição, este Evento dura em torno de 300 anos. Não há uma data exata porque é uma mudança suave. Poderia ser através de catástrofes violentas e isso seria uma mudança radical. A Terra, como organismo vivo e consciente, escolheu fazer através deste método mais leve.

Sendo assim, esta Transição começou há mais de 200 anos e agora está dentro das últimas décadas. O período mais importante e de mudanças mais visíveis compreende entre 2012 e 2052. Mesmo assim, os EVENTOS mais significativos, ou seja, as mudanças mais espetaculares, ocorrerão entre 2020 e 2025. Nossos Orientadores Espirituais afirmam que a humanidade de hoje, em 2025, não reconhecerá mais a Terra de 2019. Tamanha vai ser a mudança.

Luzes embaçadas com silhueta de humano ao fundo
Foto George Kedenburg III no Unsplash

Na verdade, como Espíritos Imortais, nós humanos, ansiamos por milênios para que este Tempo chegasse. E agora chegou para valer! Nada mais será como antes. Toda a sociedade reconstruirá uma nova organização, jamais imaginada até aqui. É o fim da Era do Homem Material e o início da Era do Homem Espiritual.

O Mundo de competição dará lugar a um Mundo de cooperação. A fome, a miséria e a escravidão pela dívida e pelo trabalho de subsistência, darão lugar à abundância e a prosperidade para todos, indistintamente. Após 2050, nenhuma doença existirá mais. O trabalho será apenas por diversão. O homem não nascerá mais do ventre materno, pois o Espírito pode corporificar-se já adulto. A morte não será mais necessária. O dinheiro não existirá, pois nada há para se comprar, já que tudo será replicado através da energia taquiônica. Poderemos fazer aquilo que o Cristo fazia e que foi denominado de milagres.

Tudo isso vai acontecendo gradativamente durante esta Transição Planetária que já está em curso. Mas grandes eventos acontecerão agora entre 2020 e 2025. Será a dissolução do velho para a reinicialização dos novos sistemas. Em torno de 30% da humanidade já está desperta e, neste ano de 2020, este índice deve atingir 35%. Isso possibilitará os primeiros contatos físicos com nossos irmãos Galácticos, principalmente os Pleiadianos, os Sirianos, Os Arcturianos e os Andromedanos. Mas haverá outras famílias também que se farão presentes por aqui.

Antes disso, haverá o anúncio da presença das Naves extraterrestres entre nós, feito pelos meios de comunicação. Com eles, será introduzido Novas Tecnologias que mudarão por completo tudo aquilo que existe até aqui. Curas para todas as doenças, energia livre, meios muito mais rápidos para o transporte, e muitas mudanças na Grande Mídia, na religião, no ensino, e nas indústrias de todos os segmentos.

Extraterrestre dentro do carro com luz ao fundo
Foto de Miriam Espacio no Pexels

Mas, ainda assim, dois setores importantes terão mudanças impressionantes: No governo e no Sistema Financeiro. O sistema de governo, até 2025, será um regime cooperativo, sem lideranças. Os poucos cargos públicos serão ocupados por pessoas altamente idôneas e que conduzirão a governança, ao contrário de hoje que se governa em causa própria.

Já o Sistema Financeiro entrará em colapso total e surgira um novo, chamado Sistema Financeiro Quântico (QFS), e proporcionará a abundância para todos os habitantes da Terra. Haverá dinheiro para suprir todas as necessidades e ninguém mais será escravo do trabalho e da dívida. Haverá recursos para que todos possam viver no conforto, porém, sem os luxos e extravagâncias de hoje. Não confundam isso com comunismo ou qualquer outro “ismo”, pois nesses regimes de “ismos”, os governos vivem na opulência enquanto o povo vive na miséria. O novo sistema será simplesmente justo.

Haverá também uma mudança grande nas profissões. Muitas perderão o sentido de existir. Outras serão adaptadas às novas circunstâncias. E também surgirão novas atividades, nunca antes nem pensadas. Lembrando que o conhecimento não se perderá, ao contrário, será aprimorado. Lembrando mais uma vez que ninguém ficará desempregado, pois o amparo virá através dos novos sistemas já reinicializados.

A Indústria alimentícia passará por grandes mudanças também. O alimento, aos poucos, será mais natural. Com as novas energias da Terra, os próprios vegetais estão se transformando para atender as novas energias do corpo humano. Quanto mais aumenta a Luz na Terra, mais leve se torna o físico. Tudo se transforma, seja no mundo vegetal, animal ou hominal.

A Indústria farmacêutica também entrará em colapso, pois a cura será natural e barata. Tratamentos através dos pranas e das energias naturais da Terra acabarão com todos os males.

Com todas essas mudanças, e muito mais que não foram citadas aqui, a Terra se regenerará rapidamente. A natureza será totalmente diferente. O regime do tempo começará a mudar. Com o tempo, os desertos frutificarão e os polos não estarão mais congelados. A temperatura será amena em todo o Planeta. E, mais adiante, nem terremotos, vulcões e furacões existirão mais.

A maioria das mudanças citadas aqui ocorrerá entre 2020 e 2025. Talvez algumas não tenham sido finalizadas até lá, mas, com certeza, estarão em sua fase final. Todos os governos corruptos deixarão seus cargos neste período. Praticamente tudo aquilo que não é necessário também deixará de existir até 2025.

Após 2025, teremos um período de ajustes gradativos que devem finalizar pouco depois de 2050. Será a firmação do NOVO. Dentro deste período, é bem provável que o homem passe por um processo de rejuvenescimento, inclusive com a possibilidade de ter também seus membros amputados reconstituídos como se nunca os tivesse perdido. E também, a partir de um determinado momento, nem a morte será mais necessária.

Você também pode gostar

Tudo será criado com o pensamento. O homem também poderá se teletransportar, não somente dentro do Planeta Terra, mas também para outros Planetas e Estrelas. A comunicação será por telepatia. Todos os sentimentos negativos deixarão de existir. Raiva, orgulho, vaidade, ganância, inveja etc. serão coisas do passado. Então, até os pensamentos serão lidos por todos, sem problema. Por isso é possível a telepatia.

Enfim, estamos entrando no momento mais aguardado pela humanidade. Embora na condição de encarnado, o homem ainda não lembra quem ele é. Até 2025, a maioria dos que herdarão a Nova Terra já terão consciência de suas vidas passadas e até de vidas em outros Planetas. Mas haverá o joio, que é a parte da humanidade deserdada da Terra. Aqueles que ainda se comprazem no mal e nos sentimentos de baixa vibração, não atingirão a consciência exigida para poder habitar a Nova Terra. Estes deverão aos poucos, ao desencarnar, deixar de encarnar novamente aqui. Seu destino serão Planetas onde ainda haverá Expiações e Provas, para que eles possam aprender a viver com ética e moralidade.

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!

Namastê!

Sobre o autor

Vital Frosi

Vital Frosi

Psicoterapeuta Reencarnacionista, Orientador espiritual, Formação em Psicologia Transpessoal pela Unipaz, Mestre em Reiki pela Escola André Luiz e Celer Faculdades, Massoterapeuta pela Celer Faculdades, Médium Intuitivo Semi consciente, Palestrante, atendimentos presenciais e à distância.
Missão terrena para esta existência: O esclarecimento e o despertar espiritual.

E-mail: [email protected]
Celular: (49) 9 9128-5260 (WhatsApp)
Facebook: Vital Frosi