Reflexões do editor

Você é o dono do seu destino

Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras

destino

Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma.” – Invictus

Em um de seus discursos, Nelson Mandela leu este poema, que tanto lhe inspirou a se manter firme em seu propósito de liberdade durante seu período preso.

Achei bacana fazer o paralelo para estarmos também alertas, vigiando nossos pensamentos e sentimentos para manter o controle do nosso campo, de forma a manter nossa frequência em alto padrão vibratório, pois é isso que garante a liberdade de nossa Consciência e traz a leveza para ascendermos junto ao planeta Terra à próxima oitava de frequência.

Quando permitimos que o outro ou as circunstâncias da vida roubem nossa paz, deixamos de ser os donos do nosso destino e viramos reféns do que é externo e impermanente.

A qualidade do que você pensa e sente determina sua saúde, porque é isso o que alimenta seu corpo.

Estamos vivendo o ponto crítico de uma mudança de era na evolução do planeta, uma troca de frequência, o salto quântico em que a nova vibração será de amor.

Aqui estamos sempre a relembrar isso, a serviço da luz, para o Despertar de Consciências da massa crítica necessária para que a transição planetária aconteça da forma mais harmoniosa possível.

Falamos de muitas maneiras, trazemos muitas sugestões para que você reconheça sua essência, que livre-se do peso emocional, que olhe para suas sombras e as acolha, porque só assim elas podem ser transmutadas, trazendo leveza para você vibrar mais alto!

Leia e estude, mas aja! Coloque em pratica tudo o que já sabe. Conhecimento não é sabedoria. É chegada a hora de fazer!

A zona de conforto é aquele lugar onde gastamos menos energia, mas lá nada acontece.

Estamos todos juntos nessa egrégora de amor e luz.

Texto publicado em 11 de julho de 2019 no Instagram @eusemfronteiras

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]