Autoconhecimento

O que as cores dizem sobre você?

Fashion clothes on clothing rack - bright colorful closet. Closeup of rainbow color choice of trendy female wear on hangers in store closet or spring cleaning concept. Summer home wardrobe.
Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras

Sabia que as cores de que você gosta tem muito a dizer sobre sua personalidade? Saiba mais sobre o que sua cor preferida tem a dizer sobre você:

Vermelho – Pessoas vibrantes, entusiastas, motivadoras, articuladas e com um poder de liderança fora do comum. Por sua vez, também costumam ser impacientes e extremamente teimosas.

Amarelo – Têm criatividade, concentração e inteligência como pontos fortes. Também costumam ser pessoas sérias, perfeccionistas e exigem muito de si.

Laranja A cor da juventude. Pessoas que adoram viajar, fazer amigos e donas de uma energia contagiante. Costumam ser divertidas, criativas e estão sempre dispostas a ajudar o próximo. Rotina é uma das palavras mais abominadas por elas.

Verde Se quer alguém para conversar e te ouvir, estas são as pessoas ideais. Calmas, pacientes, sinceras e sempre dispostas a ajudar quem está por perto. Devido à calmaria com que encaram a vida, costumam realizar algumas tarefas com mais lentidão.

Azul – Costumam ser empreendedores e inteligentes. Apresentam dificuldades para encarar coisas novas e são menos flexíveis, mas valorizam bom convívio, bem-estar e harmonia.

Violeta Donas de humor leve e agradável, essas pessoas transmitem paz e serenidade para quem está por perto. Têm pouca ambição, por isso, em algumas circunstâncias, são mais preguiçosas. São sonhadoras e idealistas, além de tudo.

Rosa São meigas, amáveis e adoram agradar as pessoas queridas. O lado humanitário está sempre em primeiro lugar. Por sua vez, costumam se importar muito com o que as outras pessoas dizem a seu respeito.

Dourado Têm grande domínio sobre si, mas muita dificuldade em aceitar as opiniões alheias. Donas de personalidade forte e prezam acima de tudo por verdade, honestidade e transparência.

Prata Geralmente essas pessoas são ligadas à espiritualidade e donas de um coração enorme. São extremamente generosas e fiéis em suas promessas.

Marrom Pessoas exigentes e que se amam acima de tudo, então é melhor não magoá-las. Costumam não dar tanta importância a coisas materiais.

Preto Chamam atenção por ser diferentes. Costumam ser pessoas fechadas, com certa dificuldade em se relacionar, pois são desconfiadas. Sentem grande necessidade de se proteger constantemente.

Branco – Pessoas calmas que têm o dom de transmitir paz para quem está por perto. Costumam passar por situações extremas que servem de inspiração e exemplo para outras pessoas.


Texto escrito por Natália Nocelli da Equipe Eu Sem Fronteiras

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para colunistas@eusemfronteiras.com.br