Autoconhecimento

O que as cores dizem sobre você?

Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras

Sabia que as cores de que você gosta tem muito a dizer sobre sua personalidade? Saiba mais sobre o que sua cor preferida tem a dizer sobre você:

Vermelho – Pessoas vibrantes, entusiastas, motivadoras, articuladas e com um poder de liderança fora do comum. Por sua vez, também costumam ser impacientes e extremamente teimosas.

Amarelo – Têm criatividade, concentração e inteligência como pontos fortes. Também costumam ser pessoas sérias, perfeccionistas e exigem muito de si.

Laranja A cor da juventude. Pessoas que adoram viajar, fazer amigos e donas de uma energia contagiante. Costumam ser divertidas, criativas e estão sempre dispostas a ajudar o próximo. Rotina é uma das palavras mais abominadas por elas.

Verde Se quer alguém para conversar e te ouvir, estas são as pessoas ideais. Calmas, pacientes, sinceras e sempre dispostas a ajudar quem está por perto. Devido à calmaria com que encaram a vida, costumam realizar algumas tarefas com mais lentidão.

Azul – Costumam ser empreendedores e inteligentes. Apresentam dificuldades para encarar coisas novas e são menos flexíveis, mas valorizam bom convívio, bem-estar e harmonia.

Violeta Donas de humor leve e agradável, essas pessoas transmitem paz e serenidade para quem está por perto. Têm pouca ambição, por isso, em algumas circunstâncias, são mais preguiçosas. São sonhadoras e idealistas, além de tudo.

Rosa São meigas, amáveis e adoram agradar as pessoas queridas. O lado humanitário está sempre em primeiro lugar. Por sua vez, costumam se importar muito com o que as outras pessoas dizem a seu respeito.

Dourado Têm grande domínio sobre si, mas muita dificuldade em aceitar as opiniões alheias. Donas de personalidade forte e prezam acima de tudo por verdade, honestidade e transparência.

Prata Geralmente essas pessoas são ligadas à espiritualidade e donas de um coração enorme. São extremamente generosas e fiéis em suas promessas.

Marrom Pessoas exigentes e que se amam acima de tudo, então é melhor não magoá-las. Costumam não dar tanta importância a coisas materiais.

Preto Chamam atenção por ser diferentes. Costumam ser pessoas fechadas, com certa dificuldade em se relacionar, pois são desconfiadas. Sentem grande necessidade de se proteger constantemente.

Branco – Pessoas calmas que têm o dom de transmitir paz para quem está por perto. Costumam passar por situações extremas que servem de inspiração e exemplo para outras pessoas.


Texto escrito por Natália Nocelli da Equipe Eu Sem Fronteiras

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]