Numeroterapia Terapias

Numeroterapia: saúde e social em 2021

Vários números flutuando na imagem
Grechka / 123rf
Liggia Ramos
Escrito por Liggia Ramos

Num ano de isolamento social, o que esperar do ano novo sobre os relacionamentos sociais e familiares? É isso que o texto de hoje traz como reflexão. Como sabem, a principal vibração de 2021 é de nº 5 que fala justamente da sociabilização. Independentemente da crise de saúde pública no mundo, um fator extremamente positivo em relação às épocas anteriores de pandemia é a alta tecnologia que temos hoje que nos dá alternativas para nos socializar e também cuidar muito mais da nossa saúde do que antes.

O nº 5 também fala da tecnologia, da inovação e versatilidade para se adaptar ao que é novo. Já no arcano do tarot – O Papa, ele fala da eloquência e também dos cuidados com a saúde. Sendo assim, se você tiver a coragem de ver somente coisas boas (sim, requer coragem para isso!), você perceberá que se relacionar com outros pode sim ser prazeroso com o bom uso das redes sociais e ainda se cuidar com a telemedicina que já existente hoje em dia. Não há motivos para medo e desespero. Não estamos impedidos de nos relacionar, estamos sendo impelidos para nos relacionar de forma diferente.

Agora é importante frisar que poderá passar por um processo reverso de, ao invés de se abrir para o mundo, pode se fechar no ‘próprio mundo’. Digo isso porque 2021 traz a vibração do nº 21, relacionado ao arcano do tarot O Mundo. Você poderá escolher se abrir para o mundo em busca de novos contatos, amizades e networking profissional ou se fechar no seu mundo, se isolando de todos para seguir com planos ou projetos pessoais. Por que não? O ponto chave neste sentido é tomar muito cuidado com as polaridades: não tornar as relações superficiais e eufóricas a ponto de trazer problemas e nem se isolar tanto a ponto de se afundar na solidão ou depressão.

E voltando ao quesito saúde, nada melhor do que elevar sua vibração nos patamares da alegria, diversão saudável e do amor. Então cuide do seu corpo físico, mental, emocional e espírito. De nada adiantará estar com o físico em forma se por dentro está cheio de medo e rancores. O 5 é nº místico que fala da transmutação e da energia sexual. Se você canalizar bem tudo isso, você terá muita energia e disposição aliadas às ações que farão no físico como alimentação saudável, exercícios físicos e meditação.

Você também pode gostar

Que em 2021 você tenha ótima saúde e relacionamentos saudáveis!

Gostou deste texto? Aproveita e leia todos os artigos da série numeroterapia 2021. É só acessar a minha página de colunista do Eu Sem Fronteiras.

Sobre o autor

Liggia Ramos

Liggia Ramos

Sou numeróloga e oraculista com mais de quatro anos de experiência em atendimentos online e em feiras esotéricas, como Mercado Místico e Mystic Fair. Tenho conhecimento nas vertentes pitagórica, kármica, quântica e também na leitura do tarot, baralho cigano e baralho cromoterápico. Uno as técnicas aprendidas com muita pesquisa, leitura e o meu amor ao próximo, trazendo respostas e direcionamento para a vida dos consulentes. Chamo isso de numeroterapia, pois tudo que faço é com base na ciência e na terapia dos números. Uma vez compreendida, a vida flui com mais leveza em direção à prosperidade e à evolução cósmica.

Seja bem-vindo(a)!

Contatos:
Email: [email protected]
Linkedin: Liggia Ramos
Facebook: liggiaramosnumeroterapia
Instagram: @liggiaramos