Comportamento

A Tarefa é o Amor

Jovens de mãos dadas em um círculo
Karina Schuler
Escrito por Karina Schuler
Amar é um caminho em que se aprende a seguir somente o bem para todos os seres. É pensar em si e no outro a todo o momento. O amor ensina, é educativo e ensina as maiores lições de vida. O amor é um caminho de tarefas, trabalhos e correções. O amor é um caminho criativo para novas memórias de vida. Assim, todos os seres vivos aprendem a viver em um ecossistema, despertando para o bem comum. Desse modo não haverá mais prejuízos para alguns, não haverá mais mortes. Todos os seres são tratados com o mesmo respeito e a mesma amorosidade. Todos os seres têm o seu espaço e não precisam brigar por isso. Existe respeito mútuo entre todas as espécies. Cada ser deve trabalhar em si as mudanças para que um mundo de equilíbrio possa existir. Acontecimentos de amor só existem quando há respeito e integridade entre todos.

Na vida sistêmica, em que todos são especiais, é possível viver na tarefa primordial da vida, que é o amor. A máxima realidade a que um indivíduo chega é o amor. Se ele estiver focado em outros aspectos que não sejam o amor, estará completamente deslocado do mundo da evolução. É possível evoluir na presença do amor e restaurar todas as funções de um ser. Todos os seres vivos têm tarefa importante na missão de desenvolver-se para um futuro melhor a cada dia.

Abelha pousada em flor amarela

As abelhas ensinam que a vida é simples, doce e tem tudo. Só que o foco deve ser executar da melhor forma o seu trabalho de vida. Isso vai muito além do seu trabalho profissional. É um trabalho de evolução. Está acima de tudo. Nele você encontrará a paciência, a benevolência, a verdade, a amorosidade, a fraternidade, a compreensão, a aceitação e a harmonia do viver. Assim sendo, terá uma vida de luz, criando cada vez mais a luminosidade interna. A vida que restaura o equilíbrio essencial do viver é a que promove luz. As abelhas trabalham diretamente para executar o que elas precisam. Elas não trabalham para os outros. Elas trabalham para cumprir as suas propostas divinas. É, assim, que elas se tornam grandiosas e assumem uma tarefa primordial e belíssima para a vida de muitos seres.

Pessoas com sacolas de compras

Grande parte dos seres humanos, presos no materialismo, se perderam nas crenças do “ter”, não do “ser”. Dessa maneira, a vida torna-se inútil, pois, após cada compra, você percebe que existe validade para todo o mundo material. Eles trazem uma leve satisfação, depois insatisfação novamente, pois não conseguem preencher um ser com plenitude energética. Esta plenitude só é alcançada na ativação da natureza interior. A vida que vale mesmo é a natural. Em cada ser, só o que importa é o natural, é a sua natureza.

Por meio do trabalho fraternal das abelhas, tem-se resultados incríveis, como o mel e outros produtos como o própolis e a geléia real, que melhoram a vitalidade, estimulam a energia vital e cumprem uma função de proteção à vida, restaurando e equilibrando o organismo como um todo. É um belo trabalho feito pelas abelhas, respeitando as plantas e oferecendo ao ser humano uma fonte natural de vida.

Pessoas abraçadas de costas em montanha

A saúde e a doença são caminhos opostos, de fato. A saúde precisa dos princípios naturais. A doença exige estresse, falta de respeito, ausência de amorosidade e da paz. Sendo assim, percebe-se que são frequências diferentes para propósitos diferenciados. A saúde emana na alta frequência. A doença emana na baixa frequência. Tudo são escolhas. A natureza traz a saúde. A individualidade é respeitada. A coletividade é principal. A falta da natureza leva ao caminho do não amor e as tarefas serão “doloridas” para que o entendimento da vida seja internalizado.

Você também pode gostar de:

A vida traz tarefas de amor, equilíbrio e saúde! Quando não entendemos ou fizemos elas, surgirão tarefas de dor, desequilíbrio e doença! A vida é feita de escolhas para que resultados aconteçam!

Escolha a tarefa do amor! Ela é simples e pode ser feita todos os dias!

Amor & Luz!

Gratidão!

Abraço Fraterno!

Sobre o autor

Karina Schuler

Karina Schuler

Fisioterapeuta, especialista em medicina chinesa, medicina ayurvédica, formação em medicina germânica de Heilkunde, especialização em psicologia corporal, psicoterapeuta holística, master PNL, master coach sistêmico, formação em terapia quântica, terapia energética e cristais. Aromaterapeuta, cromoterapeuta, radiestesista, reikiana, formação em yoga integral e artístico, formação em pilates clínico.

Idealizadora de métodos especializados e exclusivos em essência plena, saúde sistêmica, empresa sistêmica, essência esportiva e essência artística.

Esses métodos são exclusivos para ascensão pessoal, saúde plena, empresas, atletas e artistas.

Palestras – Cursos & Workshops – Vivências – Treinamentos & Consultorias.

Meditações Essência Estrelar & Inspirações Essência Estrelar – Métodos Próprios.

Escritora – em breve lançamento do meu primeiro livro.

Sou uma eterna estudante e profissional do que eu mais amo.

Artista, pianista, cantora, compositora e atriz. Artista plástica e artesanato por amor!

Acredito na vida de cada ser, no seu brilho e na sua estrela interior!

Estou disponível para ajudar na criação de um Universo de mais luz!

Amor & luz!

Gratidão!

Abraço fraterno!

Contatos:

E-mail: [email protected]
Facebook: SpazioModella
Instagram: @karinaschuleroficial

Linkedin: Karina Schuler
Telefone: (48) 99134-8194