Autoconhecimento Meditação

A Terra pode ser libertada no eclipse de 11 de Agosto

Vital Frosi
Escrito por Vital Frosi
Amados, tanto se tem falado e anunciado que a Terra está se libertando do mal para sempre. Que essa transição vai acontecer, temos a certeza do alto. Porém a data certa ainda pode ser apressada ou retardada, pois depende de uma série de fatores. E entre esses fatores, o principal está ligado ao plasma que envolve o nosso planeta.

Esse plasma negativo é alimentado pelas emanações mentais da humanidade. É nessa camada negativa que ainda sobrevivem algumas entidades trevosas que resistem à varredura e limpeza planetária. É também desse plasma que ainda são construídas as bombas toplets com muito poder destruidor, pois interferem diretamente na vida e nas condições climáticas terrenas.

Os exércitos extraterrestres empenhados no auxílio da Terra nesse momento estão pedindo que a humanidade faça um pequeno esforço nesse 11 de agosto, quando teremos o eclipse solar. Nessa oportunidade, podemos criar um portal e, com as consciências unificadas, iluminar o campo energético ao redor do planeta, contribuindo para a limpeza do plasma negativo.

Até a semana passada havia a previsão de que o evento poderia acontecer a qualquer momento, de agora até 2025. Depende das forças da luz conseguirem vencer a resistência. Claro que a luz sempre pode vencer as trevas quando quiser, mas, nesse caso, não podem forçar enquanto existirem ainda tais bombas toplets, pois as Trevas ameaçam usá-las contra as pessoas voltadas ao bem.

Está provado que a união das consciências tem um poder extraordinário. Cada pessoa que se juntar ao grupo equivale a muitos milhares na soma e no resultado. A meta é juntar 144 mil pessoas ao mesmo tempo e no mesmo horário no mundo todo.

O horário equivale aqui no Brasil às 06h11, hora de Brasília. Cada país tem o seu horário local. Entretanto todos estarão ao mesmo tempo fazendo a meditação coletiva, para juntar forças e energias na intenção de dissolver o escudo de plasma planetário. O tempo de meditação recomendado é em torno de 15 minutos.

Temos a grande oportunidade de abreviar o sofrimento da humanidade. Chegou o momento de cada um fazer a sua parte! Um pequeno esforço! Apenas 15 minutos! Vamos colocar um despertador e juntarmos as intenções no dia 11/08.

Essa meditação criará uma maciça reação em cadeia de cura no campo de energia da Terra e facilitará a remoção das bombas toplets. Uma vez removidas tais bombas, ocorrerá a ruptura da grade e desencadeará o evento.
O eclipse é a oportunidade, pois ele cria uma conexão favorável com o centro galáctico.

COMO MEDITAR?
Dia 11 de agosto de 2018, às 06h11 (hora de Brasília). 

Duração: 15 minutos. 

– Relaxe a consciência; 

– Intencione a libertação da Terra das forças do mal; 

– Imagine um feixe de luz vindo do centro da galáxia em direção e por meio do Sol, chegando aqui na Terra e passando por cada ser humano, e depois em você, e adentrando pelos seus pés, o interior da Terra; 

– Imagine dois pilares de luz: um do alto, entrando pela sua cabeça e indo para o centro da terra, e o outro vindo do centro da Terra, por meio de seus pés, e indo para o Universo; 

– Ancore esses dois pilares e sinta o poder que tens em sustentar as energias do planeta; 

– Imagine uma luz branca limpando toda a atmosfera terrestre, principalmente essas bombas toplets e todo o miasma negativo existente; 

– Essa visualização ajudará, de fato, a remover tais bombas pelas forças da luz.

Não se preocupe demasiado com a técnica, pois o importante é a intenção.

Chegou a hora de cada um dar a sua contribuição. Lembre-se que, na justiça divina, a moeda de troca são os bônus.

“A cada um segundo as suas obras.”

Sobre o autor

Vital Frosi

Vital Frosi

Psicoterapeuta Reencarnacionista, Orientador espiritual, Formação em Psicologia Transpessoal pela Unipaz, Mestre em Reiki pela Escola André Luiz e Celer Faculdades, Massoterapeuta pela Celer Faculdades, Médium Intuitivo Semi consciente, Palestrante, atendimentos presenciais e à distância.
Missão terrena para esta existência: O esclarecimento e o despertar espiritual.

E-mail: [email protected]
Celular: (49) 9 9128-5260 (WhatsApp)
Facebook: Vital Frosi