Transição Planetária

A tua crença é a tua realidade

Mulher sorrindo com os braços levantados.
maridav / 123RF
Vital Frosi
Escrito por Vital Frosi

Amados! Em tempos de Transição Planetária, tudo muda muito rapidamente. E isso está dando “um nó” na consciência de muitas pessoas. Mas é compreensível, pois nada do que era antes vai ser daqui em diante. Todas as crenças enraizadas por milênios serão desconstruídas para dar lugar a uma nova forma de percepção e entendimento e de uma realidade nunca experimentada.

Cada um é, hoje, o resultado daquilo que foi se construindo durante as incontáveis encarnações. E todas as decisões tomadas, estiveram invariavelmente alinhadas com as suas crenças. Você não segue algo se não acredita. Você não faz aquilo que não conhece. Você não aposta naquilo que duvida. E também não segue algo se não sente afinidade.

Poderia aqui enumerar uma infinidade de situações, mas, para simplificar, vamos ficar apenas com essas citações acima. Já é suficiente para uma reflexão a respeito do tema de hoje. Em outras palavras, é uma resposta para os seus questionamentos internos: QUEM SOU EU?

Quem sou eu? O que estou fazendo nesse planeta? Qual é o significado de estar aqui e agora, passando por tantos acontecimentos, tantas dúvidas e tanta dificuldade?

Com certeza, a maioria de vocês que se interessa por esses assuntos já sabe as respostas, mas a grande maioria da humanidade ainda nem imagina.

Enquanto a humanidade se arrastava na lentidão dos séculos, a vida pouco evoluiu, pois havia tempo de sobra. Havia ainda muitas encarnações pela frente. A comunicação com outras pessoas era mais difícil e pouco instrutiva. Comunicação com Espíritos não físicos, então, era coisa impensável. Acessar informações por meio da expansão da consciência, certamente nunca ninguém imaginou ser possível. Fazer viagens astrais conscientemente, impossível, pois isso era considerado uma forma de demência em grau elevado.

Mãos estendidas uma para a outra com uma luz roxa saindo por trás.
Nikki Zalewski / 123RF

Manifestação de Espíritos — “Deus me livre!” — eram coisa do Demônio. Vida fora da Terra, impossível! As pessoas que demonstravam mediunidade eram tachadas de bruxas, loucas ou, no mínimo, com pacto firmado com o inferno. Enfim, cada um foi se construindo de acordo com aquilo que acreditava. Como se diz: somos arquitetos de nós mesmos.

Nos tempos idos, imperava a Lei de São Tomé: É PRECISO VER PARA CRER. Mas o tempo passou e, agora, tudo se acelera para um grande reset nas consciências limitadas. E a nova lei mudou para: É PRECISO CRER PARA VER.

Se tudo aquilo que sabíamos, acreditávamos e víamos logo não existirá mais, então que mundo teremos? Ora, com certeza um NOVO MUNDO! Totalmente diferente daquele que conhecemos. Mas será um mundo muito pessoal, pois será construído de acordo com a energia que colocamos como ingredientes. Será o mundo que cabe perfeitamente dentro dos conceitos de cada um.

Então o teu mundo será de acordo com a tua consciência. Ninguém pode criar isso para você! Caso o permitir, você não viverá a tua realidade, mas a realidade dos outros. O teu mundo será de acordo com as tuas crenças e as tuas ações. Lembre-se de que você é o arquiteto. Tudo vai crescer na direção que você colocar o seu olhar e a sua atenção.

Folhas iluminadas pelo sol.
robsonphoto / 123RF

Você, que acredita nos assuntos que são tratados aqui, construirá um Mundo de acordo com essas características aqui abordadas. Já os que preferem as velhas crenças, esses verão a continuidade do velho mundo, esse mesmo que está deixando de existir. E se há algo novo sendo construído, com certeza o velho será dissolvido, pois os dois não caberão na mesma energia, ou seja, na mesma vibração.

As tuas crenças determinarão as tuas escolhas, mas é preciso se apressar, pois o tempo se esgota rapidamente. A Lei da Atração será infalível! Energia atrai energia por afinidade. Ou você confia e segue por afinidade aquilo que está chegando, mesmo que seja algo ainda pouco compreendido, ou você segue a Mídia, que nada mais é do que uma força centrífuga, cuja ação é jogar para fora todas as consciências que não se alinham ao núcleo da Quinta Dimensão.

A Mídia representa o velho, exatamente aquilo que será expurgado da Nova Terra. Ela é uma energia com vibração exclusiva 3D, triste fato que representa o ÚLTIMO ATO DESTE TEATRO QUE FECHARÁ AS PORTAS DEFINITIVAMENTE. Grande parte da humanidade fatalmente fará a escolha de estar presente neste ato, pois há ainda muita afinidade energética entre eles.

Você também pode gostar

A Nova Terra não será construída por terceiros. Ela será construída por você! Se você assim se determinar, é claro. Caso contrário, escolhendo permanecer nas velhas energias, nada mudará. Talvez mude de endereço, ou seja, mude de Orbe, pois a Nova Terra assumirá também a condição de um Novo Mundo, que só terá afinidade com as novas consciências.

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!

Namastê!

Sobre o autor

Vital Frosi

Vital Frosi

Psicoterapeuta Reencarnacionista, Orientador espiritual, Formação em Psicologia Transpessoal pela Unipaz, Mestre em Reiki pela Escola André Luiz e Celer Faculdades, Massoterapeuta pela Celer Faculdades, Médium Intuitivo Semi consciente, Palestrante, atendimentos presenciais e à distância.
Missão terrena para esta existência: O esclarecimento e o despertar espiritual.

E-mail: [email protected]
Celular: (49) 9 9128-5260 (WhatsApp)
Facebook: Vital Frosi