Transição Planetária

A libertação da humanidade

Silhueta de pessoas correndo na beira do mar.
rawpixel / 123RF
Vital Frosi
Escrito por Vital Frosi

Amados! Não é fácil compreender aquilo que nunca foi visto ou que ainda não aconteceu. Somente uma consciência mais alargada pode antever o futuro. Isso é uma característica natural dos Espíritos mais adiantados, ou seja, daqueles que atingem faixas vibracionais mais elevadas.

Na medida em que a consciência se expande, ela pode acessar memórias do passado, mesmo de fatos ocorridos há muitos milênios. Também pode antever coisas ditas do futuro, e isso não é nada sobrenatural, pois o Espírito que habita cada um de nós é quântico na sua essência.

As limitações da consciência humana estão na proporção das camadas de véus que as envolvem. Para se adequar às energias de Terceira Dimensão, a consciência precisou se adensar de tal forma que praticamente fechou todos os acessos das memórias de vidas passadas e também passou a desconhecer absolutamente tudo daquilo que ainda está por vir.

Mas os tempos são chegados e a libertação da humanidade já está em curso. Há uma incidência de Luz oriunda do Sol Central Galáctico cada vez mais forte, e isso está dissolvendo os véus que encobriam a consciência humana.

Na medida em que esses véus se erguem, começamos o caminho de volta às origens estelares. Começamos a descobrir que somos Espíritos das Estrelas numa experiência num Mundo Tridimensional. Pouco a pouco, vamos lembrando do passado. Também podemos acessar informações do futuro, pois, na consciência mais elevada, o tempo linear deixa de existir. Entramos no NÃO TEMPO, onde tudo se funde sempre ao presente.

O Criador já disse “BASTA”! É hora de a Terra voltar para a categoria de Mundo mais elevado, deixando para trás a condição de Terceira Dimensão. Já escrevi aqui há alguns dias que a Terra, como consciência, já vibra numa faixa de frequência entre a 5D e a 7D. Em pouco tempo, tal frequência ficará estável entre 5D e 9D. Essa também será a vibração daquilo que estiver neste Planeta, principalmente a sua nova humanidade.

Mulher de costas com os braços levantados.
Mohamed Nohassi / Unsplash

Tudo vai mudar por aqui! Os demais Planetas não podem esperar. As Estrelas não podem esperar. Todos os Orbes da nossa Galáxia subirão um degrau na sua frequência energética. A engrenagem é perfeita e não há nenhuma possibilidade de qualquer Planeta ficar sem o movimento correspondente.

Assim também acontecerá com a humanidade da Terra. Tudo vai mudar! O futuro dos que estão prontos não pode esperar! Até para aqueles que não farão a sua ascensão agora, o tempo urge! Também não podem esperar, pois uma outra Escola os aguarda já de portas abertas. Lembre-se de que o Criador disse “BASTA”! A ordem já foi dada e nada pode ser contrariado. Grandes coisas estão para chegar.

Se o ano de 2020 foi um marco divisório de águas, os próximos 4-5 anos serão de GRANDES MUDANÇAS. Certo de que o ano ainda não acabou, por isso ainda não vimos tudo o que está reservado para este 2020, mas nada vai mudar aquilo que está determinado pelas Leis Maiores que regem os Mundos. Na visão mais alargada, tudo já está consumado. A Nova Terra já é real!

Mão estendida em direção ao sol.
Marc-Olivier Jodoin / Unsplash

Forças Externas estão aqui para ajudar na Transição Planetária. Depender exclusivamente da humanidade terrena levaria muito tempo para que a Terra fizesse o salto quântico, então numerosas famílias galácticas aqui estão para nos auxiliar. Neste ano de 2020, a Terra já está posicionada dentro das faixas da Quinta à Sétima Dimensões. Provavelmente, nos próximos 4-5 anos, ela estará estabilizada definitivamente nas faixas que correspondem à categoria de Mundo de Regeneração, que abrange 5 faixas energéticas Dimensionais, ou seja, da Quinta à Nona Dimensões.

O momento é histórico como acontecimento galáctico. A Via Láctea está em festa. As famílias galácticas estão eufóricas com o avanço definitivo da humanidade de Urantia, como é conhecida a Terra. Tudo se move agora. As peças se movimentam no tabuleiro e o jogo muda completamente por aqui.

Cada consciência humana agora busca a sua posição dentro do seu grau equivalente de expansão. Os que estão aptos e alinhados com as energias da Nova Terra seguirão com ela e experimentarão tudo aquilo que foi prometido aos que cumpriram seu propósito de alma. Os ascensionados deixarão para trás a condição que os mantinham presos aos Mundos de Expiações e Provas.

Você também pode gostar

Agora tudo está apressado! Essa também é a causa de toda a ansiedade que você sente. Você tem pressa! Sabe que falta muito pouco. A expectativa é grande e deixa você inquieto. Por isso é dissemos sempre: CONFIA! O pior já passou. Embora cansados, todos os que estão aqui, nesta parte da estrada, já podem visualizar o final do percurso dentro das limitações do Espírito.

Cumpre-se agora o desfecho da Agenda Positiva. Nada que o outro lado – ou seja, a Agenda Negativa tente – conseguirá resultados. Aquilo que deixará de existir por aqui extingue-se aos poucos. Já se pode ouvir o triste lamento que simboliza a agonia das Sombras. Mas você ainda pode escolher qual direção que deve seguir. A estrada se divide em duas agora. O momento é oportuno. Há muita Luz também. Ninguém poderá alegar que não teve escolhas. Ninguém poderá alegar que não viu que havia dois caminhos. Tudo está muito bem visível agora!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!

Namastê!

Sobre o autor

Vital Frosi

Vital Frosi

Psicoterapeuta Reencarnacionista, Orientador espiritual, Formação em Psicologia Transpessoal pela Unipaz, Mestre em Reiki pela Escola André Luiz e Celer Faculdades, Massoterapeuta pela Celer Faculdades, Médium Intuitivo Semi consciente, Palestrante, atendimentos presenciais e à distância.
Missão terrena para esta existência: O esclarecimento e o despertar espiritual.

E-mail: [email protected]
Celular: (49) 9 9128-5260 (WhatsApp)
Facebook: Vital Frosi