Transição Planetária

Vivendo na quinta dimensão

Ilustração gráfica de duas mãos segurando uma bola de cristal, que dentro tem a silhueta de uma pessoa caminhando. Tudo isso em um fundo colorido de azul, laranja, verde e branco.
Arnaldo de Sousa
Escrito por Arnaldo de Sousa

A quinta dimensão não é um lugar, é um estado de espírito. Você conhece alguém nas características que vou falar a seguir? Caso você tenha se identificado, não há coincidências. Assumir sua condição é a melhor opção, pois sua vida fluirá melhor.

Bem, a partir de meados de agosto de 2019, foi anunciado por Seres Iluminados que o planeta Terra, a Mãe Gaya, foi elevado para a quarta dimensão, o que significa que estamos em pleno movimento energético de transformação espiritual.

Quando Cristo esteve aqui, ele já estava anunciando a bonança, porém o tal do livre-arbítrio e a falta de “humanidade” das pessoas fez com que demorássemos mais de dois milênios para alcançarmos a dádiva.

Vivemos milhares de anos em guerras. Estima-se que a humanidade, como um todo, teve apenas 30 anos de paz (sem conflitos) ao longo de sua existência, segundo o avatar espiritual Hélio Couto.

O mundo foi construído sobre guerras e conquistas (aqui está a origem da “posse”). Repare que, ancestralmente, temos de ter posse sobre algo. Isso vai acabar, com a nova consciência.

nova realidade

Todos os líderes religiosos têm falado, de seu jeito, de que a “boa nova” iria chegar. Pela espiritualidade, já tínhamos chegado.

A elevação de consciência da sociedade tem sido notada em pequenos hábitos sociais, políticos e econômicos. Sinto pelas minhas filhas, jovens que têm hábitos alimentares saudáveis, posicionamentos políticos, defesa dos direitos da mulher e do indivíduo mais aguerridos que os da minha geração (anos 1980).

Reconheço que há muito a crescer em termos de conscientização na base social, mas o crescimento está mais acelerado e ninguém terá como fugir dele.

Cooperação

As pessoas que vivem na quinta dimensão não competem. Elas cooperam, discutem, moderam, aceitam opinião do outro. O dinamismo do crescimento dos grandes conglomerados empresariais já os coloca em situação de guiar essa autoconsciência.

colaboração

Empresas e empresários de sucesso operam na quinta dimensão. Há concorrência para uma Rede Globo, grupo de comunicação que lidera o seu mercado de atuação? Com a chegada da internet banda larga e 5G móvel, os canais web streaming estão fazendo sucesso, como a Netflix, e a Globo está reforçando o Globo Play, não por acaso.

O YouTube proporcionou a realização de canais gratuitos, levando milhares de pessoas a seguirem programas na web. É a quinta dimensão atuando e fazendo novas celebridades a cada dia. Há o acesso para as comunidades pobres, antes isoladas, que agora têm seu espaço gratuito e diversificado.

Diversidade

O respeito à diversidade de pensamentos, raça, gênero e não gênero e minorias têm cada vez mais ganhado espaço no mundo atual, o que demonstra que a sociedade está atuando em nova frequência de energia, dando espaço para opiniões de diferentes tendências.

A Lei Maria da Penha e a melhoria das leis de proteção à mulher faz, e cada vez mais, com que se amplie o respeito entre homens e mulheres. O sentido da “posse” nunca deveria existir e será extinto quando esses seres estiverem na quinta dimensão de consciência.

Estamos mudando o comportamento com a adoção de animais. Cada vez mais, tanto em comunidades como nas classes altas, pessoas adotam animais vítimas de maus-tratos.

Você também pode gostar de:

A adoção de adolescentes, aos poucos, está deixando de ser tabu. Famílias estão se preocupando mais em adotar irmãos do que adotar apenas uma criança. Isso é novo.

Nova consciência

ascensão para a quinta dimensão

Como diria Caetano (Veloso), em 1984, no LP “Velo”, na música Podres Poderes: “Enquanto os homens exercem seus podres poderes / Índios e padres e bichas, negros e mulheres / E adolescentes fazem o carnaval”. Repare que, na época, chamavam naturalmente os LGBTs+ de “bichas”, até na música, algo inconcebível atualmente.

“Enquanto os homens exercem seus podres poderes / Morrer e matar de fome de raiva e de sede / São tantas vezes gestos naturais” – Caetano, em 1984, já estava em um nível de consciência fora da “Órbita Mundial”.

Ciência

A física quântica tem contribuído com o crescimento e desenvolvimento da nanotecnologia e vem aí a picotecnologia (menor que a nano 1.000x).

É um nível futuro de manipulação da matéria, onde a escala está em uma dimensão equivalente a um trilionésimo do metro (um trilhão de vezes menor que o metro), também conhecida como picoescala (10 12); o que corresponde a três ordens de magnitude (mil vezes) menor que o nanômetro e duas ordens de magnitude (100 vezes). Esse mundo estará operando totalmente na quinta dimensão.

Nossos aparelhos ficarão mais flexíveis, duráveis, mais baratos e acessíveis, carros voadores e menores, gerando mais conforto e segurança veicular e ao meio ambiente. Os seres da ficção, na realidade.

Vida pessoal

Seres humanos mais sensitivos já estão surgindo em uma escala maior. O despertar de consciência está sendo acelerado pelas dimensões superiores. A truculência dos nossos ancestrais deixou de existir para dar vasão ao Ser em essência com mais amor-próprio e mais amor ao próximo. Compaixão e ajuda mútuas, isso é o que veremos daqui pra frente.

desenvolvimento pessoal

Corrupção, enganação, furar fila do banco, brigas, discussões, inveja, arrogância e prepotência são coisas para seres menos evoluídos. Para que essas energias não nos contaminem, nossas consciências devem ser mais focadas em equilíbrio energético, como meditação, alimentação saudável, praticar esportes, medicina alternativa, Reiki, retiros espirituais, etc.

E você? Em que dimensão vive? Se ainda não mudou, a hora é agora!

Sobre o autor

Arnaldo de Sousa

Arnaldo de Sousa

Arnaldo de Sousa é jornalista de formação. Atuou por 25 anos no mercado editorial e em televisão. Fez diversas formações de coaching e criou o Coaching Transcendental. A energia do Amor Divino Interior e incondicional é o caminho para resolver tanto questões da matéria como da alma. Tanto pelo coaching como pelo reiki e meditação, devemos elevar nossos sentimentos no Amor Incondicional para a cura física ou do espírito.

Contatos:

Email: [email protected]
Site: arnaldodesousa.com.br
Facebook: ArnaldofdeSousa
Instagram: @arnaldodesousacoach
Youtube: Arnaldo de Sousa Coach Transcendental