Transição Planetária

A visão de mundo não é a mesma para todos

Mulher olhando por trás de uma árvore.
Elizaveta Dushechkina / Pexels
Vital Frosi
Escrito por Vital Frosi

Amados! É preciso estar atento daqui em diante. As mudanças que já ocorrem e que ainda estão por vir podem causar muita alegria para uns, mas também podem causar muita dor para outros. Isso é natural, pois cada um compreende de acordo com aquilo que consegue digerir.

A visão de cada um não será mais através dos olhos, pois eles fazem parte de um corpo de Terceira Dimensão. A 3D está deixando de existir e isso se processará em um tempo muito curto, fazendo com que uma parte da humanidade tenha dificuldade de absorver todas essas mudanças.

A nova visão será feita pela consciência. E é a partir deste ponto que podemos compreender que, antes, tudo aquilo que os olhos viam era de fato uma ilusão. Cada um via de acordo com as suas crenças. Ensinaram-nos que cada objeto e cada situação representavam algo já conhecido por todos, pois todos aprenderam da mesma forma.

Através dos olhos físicos, pode-se ver apenas até onde a visão alcança ou até onde as crenças limitantes permitem. Nada mais do que isso. Dessa forma, a humanidade, de um modo geral, jamais pode ver além do horizonte, mesmo com as tecnologias de hoje, que, embora encurtaram as distâncias e estreitaram o mundo, pouco ou nada mudaram para aquele que não alargou a sua consciência.

A consciência limitada não permite que se interprete a realidade, mesmo quando ocorrem situações novas. A mente não permite. Ela simplesmente associa o novo ao velho, sempre dentro das velhas crenças. Faz um arranjo mal feito apenas para agregar algo a algo já existente.

A velha crença não consegue separar o velho do novo simplesmente porque é mais confortável seguir a Lei do Menor Esforço, então é mais fácil negar aquilo que não se entende. No máximo, faz-se uma comparação ou um julgamento, porém sempre juntando os interesses de cada um.

A consciência limitada obedece a um princípio único! A primeira análise de cada situação ou fato é infalivelmente essa: ISSO ME INTERESSA? ISSO ME TRAZ VANTAGENS? ISSO VAI FAVORECER OU VAI CONTRA OS MEUS OBJETIVOS PESSOAIS? Enfim, a consciência limitada está também limitada ao seu EU EGOICO.

Taras Abbat / Pexels

Já a consciência expandida ou alargada nunca se limita ao EGO. Ela ignora o egoísmo individual e sempre analisa todo o conjunto. Coloca todos os fatos e as situações numa balança que pesa o coletivo. Suas atitudes e seus interesses estão sempre voltados ao todo. Não se limitam ao seu individual, à sua família, à sua cidade, ao seu estado, ao seu país. Não faz distinção, pois sabe perfeitamente que aquilo que beneficia o todo vai, com certeza, beneficiar si próprio e os seus próximos.

A consciência mais alargada quer sempre o melhor, pois não vê as limitações das divisas, dos muros que separam as casas, das posições sociais individuais e dos interesses de grupos, quer sejam governos, partidos, clubes, associações etc. Ela vê primeiramente as possibilidades coletivas, ou seja, a cooperação no lugar da competição.

A Nova Terra, que já está se materializando, não aceitará mais nenhuma forma de competição. Não aceitará nenhuma consciência ainda presa na limitação dos seus interesses pessoais. Não aceitará nenhuma situação em que alguém possa levar vantagens em detrimento de prejuízos de outrem. A Nova Terra terá uma energia na qual tudo funcionará a favor do todo. A cooperação será a base das novas consciências. O EGO dará lugar ao amor incondicional.

Dominós espalhados pela mesa.
Pixabay

Não vai adiantar ter conhecimento se ele não estiver direcionado às novas práticas. Não vai adiantar o seu trabalho se ele não estiver a serviço do UNO. Não vai adiantar TER se não praticar o SER. Daqui em diante, a tua consciência será o CÓDIGO DE BARRAS que vai identificar quem é você. A aparência, a embalagem, a camuflagem ou qualquer outro subterfúgio não servirão para nada, pois não há a quem ou o quê enganar.

Os acontecimentos virão em cadeia e de forma intensa. O dominó já está caindo peça por peça. Teremos, sim, alguns anos pela frente em que tudo se ajustará. As peças que não se encaixam no quebra-cabeça serão descartadas. A faxina já começou! A limpeza das zonas astrais de Terra foi finalizada. Os Umbrais baixos estão sendo esvaziados. Resta agora apenas a Crosta da Terra, exatamente a faixa onde os encarnados estão. Veremos de forma clara como funcionará a limpeza energética. Veremos personalidades sendo removidas, algumas com incredulidade, pois tão ardilosas eram que conseguiram enganar todos o tempo todo.

Você também pode gostar

A verdade, as revelações e a Justiça enfim tomarão conta deste Planeta. E as consciências limitadas sentirão sérias dificuldades para absorver tantas mudanças. Mas aqueles que se prepararam saberão e entenderão tudo o que estiver acontecendo, inclusive terão o compromisso de auxiliar aqueles que entrarão em choque de realidade. Estamos na aurora de um novo dia. E aqueles que desdenharam de você até aqui serão os primeiros a te pedir socorro. Use agora a compaixão, pois sem ela pouco ou nada vão te servir os teus préstimos. Os tempos são chegados!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!

Namastê!

Sobre o autor

Vital Frosi

Vital Frosi

Psicoterapeuta Reencarnacionista, Orientador espiritual, Formação em Psicologia Transpessoal pela Unipaz, Mestre em Reiki pela Escola André Luiz e Celer Faculdades, Massoterapeuta pela Celer Faculdades, Médium Intuitivo Semi consciente, Palestrante, atendimentos presenciais e à distância.
Missão terrena para esta existência: O esclarecimento e o despertar espiritual.

E-mail: [email protected]
Celular: (49) 9 9128-5260 (WhatsApp)
Facebook: Vital Frosi