Transição Planetária

Transição planetária: com parece e como realmente é

Universo com planeta terra com luzes e nuvens em volta
123RF / Vadim Sadovski
Andrea Pavlo
Escrito por Andrea Pavlo

Adoro aqueles memes que falam da expectativa x realidade. É engraçado, principalmente porque sabemos que a coisa é exatamente assim. Sempre esperamos algo faraônico, perfeito e maravilhoso, quando na verdade tudo – a vida em si – é cheia de perrengues.

E com a transição planetária, não seria diferente, não é mesmo? Confesso que não sou uma profunda estudiosa do assunto, mas sinto – e vejo – coisas tem um tempo já. E alguns spoilers me foram dados – e confesso, difícil de acreditar – mas estão de fato acontecendo.

Terra vista do alto com luzes demarcando as terras
Pixabay / Pexels

Estamos passando da frequência de um planeta de expiação para a frequência de um planeta de evolução. Na prática, a vida tende a não ser mais como um castigo de algumas páginas, e será mais cheia de entendimento para a evolução. Não entendo a evolução como uma “melhora”, mas como uma maneira diferente e menos sofrida de entender os fatos da vida e de sofrer menos com eles. E, quem sabe um dia, parar de verdade de sofrer.

Temos graus diferentes de entendimento nesse planeta e isso causa muitos problemas. Maneiras diferentes de entender Deus, a própria evolução. Algumas pessoas veem os extraterrestres como inimigos, alguns como amigos, alguns até como protetores e anjos, por exemplo. Mas não podemos negar que as crenças – que antes eram somente as religiosas – passam a fazer parte de estudos comprovados e de efetivações das quais não tínhamos muita ideia.

Hoje a nova física – quântica – é cientifica e, ao mesmo tempo, fala de Deus. A Nasa divulga vídeos de perseguição a óvnis (objetos voadores não identificados) e fala a possibilidade de um portão de um mundo paralelo localizado aqui, na Terra, onde o tempo correria ao contrário. Aquilo que parecia ficção científica chega hoje até nos quando descobrem que o núcleo de um átomo não tem matéria nenhuma, só energia e que todos são, portanto, formados de energia.

E isso abre um mundo novo. Mesmo que alguém – na verdade muitos alguéns – não acredite, é fato! São coisas que são comprovadas, cada dia mais, cientificamente. Que a oração pode curar, que podemos mudar nosso estado de saúde e emocional com meditação, e até de vida em Vênus. As coisas estão se aproximando rápido, rasteiro como fogo no deserto.

Você também pode gostar

Isso é a transição. Mas ela não traz só descobertas incríveis. Infelizmente vem a dor junto, como uma maneira de nos parar, nos ensinar ainda mais. De entendermos alguns conceitos de vez, mas não entender só na mente, mas no coração mesmo. Sentir esses conceitos, trazê-los para o dia a dia. Sentir gratidão, agradecimento pela vida, humildade. Perceber que a transição planetária está aí, pronta, e não tem mais volta. Os negacionistas que me perdoem, mas é um caminho sem volta. Graças a Deus! E assim cada uma precisa também transcender, passar por uma transição pessoal e total e todos estão – de fato – comprometidos com a mudança, querendo ou não.

Sobre o autor

Andrea Pavlo

Andrea Pavlo

Psicoterapeuta holística, taróloga e numeróloga, comecei minhas explorações sobre espiritualidade e autoconhecimento aos 11 anos. Estudei psicologia, publicidade, artes, coaching e outros assuntos de várias outras áreas que passam pelo desenvolvimento humano, usando várias técnicas para ajudar as mulheres a se amarem e alcançarem uma vida de deusa. Mãe da Nina, de quatro patas, gosto de viajar, ler e sempre continuar estudando.

E-mail: [email protected]