Energia em Equilíbrio Transição Planetária

Mudanças não provocam medo

Silhueta de um homem pulando por um buraco entre duas rochas
rudall30 / 123RF
Vital Frosi
Escrito por Vital Frosi

Amados! Vivemos um tempo muito esperado! Emissários do Alto, em todas as épocas, trouxeram mensagens animadoras, anunciando os BONS TEMPOS que agora começam a se manifestar. A humanidade da Terra sabia que esses tempos viriam, pois estão escritos nos projetos do Criador.

Você é um Espírito que veio para a Terra a fim de experienciar a vida corpórea envolta no véu com uma consciência muito limitada. Teve a garantia de que seria apenas por um determinado tempo e que, passado esse tempo, voltaria para um nível mais elevado. ESSE TEMPO CHEGOU!

O coletivo humano tem a competência de decidir sobre a maneira de fazer essa transição. Cada consciência desperta possui a capacidade e o poder de decisão equivalente a mil consciências não despertas. Dessa forma, não se corre o risco de os merecedores pelos esforços pagarem o preço elevado por causa dos que nada fizeram.

Nos últimos anos, houve várias ondas do despertar. Isso possibilitou a mudança de várias linhas de tempo possíveis para o Planeta inteiro. Embora existam regras cósmicas e amparo dos Seres Benevolentes, o que determina o avanço ou o atraso da Transição Planetária e de seus eventos são essas Linhas de Tempo.

A massa crítica necessária para uma Transição Planetária suave foi alcançada ainda em janeiro de 2019. As meditações coletivas são formas de expressão e intenção. Desde aquele de 21-01-19, novas Linhas de Tempo importantes e benévolas surgiram. Elas determinaram como vai andar a mudança tão esperada.

Parte do planeta Terra vista durante a noite, do espaço.
NASA / Unsplash

As possibilidades por meio de catástrofes foram praticamente todas descartadas. Obviamente, alguns eventos ainda podem ocorrer, pois sempre estiveram presentes neste Planeta, mas nenhum evento que traga prejuízo, quer seja para o Planeta ou para qualquer de seus reinos, será permitido pelo Alto. Mesmo na hipótese de haver mudanças profundas na sua geografia, nenhuma dor desnecessária será causada a quem quer que seja.

Sim, haverá mudanças profundas e elas estão batendo à nossa porta. Porém serão sempre muito bem-vindas! Estamos prontos e ansiosos para o grande espetáculo que já vai começar. Neste resto de ano do nosso calendário e nos próximos 4-5 anos, todos os eventos que determinarão a mudança vibracional do Planeta acontecerão, independentemente da vontade daqueles que detiveram o poder controlador da humanidade.

Haverá ainda um tempo de adaptação, pois Transição Planetária significa o fim de um tempo e o início de outro. Mas o pior já passou. Mesmo que pareça o contrário, tenha a certeza de que o que você está vendo sempre existiu. A diferença é que agora a Luz mostra tudo. Tudo é revelado quase que instantaneamente.

Você também pode gostar

Sim, haverá um Novo Sistema Financeiro (QFS). Haverá um novo padrão de governo. Haverá a troca de comando da Mídia. As religiões se tornarão desnecessárias. O ensino também será totalmente remodelado. A Ciência será uma aliada da humanidade, deixando de ser um mecanismo de manipulação, como foi até aqui. A mentira deixará de existir, pois a verdade estará acima de todos, já que ela é a própria consciência. Nenhuma possibilidade haverá de alguém enganar a outrem.

A Terra é um Planeta feminino. Ela é MÃE. Ela é provedora. É um dos Planetas mais ricos de todo o Universo. Nenhum ser deve viver na falta de qualquer coisa de que precisar. A experiência na dualidade chegou ao fim. A miséria acabou! A exploração não existirá mais. A dor e o sofrimento serão coisas do passado. A censura, os desmandos, o controle e a escravidão serão lembranças de um tempo vivido para experienciar como seria um Espírito que é LUZ viver o lado sombra.

A vida na dualidade é comparada a uma GINCANA. Todas as dificuldades são pré-determinadas, a fim de criar possibilidades para que seus participantes possam encontrar e desenvolver alternativas, com o objetivo de vencer cada prova. No final, haverá a premiação aos que completaram as provas, e, principalmente, aos que se sobressaíram com melhores resultados. Mesmo os últimos obtêm sempre experiências importantes, que lhes darão um certo conhecimento nas oportunidades futuras.

Mulher sentada à beira da praia, olhando para frente com expressão pensativa
Rebe Pascual / Unsplash

NÃO TENHA MEDO DAS MUDANÇAS! Não dê muita importância para as previsões de dificuldade. Cada um vai passar por aquilo que precisa passar! Cada um vai estar exatamente onde devia estar. Cada um fez um projeto para esta atual encarnação. Cada um tem um propósito de alma. E tudo vai se cumprir de acordo com as Leis Divinas e de acordo com o nosso livre-arbítrio. Somos responsáveis somente pelas nossas próprias ações. A ação do outro é de responsabilidade exclusiva dele.

Nem tudo aquilo que alguém interpreta como previsão vai acontecer, pois as Linhas de Tempo podem ser mudadas constantemente. E mesmo que o resultado seja o anunciado, o caminho para chegar até ele pode ser feito de muitas maneiras. A Terra está em Transição. Quando se faz uma reforma total em nossa casa, a cada dia podem surgir mudanças de acordo com o andamento da obra. É preciso compreender isso para não criar falsa expectativa e alarmes desnecessários. Mas as mudanças estão acontecendo e isso é tudo. Confie no Plano!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Namastê!

Sobre o autor

Vital Frosi

Vital Frosi

Psicoterapeuta Reencarnacionista, Orientador espiritual, Formação em Psicologia Transpessoal pela Unipaz, Mestre em Reiki pela Escola André Luiz e Celer Faculdades, Massoterapeuta pela Celer Faculdades, Médium Intuitivo Semi consciente, Palestrante, atendimentos presenciais e à distância.
Missão terrena para esta existência: O esclarecimento e o despertar espiritual.

E-mail: [email protected]
Celular: (49) 9 9128-5260 (WhatsApp)
Facebook: Vital Frosi