Transição Planetária

De repente você se dá conta!

Homem encostado em uma árvore olhando para o lado.
gajus / 123RF
Vital Frosi
Escrito por Vital Frosi

Estamos vivendo um tempo incrível! Nunca antes a humanidade teve um momento tão grandioso como este. As cortinas se abrem; os véus se erguem; a visão se expande e as consciências se alargam. Sim, estou me referindo a você, que já notou que nada mais é como antes. Estou falando para aqueles que despertaram ou estão despertando. Estou falando com você, que lê este texto.

Muitas vezes já dissemos que a pouca Luz de antes favoreceu o grande sono da alma. A longa noite escura entorpeceu as consciências humanas a tal ponto que o normal realmente era aquele que dormia profundamente.

Raramente alguém acordava e, quando isso acontecia, não faltavam aqueles que gritavam contra ele, pois o seu despertar iluminava o ambiente, trazendo desconforto aos sonolentos. Os olhos acostumados à escuridão não toleram a Luz.

Tudo no Universo é movimento! E você não é diferente. Querendo ou não, você está no Universo também. Por mais que se rebele, não há como fugir do torvelinho que te move. A resistência pode ser forte, mas haverá um momento da entrega. E quando isso ocorre, a mudança é grande e rápida.

E de repente você se dá conta! Você se dá conta de que existe um outro você dentro de você mesmo. Você se dá conta que há muitas versões do teu EU. Que há outras verdades além daquelas que te fizeram acreditar. Que há muito mais do que aquilo que te mostraram. Que há infinitos mundos além deste que parecia ser único.

De repente você se dá conta de que tudo aquilo em que acreditava não era propriamente a verdade. De que te fizeram acreditar em algo que não é real. Omitiram tudo aquilo que não queriam que você soubesse. Os controladores da humanidade criaram em você uma consciência manipulável, pois era do interesse deles, não do teu.

Menina apoiada na janela do carro olhando para fora.
Anastasia Shuraeva / Pexels

De repente você descobre que o sistema de governo nunca esteve ali para te auxiliar ou proteger, mas para te explorar e se servir de você. Que a ciência também não foi tua aliada, pois só te mostrou aquilo que era de interesse dos seus patrocinadores. Principalmente na área da saúde, em que curar sempre significou prejuízo aos detentores da indústria de medicamentos.

De repente você descobriu que a religião que antes parecia te orientar agora só serve para confundir, enganar e até mesmo decepcionar. Você descobriu que sempre houve manipulação, cujo objetivo também era te manter dormindo num sono profundo.

De repente você descobriu que a Grande Mídia nunca teve o interesse em divulgar a verdade. Na melhor das hipóteses, sempre a ocultou, mas, na maioria das vezes, ela foi regiamente paga para espalhar a desinformação, pois a humanidade mal-informada facilmente é enganada.

De repente você descobriu que até no esporte é tudo manipulado; tudo é direcionado; que o verdadeiro jogo é jogado de acordo com os interesses daqueles que dirigem as federações e os campeonatos. Você descobriu que o teu papel aí não passa de um colaborador financeiro e de um número. Um número nas estatísticas que vai contar pontos aos patrocinadores da farsa.

Você também pode gostar

De repente você descobriu que até a escola colaborou com os interesses dos escuros, principalmente na deturpação da História, pois um povo sem história é um povo perdido na ilusão. Mais uma vez, tudo a serviço dos interesses do Estado Profundo, que é, de fato, o Grande Governante do Planeta Terra.

Mas de repente você sentiu um tênue raio de Luz acariciando a sua face, amaciando a tua consciência e acalentando o teu coração. Você sentiu que há algo novo chegando. VOCÊ SENTIU! E VOCÊ DESPERTOU! Literalmente despertou daquele sono profundo! E um novo cenário surgiu no horizonte.

Agora a tua consciência não é mais entorpecida pelo sono. Agora ela está aquecida pelo calor da Luz que irradia tudo ao teu redor. Agora o teu olhar está muito mais alargado e podes ver coisas que antes nem imaginavas. A noite escura deu lugar a um lindo dia ensolarado.

Agora você já não briga mais para defender o teu governante manipulador, corrupto e aproveitador. Agora você sabe a diferença entre aquele que te serve e aquele que se serve de você. Agora você já não sente mais nenhuma vontade de assistir a um noticiário televisivo, pois sabe que ele não vai trazer nada de útil.

Mulher de suéter rosa segurando as mãos na altura do peito.
Puwadon Sang-ngern / Pexels

Agora você já não é mais tão fanático por um esporte, pois sabe que tudo é mais um jogo de interesses e não há nada de esportivo ali. Você não dá mais ibope para certos monopólios que detinham o poder de decisão de cada competição. Você descobriu que nada se decide no campo de jogo, mas tudo é decidido fora dele.

Agora você não precisa de nenhuma religião; sabe que a tua espiritualidade te direciona para o caminho certo sem manipulação e sem atrasos. Agora você sabe que a escola nunca te preparou para a vida nem para a tua evolução espiritual; ela apenas te ensinou aquilo que queriam que você soubesse. Ela te ensinou a ser servil ao Sistema Controlador, pois, por meio de alguma habilidade, o teu trabalho poderia render mais aos cofres dos donos de tudo.

Agora você descobriu que nunca passou de um número. Para a Ciência Médica, nunca passou de um cliente em potencial, tanto é que ela nunca se preocupou em te curar. Uma pessoa curada é um cliente perdido. Não dá lucro. Então é preciso manter o quadro vicioso. Dessa forma, você trabalhou a vida inteira para a sobrevivência física, mesmo sabendo que um dia sucumbiria ao túmulo.

Agora você sabe que a tua vida atual foi projetada, desenhada e decidida por você mesmo ainda antes de encarnar. Você escolheu todas as Provas e todas as Expiações que deveria experienciar nesta atual encarnação. Você determinou também quantos anos precisaria para isso. Você escolheu a idade para desencarnar e até a causa que te levaria a óbito. E agora você sabe que nada nem ninguém pode mudar esse projeto. Porque você descobriu que nada nem ninguém tem poder para isso. E então você descobriu que aqueles manipuladores não passam de fantoches dos escuros a serviço das Trevas.

Agora você se dá conta de que é Luz! Você despertou e ancorou essa Luz. E a Luz afasta qualquer sombra, pois ela é sempre ativa. Tudo agora se ilumina ao teu redor! Muitos outros também se sentem atraídos pela tua Luz. Acolha-os amorosamente e deixe que eles descubram as novidades que ela proporciona. Não tenha pressa em trazê-los para o teu degrau, pois eles precisam degustar as sensações cariciosas que cada passo oferece. Apenas sinta-se honrado em ser mais um Farol criando uma Ilha de Luz.

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!

Namastê!

Sobre o autor

Vital Frosi

Vital Frosi

Psicoterapeuta Reencarnacionista, Orientador espiritual, Formação em Psicologia Transpessoal pela Unipaz, Mestre em Reiki pela Escola André Luiz e Celer Faculdades, Massoterapeuta pela Celer Faculdades, Médium Intuitivo Semi consciente, Palestrante, atendimentos presenciais e à distância.
Missão terrena para esta existência: O esclarecimento e o despertar espiritual.

E-mail: vitalfrosi@frosinet.com.br
Celular: (49) 9 9128-5260 (WhatsApp)
Facebook: Vital Frosi