Transição Planetária

O grande marco da humanidade será o ano de 2022

Menina branca com cabeça para fora da janela.
Benjamin Voros / Unsplash
Escrito por Vital Frosi

Amados! O ano de 2022 do calendário gregoriano será o grande divisor que vai separar a Nova Terra da Velha Terra. As almas que farão a ascensão nesta atual encarnação, lembrarão pela eternidade que estavam aqui e fizeram parte desse evento. O verdadeiro marcador de um tempo está batendo em nossa porta. Felizes serão todos aqueles que não mediram esforços, a fim de chegarem até aqui. Os mansos e puros de coração finalmente terão a oportunidade de colher os frutos de suas semeaduras ao longo do tempo.

O ano de 2022 não será igualmente bom ou ruim para todos, pois ele se ajustará plenamente de acordo com a consciência de cada um. Portanto será absolutamente normal que uma parte da humanidade obtenha os resultados positivos, enquanto outra parte só colherá dificuldades e problemas. Uns verão as portas se abrindo, enquanto outros terão portas fechadas bem em sua frente.

Lembremos aqui que tudo o que é atraído estará de acordo com cada consciência. A lei da atração será o determinador de tudo. A parábola do Cristo resume bem o que virá em 2022: “A cada um, segundo suas obras”.

Apesar das lamúrias costumeiras de que nada está mudando; de que nada está melhorando; de que o caos está cada vez mais intenso e tantas outras narrativas daqueles que não têm olhos para ver nem ouvidos para ouvir, o próximo ano será generoso para todos aqueles que fizeram a sua parte, a fim de construir uma Nova Terra. Aqueles que semearam trigo colherão trigo. Já aqueles que semearam joio colherão das próprias sementes.

Tantas vezes em textos anteriores foi dito aqui que cada um constrói a sua própria realidade. Por isso não devemos esperar que os outros o façam por nós. Aqui mesmo entre os leitores das mensagens, vemos tantos comentários chorosos de que nada acontece. Sim, nada acontece para aqueles que não estão atentos e nada fazem a fim de contribuírem com as mudanças.

Mulher sentada de costas num morro.
Milan Popovic / Unsplash

Também foi dito que as mudanças sempre acontecem de dentro para fora e que cada um tem a sua própria chave, que aciona o início das mudanças. Esperar que alguém faça isso por você é um recurso que nunca virá. E assim, o choro é sempre o mesmo: “falam, falam mas nada acontece”. E de fato, para estes, nada vai acontecer.

Vamos fazer uma pequena retrospectiva de tudo o que foi exaustivamente colocado aqui nos últimos 8 a 9 anos.

Em 2010, a Linha de Tempo da Terra foi mudada. A velha linha do Armageddon foi descartada e uma Transição suave foi estipulada. E isso não foi um presente do Alto; foi graças ao número suficiente de almas encarnadas que fizeram o suficiente a fim de que a energia atingisse um nível necessário de frequência que o permitisse. Dessa forma, todas as previsões anteriores em relação ao final deste Ciclo não acontecerão. Pelo menos não da forma como eram previstas.

Em 2012, a Terra entrou totalmente no Cinturão de Fótons, e a Luz intensa vinda do Sol Central, iniciou a mudança da energia da Terra e de tudo o que habita nela. Iniciou ali a Era de Aquário. Durante 4 anos, tudo foi se adaptando naturalmente, por isso houve uma certa calmaria por aqui.

Em 2016, iniciou-se a fase da desconstrução. Sim, não se pode criar uma obra nova no mesmo espaço, sem demolir a velha casa. Tudo veio em cascata e, em 2018, a demolição estava concluída. Apesar de não ser possível ver com os olhos físicos, energeticamente foi exatamente como tudo aconteceu. Essa é a razão para que muitos nada percebam.

Em 2019, iniciou-se o período da reconstrução. Durante 3 anos, tudo foi remontado e testado a fim de que se possa encerrar agora mais esta etapa da Transição Planetária. Novos Sistemas estão prontos para entrar em operação. Nada mais será nem sombra do que era antes. Por isso o ano de 2022 será o divisor das águas. Tudo vai ser mencionado como o antes ou o depois de 2022.

Perfil de mulher branca na rua.
Lili Kovac / Unsplash

E então vamos entrar neste grande ano de 2022! O ANO DO RENASCIMENTO! Sim, pois a Velha Terra finalmente será sepultada! Uma Nova Terra surgirá em seu lugar. Obviamente, haverá alguém que espera uma mágica, como se fosse tirar um velho sofá da sala e colocar um novo na véspera de Natal. Não é bem assim. A Nova Terra surgirá e se manifestará como nunca antes, porém no seu devido tempo, pois é um Planeta.

A reconstrução de fato será notada por uma grande parcela da humanidade. Teremos, então, as condições para que os próximos eventos possam se manifestar. Eles virão em sequência e, na medida que eles vêm, as almas que herdarão a Nova Terra saberão o que de fato estará acontecendo e o porquê.

Será também o ano do amor incondicional. Novos sentimentos, novas emoções e novo entendimento de cada coisa. A cooperação se manifestará de forma visível. Já a competição fracassará em todos os níveis onde é praticada. Enfim, a limpeza e a remoção do velho comando da Terra também será mais evidente.

Como alguém já disse antes: “O ano de 2023 será um tempo em que 2022 será lembrado”. Com certeza, o grande divisor de Ciclos.

É normal ouvir alguém dizer que isso só vai acontecer daqui a 200 anos ou daqui a mil anos. Devemos concordar, pois para dois terços da humanidade somente mais adiante haverá novas oportunidades.

Você também pode gostar

A recomendação é para NÃO ENTRAR EM CONFRONTO em 2022. Haverá dificuldades para aqueles que não estão na mesma frequência. Ajude aquele que te pedir auxílio e faça com amor e compaixão. Respeite a limitação alheia. Ignore as críticas e as ofensas. Lembre-se de que cada um está numa faixa de frequência e não há duas almas iguais. Há grupos de almas com sintonias compatíveis, mas jamais na mesma frequência.

Compaixão, amor incondicional e respeito, os itens mais exigidos em 2022. As tuas ações determinarão a qualidade da obra que edificarás agora.

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Namastê!

Sobre o autor

Vital Frosi

Psicoterapeuta Reencarnacionista, Orientador espiritual, Formação em Psicologia Transpessoal pela Unipaz, Mestre em Reiki pela Escola André Luiz e Celer Faculdades, Massoterapeuta pela Celer Faculdades, Médium Intuitivo Semi consciente, Palestrante, atendimentos presenciais e à distância.
Missão terrena para esta existência: O esclarecimento e o despertar espiritual.

E-mail: vitalfrosi@frosinet.com.br
Celular: (49) 9 9128-5260 (WhatsApp)
Facebook: Vital Frosi