Autoconhecimento

Ame-se primeiro e as demais coisas lhe serão acrescentadas

Um homem se abraçando.
Khosro / Shutterstock
Escrito por Carla Marçal

Você atrai pessoas de acordo com aquilo que você também emite. Você é uma pessoa positiva ou negativa?

Se tudo no Universo é energia, nós também somos. Se as energias que emitimos forem positivas, receberemos energias positivas.

Ter consciência do que acontece com você é muito importante para que, se você sentir o desejo de mudar, esse seja o primeiro passo. Ter consciência é de total importância, principalmente se você deseja mudar a frequência de suas energias.

Lembre-se de que nada vai chegar até você sem que antes você tenha emitido uma vibração na mesma frequência, independentemente se for algo bom ou ruim.

Um homem empurrando um cenário tempestuoso à direita. À sua esquerda, um cenário de nuvens e de grama verde.
SergeyNivens de Getty Images / Canva

Quando você se ama e se preenche sozinho, as oportunidades para construir relacionamentos saudáveis aumentam. Amar-se e colocar-se em primeiro lugar é fundamental para ficar bem consigo mesmo, com seus propósitos e com seu companheiro.

“O outro não o preenche. Preenchimento é interno.” – Osho

Quando você projeta o amor por você, e se ama e cuida de si, o outro vai fazer o mesmo, e você não vai aceitar menos do que merece! Quando você não se ama, não se valoriza e não se prioriza, o outro te tratará da mesma forma, e você pode acabar não percebendo quando passar por uma situação de abuso psicológico, relacionamentos tóxicos e desvalorização.

O preenchimento, seus sonhos, seus objetivos, tudo que você almeja deve ser feito por você. Apenas você pode fazer por você, ninguém mais.

Caso sinta que precisa trabalhar isso em você, entre em contato.

Agende um bate-papo comigo. No nosso primeiro encontro, conversaremos e avaliaremos a melhor forma para conduzir o seu processo. Não se preocupe, pois eu não cobro essa conversa.

Você também pode gostar

Envie e-mail ou mensagem no WhatsApp para fazer seu agendamento.

Psicóloga Carla Marçal – (11) 99916-1828.

Sobre o autor

Carla Marçal

Psicóloga por formação, com uma carreira profissional de sucesso já em nível diretivo em grandes corporações; conquistei tudo que rotulamos que devemos ter para ser feliz.

Paralelamente à minha carreira, sempre me dediquei a estudos para conhecer/entender o comportamento humano: me formei psicodramatista e estudei coaching, PNL, antroposofia e outras técnicas com o objetivo de ajudar pessoas e organizações a passarem com sucesso por processos de mudanças, humanização e desenvolvimento pessoal e profissional. Mas sempre faltava algo, nunca conseguia me sentir plenamente realizada. Em 2017, após a cura de um câncer de tireoide, decidi passar por um período sabático, me aprofundei em livros, cursos e materiais de diversos mentores, bem como me dediquei a descobrir meu verdadeiro propósito de vida.

Foi nessa jornada de autoconhecimento que encontrei o Thetahealig®, em que de cliente passei a terapeuta e instrutora oficial da técnica. Me formei operadora de mesa quântica estelar, de mesa quântica estelar-pets e professora de MQE.

Hoje atuo com verdadeira paixão pelo que faço e vivo de acordo com o meu verdadeiro propósito de propagar muita luz, boas vibrações, alegria e energias positivas para que as pessoas e o planeta tenham uma vida plena e feliz.

Minha realização é ajudar pessoas e animais a terem saúde mental, emocional e física.

Email: Camarcal67@lwmail.com.br
Site: linktr.ee/carlamarcal_
Facebook: carlamarcalpsicoterapeuta
Instagram: @carlamarcal_
Twitter: @carlamarcal
Youtube: Carla Marçal
Youtube: Carla Marçal