Autoconhecimento

Anjos e religião

Patricia Angeluce
Escrito por Patricia Angeluce

Os anjos nos dizem que não pertencem exclusivamente a uma religião, pois estes seres sempre estão no caminho da iluminação, tal como devem estar os mensageiros. Todos nós, que, de livre e espontânea vontade, aceitamos o chamado para trabalhar em comunhão com a luz, não necessitamos de apegos religiosos.

Um mensageiro de Deus pode encontrar-se em qualquer lugar independente de sua crença, cultura ou religião. Mensageiros da luz podem estar nas religiões, mas não exclusivamente nelas, pois, tais como os anjos de Deus, podem se manifestar em qualquer contexto ou lugar.

Um anjo totalmente iluminado com suas duas asas em destaque.

Mas a forma de aparição dos anjos propriamente ditos pode ser mais condizente com as crenças e faixa frequencial da pessoa no caminho da iluminação. Não existem mensageiros angelicais do mal ou do bem, pois a energia é neutra e somos nós quem damos força e predispomos energia e atenção às mensagens ou situações que ressoam conosco cocriando uma ação e reação segundo a nossa percepção e frequência.

Suscetíveis a variações

Por isso, se nos vigiarmos e autorreformarmos, permaneceremos no fluxo natural e nenhuma frequência mais baixa nos atingirá. Todavia, tratando-se de seres encarnados que somos no planeta terra, somos suscetíveis a variações.

Estas interferências muitas vezes desestabilizam o nosso corpo ao nível físico, mental e espiritual. E durante este processo de limpeza, expurgo e transmutação podem nos tornar alvos fáceis, pois, “não existem males que não transmutem em bem”. Bem-aventurados todos aqueles que não precisarem sofrer na carne as desilusões da matéria. Para estes muitos ainda se faz necessário devido as próprias condições, mas para muitos não mais.

No entanto, aqueles que passarem pela tempestade da alma terão a sabedoria necessária da precaução e poderão aventurar-se escolhendo melhor as próprias experiências. Somente o nosso criador é a perfeição e seu exemplo está em toda a criação divina. Tudo o que foi deixado e enviado por Ele são exemplos concretos da perfeição dentro de um fluxo simples. Quando estamos conectados com a fonte Maior esta perfeição chega até nós para que possamos dar continuidade e assistência a este trabalho infinito que nos possibilita evoluir assim como o todo. Somos todos Anjos. Om Angelus!

Sobre o autor

Patricia Angeluce

Patricia Angeluce

Patricia Angeluce é a idealizadora do projeto Angeluce, que coloca humildemente à sua disposição conteúdos e mensagens diretas da sabedoria maior a partir do encorajamento e da colaboração dos anjos e falanges de luz. É mensageira da luz com experiência profissional em marketing e apaixonada por terapias holísticas, espiritualidade independente e técnicas ligadas ao desenvolvimento e crescimento pessoal. Patricia Angeluce tem como missão principal a criação e promoção do ancoramento de luz neste planeta junto a outros mensageiros da luz.

Todos os seus projetos são desenvolvidos visionando a criação de um mundo no qual todos tenham acesso às ferramentas necessárias para o autodesenvolvimento, independentemente de condições sociais ou econômicas, do nível educacional ou de crenças religiosas. Por esse objetivo, o projeto deste site tem a finalidade de resgatar, curar e potencializar o Anjo que há em você para, juntos, trabalharmos a ancoragem da luz maior.

Após viajar a diferentes países em três continentes, Patricia Angeluce vive hoje em um ambiente natural, promovendo, junto à família, produtos orgânicos em um contexto simples e ecológico. Além da família, suas maiores paixões são a busca de novas amizades e parcerias, blogging, meditação, Reiki, Naturopatia, cura angelical, canalização, prática do Lótus Sagrado, atendimentos holísticos e espiritualidade, crescimento pessoal e solidariedade.

Já como canal, transmite a mensagem dos anjos trazendo luz, conforto e guia para a vida das pessoas. Coloque folhas de oliveira ou flores do campo na sua casa. Música suave. Chame por Patrícia Angeluce em oração. Chame pelos anjos. Lindas mensagens de luz e cura virão até você.

Seu mantra é: Om Angelus X 3 vezes

Contatos:
Email: [email protected]
Site: angeluce.com.br
Facebook: comunidadeangeluce