Espiritualidade Numerologia

Tudo sobre o poderoso anjo 1111 e seu significado

Desenho de um anjo na galáxia.
Rastan / Getty Images Pro / Canva Pro / Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras

Nos momentos de aflição ou necessidade de orientação, há quem recorra aos anjos, mensageiros de Deus que vêm para nos ajudar a evoluir e superar desafios. Nesse aspecto, existe um poderosíssimo anjo que não falha nessa missão: o anjo 1111.

Esse anjo magnífico sabe muito bem quando estamos passando por situações, então, antes mesmo que venhamos a suplicar ajuda, ele aparece para nós de formas sutis, como por meio de números. Se você frequentemente olha para o relógio e se depara com a hora 11:11, isso pode ser um sinal dessa entidade celestial.

Acompanhe o artigo preparado especialmente para que você possa esclarecer todas as dúvidas sobre o anjo 1111 e seu significado. E trouxemos também orientações para você aprender a invocá-lo, estabelecendo ou fortalecendo sua conexão com esse ser divino.

O que é o anjo 1111?

O anjo 1111 é uma mensagem para que você saiba se posicionar na vida com discernimento e esteja atento aos seus pensamentos e crenças. Não é hora de pensar negativamente, mas sim de olhar a vida com positividade e otimismo, levando para a realidade aquilo que suas ideias manifestam.

É o momento de se abrir para atrair abundância e prosperidade. Mas não é para ficar apenas esperando, pois é preciso, em primeiro lugar, não alimentar pensamentos negativos. E, depois, usar as energias positivas para transformar suas ações, para, então, propriamente agir.

Se o anjo 1111 aparece para você com uma certa constância, fique atento ao que ocorre em sua vida nesse momento. O que é preciso mudar? Quais são os planos que você precisa materializar? De que medos você precisa se livrar agora? Pense nisso tudo.

Estátua de um anjo.
bolina / 123RF

Antes de falarmos mais sobre o significado desse anjo, é preciso falarmos sobre a energia dessa sequência numérica. Confira a seguir!

A sequência 1111 para a Numerologia

O anjo 1111 traz quadruplicada a energia do número 1. O número dos começos e recomeços. Dos pontapés iniciais, nos ciclos principiados. Para além dessa energia multiplicada por quatro, ainda temos a duplicação do número-mestre 11. Ou seja, essa não é uma sequência numérica qualquer.

O 1 é um número que evoca a nossa intuição e o despertar da consciência. É o número que mira no que é novo, que convida a sair da zona de conforto e se aventurar na vida. É um número “solitário” quando começa, mas que se agrega na soma – o famoso 1 a mais, que confere um passo à frente em cada número ao qual ele se junta.

O número-mestre 11 indica que estamos avançando na nossa jornada evolutiva. Quando esse número nos aparece como um sinal, ele significa o impulso do crescimento e da nossa busca interior. Evoca nosso idealismo e nossa sensibilidade.

Significado do anjo 1111

O anjo 1111 vem como o desdobramento de uma fase do nosso despertar espiritual, seja o início desse processo, seja o seu desenvolvimento. E para aqueles que já despertaram, traz grandes transformações e desapegos.

Quem está associado a essa sequência numérica é o anjo Lehahiah, que simboliza a calma, a prosperidade e os bons auspícios. Ele nos provê toda a energia necessária tanto para encontrarmos nosso eixo quanto para buscarmos realizar nossos objetivos.

Silhueta de um anjo no céu.
Getty Images / Canva Pro / Eu Sem Fronteiras

Lehahiah vem para organizar nossos pensamentos e ideias, colocando a ética como palavra de ordem. Ele nos encoraja a valorizar nossos potenciais e pôr em ordem todos os setores de nossa vida – relacionamentos, finanças, amizades, família e por aí vai.

Se você tem avistado repetidas vezes a sequência 1111, não ignore o chamado desse anjo. Esse número aparece com mais frequência nas horas do relógio. E deve ser isso que pode estar chamando sua atenção. Mas o anjo 1111 também pode enviar mensagens por meio de placas de carros, números de telefone ou documentos, legendas, saldos bancários, notas fiscais, entre outros. Se esse for o seu caso, está na hora de buscar a conexão com ele.

Como se conectar com o anjo 1111?

Como dissemos mais acima, se você está sendo “cutucado” por essa sequência numérica, talvez seja hora de se conectar com o anjo 1111. Mas como fazer isso? Calma, estamos aqui para te orientar nessa missão.

Em primeiro lugar, é preciso invocá-lo nos dias em que ele está mais atuante aqui na Terra: 9 de fevereiro, 23 de abril, 5 de julho, 16 de setembro e 28 de novembro. Ele está relacionado com a hora 11:11, mas você pode chamá-lo entre 11h e 11h20.

Para dar seguimento ao ritual, acenda uma vela verde junto com um incenso de alecrim e espalhe essência de cedro no ambiente. Uma pedra ônix completa esses elementos. Tendo tudo isso em mãos, faça uma oração a esse anjo:

“Lehahiah, dá-me bons ideais para perseguir. Cerca-me de seres de visão grandiosa, aos quais poderei mostrar minha eficácia e organização. Tu me ensinaste a combinar a água com o fogo e o ar com a terra. Nesse trabalho, espero colher louros e títulos de glória. Conduz-me a situações nas quais eu possa mostrar as qualidades que herdei de ti. E se porventura eu precisar trabalhar com pessoas mesquinhas, dá-me a graça da justiça. Faz com que eu tenha a serenidade necessária para acalmar pessoas enraivecidas e sê um exemplo de generosidade e dedicação. Que eu transmita aos meus irmãos a paz que existe na minha alma.”

Você também pode gostar

Dedique também um salmo ao anjo 1111, que é o de número 130, versículo 5: “Minha alma espera por Vós, Senhor, espera a sua palavra”.

Fazendo esse ritual e usando os elementos associados a Lehahiah, você vai se conectar com ele para obter clareza e conseguir coragem para manifestar todas as suas potencialidades. Tenha fé no anjo e em si mesmo.

Anjos são enviados do mundo divino com um propósito maravilhoso: ajudar-nos a seguir o rumo certo de nossa jornada evolutiva – que se inicia no individual e depois parte para o coletivo, que tem como resultado a transformação do mundo. Sendo assim, não deixe esse sinal passar despercebido: o anjo 1111 é um anjo poderosíssimo. Se ele apareceu para você por meio de tantos sinais, considere-se afortunado.

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para colunistas@eusemfronteiras.com.br