Autoconhecimento Comportamento

As Duas Fontes de Paz!

123rf/Sergey Saulyak
Karina Schuler
Escrito por Karina Schuler

Acredito que temos duas fontes poderosas de paz. Elas são grandes potências e querem realizar maravilhosos feitos em nós. Então, a paz está no mundo. Ela existe em cada ser. Basta que cada pessoa se dedique em promover a paz interior para que assim possa externalizá-la. As duas grandiosas e únicas fontes de paz são as crenças espirituais que você possui, ou seja, das crenças em Deus, na energia universal ou de acordo com a sua religião. A outra grande fonte é você na luz interna de sua consciência. A paz age em cada pessoa através da consciência e do bem comum.

Duas pessoas segurando arco com o símbolo da paz, feito com folhas verdes e flores brancas.
Pexels/Anastasiya Lobanovskaya

Ao começar a fazer o bem, você poderá desfrutar do equilíbrio interior, e, assim, sentirá a presença da paz. Ao fazer o bem para si mesmo e para o outro, sentirá que está cumprindo a sua grande missão, pois ajudar as pessoas é a grande meta absoluta da vida. Então, você se sente muito bem. A bondade está interligada à paz. Não há como separar a bondade e a paz. Elas são grandes amigas e andam sempre juntas. Ao sentir a vida, vai presenciar a paz, pois estará vivenciando de acordo com a sua consciência. Então, a calma ativa a paz interior. Ela é primordial para vivenciar momentos de paz. Ela faz com que a vida seja melhor vivenciada e que cada momento se torne tão expressivo que faça com que você tenha uma vida intensa. Assim, vai ter a oportunidade de sentir a presença da paz novamente. Ao ativar a consciência em tudo o que fizer, terá o benefício de desfrutar da grande paz em sua vida.

Você também pode gostar

A paz é um despertar. Ela não começa e nem termina em alguma situação. A paz é uma dádiva que pertence à vida, então, todos os seres podem ativá-la, e, assim, irão começar a viver direcionados para a evolução. Ao ativar a paz, receberá instruções de como viver da melhor forma, pois estará recebendo da fonte grandiosa sabedoria. Então, nesse caso, a paz muda a sua vida. Outra situação é já estar na vibração da paz, pelo merecimento das atitudes corretas e coerentes. Essa é mais uma forma de sintonizar com a paz. Assim, por meio das suas atitudes, você se ilumina com a paz e a recebe de presente para vivenciar a vida. De uma forma ou de outra, a paz precisa ser uma de suas conexões. Essa é a base. Nenhum ser humano consegue manter o estado de paz se não estiver fazendo a conexão, a ativação (por uma ou pela outra forma), e a caminhada com consciência.

A dupla perfeita, para a paz que existe em você, na vida e no universo, é a união entre a essência e a consciência. Ao unir as duas, você atinge um grau de frequência energética compatível com a luz da paz. Então, viverá em estado de paz. Quando vierem situações das quais vai precisar resolver, poderá ativar a paz interior, pois ela já estará bem presente em sua vida e você já sabe o caminho do despertar dela.

Pomba branca com as asas abertas, voando.
Pixabay/michel kwan

A outra grandiosa fonte de paz é sua espiritualidade. São as suas crenças em Deus, ou nos seres de luz que você crê, em função de sua religiosidade. O fato é que uma força maior que vibra por todo o universo existe, e é dela que partem todas as radiações de paz. Sintonizar com essa paz é buscar por uma vida melhor e seguir rumo à evolução. A paz está conectada com toda a luz do universo, e esse foi feito pelo Grande Criador de tudo. Ele quer que vivenciemos a paz em nossas essências, corações e vida. Ative a paz, seguindo os princípios em seu caminho do Grande Criador.

Para viver a paz, comece sendo a paz!

Amor & Luz!

Gratidão!

Sobre o autor

Karina Schuler

Karina Schuler

Fisioterapeuta, especialista em medicina chinesa, medicina ayurvédica, formação em medicina germânica de Heilkunde, especialização em psicologia corporal, psicoterapeuta holística, master PNL, master coach sistêmico, formação em terapia quântica, terapia energética e cristais. Aromaterapeuta, cromoterapeuta, radiestesista, reikiana, formação em yoga integral e artístico, formação em pilates clínico.

Idealizadora de métodos especializados e exclusivos em essência plena, saúde sistêmica, empresa sistêmica, essência esportiva e essência artística.

Esses métodos são exclusivos para ascensão pessoal, saúde plena, empresas, atletas e artistas.

Palestras – Cursos & Workshops – Vivências – Treinamentos & Consultorias.

Meditações Essência Estrelar & Inspirações Essência Estrelar – Métodos Próprios.

Escritora – em breve lançamento do meu primeiro livro.

Sou uma eterna estudante e profissional do que eu mais amo.

Artista, pianista, cantora, compositora e atriz. Artista plástica e artesanato por amor!

Acredito na vida de cada ser, no seu brilho e na sua estrela interior!

Estou disponível para ajudar na criação de um Universo de mais luz!

Amor & luz!

Gratidão!

Abraço fraterno!

Contatos:

E-mail: [email protected]
Facebook: SpazioModella
Instagram: @karinaschuleroficial

Linkedin: Karina Schuler
Telefone: (48) 99134-8194