Transição Planetária

As profissões e a nova terra

Mulher branca trabalhando num notebook.
Verschoren Maurits / Pexels
Escrito por Vital Frosi

Amados! Muitos estão preocupados com as suas profissões e seus negócios nestes tempos de mudanças que envolvem a transição planetária. Sim, é natural que alguma preocupação advenha, pois tudo o que foi aprendido até aqui esteve limitado e baseado em um mundo de terceira dimensão. Ao mesmo tempo, a humanidade da Terra também esteve em aprendizado dentro de um mundo de expiações e provas.

A transição da Terra é um acontecimento tão grandioso a ponto de envolver toda a galáxia. Como já foi esclarecido aqui antes, ela faria essa transição mesmo que não existisse a humanidade em sua superfície. Na verdade, os espíritos encarnados na Terra também chegam ao final de um grande ciclo. Finda agora a experiência das provas e expiações aos quais se submeteram por todos os tempos desde que vieram para este planeta, e inicia uma nova etapa de aprendizado, ou seja, um mundo de regeneração.

A nova Terra não será mais nem sombra da velha Terra. Toda a energia que compõe o planeta passará a ter vibrações muito mais elevadas, trazendo um novo tipo de vida planetária. O DNA dos humanos passará de 2 para 12 filamentos, e passará a ser GNA. Os animais, os vegetais, a água, o ar, enfim, tudo terá como composição a energia fotônica, que nada mais é que uma luz cristalina intensa. A LUZ será a base energética da nova Terra.

Tudo aquilo que a humanidade conheceu até aqui será modificado, adaptado ou extinto. Por isso, dizemos que todos os sistemas passarão por um reset. Todos os sistemas serão então reinicializados sob uma nova plataforma, totalmente nova e diferente da antiga.

ESTAMOS FINALIZANDO O TEMPO DO TRABALHO POR MEIO DA ESCRAVIDÃO E DA DÍVIDA. O grupo de dominadores da humanidade está deixando o planeta para sempre! É chegado o tempo da libertação da humanidade da Terra, e a prova disso tudo nos foi apresentada nestas últimas semanas, quando a confederação galáctica decretou a Terra como seu novo membro.

Homem negro com notebook no colo.
yee_yanne / Reshot

Você precisa entender que as pessoas que ainda se comprazem no mal não deixarão a Terra todas no mesmo instante. Há um processo que precisa ser cumprido, e que segue as determinações do Alto. Mas a limpeza e a varredura se intensificarão agora no plano físico. Tudo se acelera quando o final está próximo. Aqueles que estão prontos para a sua ascensão, agora sentirão que as mudanças, de fato, seguem um ritmo acelerado.

Acabou a era do homem material. Inicia a era do homem espiritual. Acabou a era do ter, e surge agora a era do ser. Acabou o tempo da competição, dando lugar ao tempo da cooperação. Acabou o tempo do trabalho e da luta pela sobrevivência da maioria, em benefício dos poucos que os controlaram por todos os milênios. Entramos agora na era dourada, onde a prosperidade e a abundância serão para todos, pois a Terra é uma consciência feminina, mãe, e Gaya não deixará nenhum filho desamparado. Acabou o tempo da supressão do feminino. Todos os filhos da Terra terão finalmente o colo de sua mãe.

É certo que boa parte da humanidade está pronta para fazer a sua ascensão agora. As novas energias facilitam tudo e a luz vai mostrar o caminho. Cada consciência humana tem agora essa oportunidade. Mesmo que a maioria ainda não o faça, nunca houve antes tanta oportunidade. A luz abre e alarga as consciências humanas agora. Os véus começam a serem erguidos e a visão do NOVO é impressionante! O horizonte não é mais o mesmo a cada amanhecer!

Não se apegue ao que era antes! Esteja pronto para o novo! Em tempo de mudanças, nada permanece no lugar. Se assim não fosse, não seria mudança. Aceite isso e deixe-se levar pela onda e pelo fluxo daquilo que chega e daquilo que está por vir! Navegue pelas camadas mais elevadas da tua consciência! Permita-se! Mesmo quando não consegues compreender um fato ou uma situação, ao menos pense na possibilidade de estar recebendo uma nova oportunidade ou um novo caminho.

Nada mais será como antes! Mesmo que algumas coisas sejam adaptadas ao novo, a mudança será impactante. As profissões serão as que mais devem sentir a onda da mudança. As que permanecerão, ainda assim, devem ser adaptadas ao que está por vir. Novas atividades surgirão e muitas desaparecerão. E assim será em todos os segmentos, mesmo na política, no ensino, na ciência, no sistema financeiro, religioso etc.

Passado esse período que não durará muito, uma nova humanidade estará ocupando este planeta que foi criado para ser o jardim do Éden. Os planos divinos irão se cumprir agora nesta nova fase planetária. Um mundo de paz, prosperidade, justiça e abundância para todos. O trabalho será um lazer e não mais uma obrigação ou necessidade de sobrevivência.

Cada ser humano da nova Terra terá uma aptidão inata. Todos irão fazer aquilo que realmente amam fazer. Essa será a diversão do novo humano. A cooperação substituirá a competição. O novo humano formará uma única e grande família planetária. Esta família estará em harmonia com as demais famílias galácticas. Todos se reconhecerão irmãos em alma, pois todos têm origem na mesma fonte.

Na nova Terra, a consciência que antes estava limitada em 1 ou 2%, se alargará e chegará até 79%. Essa expansão da consciência permitirá que o novo humano atinja as dimensões superiores, podendo elevar-se à 6D, 7D, 8D e 9D. E num futuro que não sabemos dimensionar, haverá mais uma ascensão que permitirá atingir a 12D, quando o homem deixará de ter uma forma física e seu corpo será apenas uma forma de luz. A fisicalidade deixa de existir acima da 12D.

Mulher negra com os olhos fechados enquanto fala.
ramsta / Reshot

O momento atual da Terra é tão importante que atrai os olhos de todos os seres desta Galáxia. Teremos em breve grandes acontecimentos que determinarão as mudanças mais profundas, principalmente das consciências humanas. Haverá necessidade de entendimento, pois exigirá adaptações e mudanças radicais nas atividades, nas ações, na forma de pensar e agir de cada um.

Muitos precisarão de amparo, consolo e orientação. Esteja preparado, pois você não está aqui a passeio. Você veio em missão para esta atual encarnação. Você veio para ajudar nesta transição planetária. Mesmo que não saiba, você tem dentro de ti um conhecimento único e adequado para a função a qual vieste. Não me pergunte qual é essa função, pois eu não sei. É você que vai saber, pois na hora certa tudo vai aflorar como um passe de mágica.

Esteja pronto! O Criador chamará aquele que estiver disponível na hora necessária. Esteja disponível! Ao menos acredite que você pode ser útil. Não é preciso mudar de profissão por causa disso. Tudo seguirá naturalmente e no momento justo a mudança ocorrerá. Não resista! Não pense que você está fora desse espetáculo, pois foste preparado para fazer parte dele.

Muitos de vocês estão disponíveis, com tempo livre para ser úteis, e ficam ansiosos para que este tempo chegue logo. E se perguntam: o que fazer? Gostaria de saber qual a minha missão, e os dias passam e nada faço. Então eu deixo aqui um conselho:

Se queres ajudar, há, sim, muito trabalho te esperando. Nunca como agora as pessoas estão angustiadas, desesperadas, inseguras e depressivas. Todos vocês que me acompanham também têm suas redes sociais. Deixe um pouco os velhos hábitos e procure olhar com um novo propósito cada coisa e cada pessoa nestas redes.

Duas jovens negras sentadas num banco conversando.
lelia_milaya / Reshot

Pergunte como o outro está. Ou então veja quando alguém não está bem, pois muitos postam seus medos, seus anseios e seus problemas. Não precisa resolver o problema do outro, pois nem sempre você pode fazer isso. Mas você pode fazer muito mais! Coloque-se à disposição para ouvir o outro. Sem interesses e nem orgulho, apenas ouça! E se vier alguma intuição pura e honesta, diga-lhe algo pois na maioria das vezes, ela precisa apenas de uma palavra ou de um bom ouvido que a ouça. Seja você essa ferramenta que serve ao outro! Você pode! Você está pronto para isso. Você está aqui para isso! Você é muito importante, por isso está encarnado aqui e agora! Mãos à obra! O trabalho te espera e o tempo urge!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!

Namastê!

Sobre o autor

Vital Frosi

Psicoterapeuta Reencarnacionista, Orientador espiritual, Formação em Psicologia Transpessoal pela Unipaz, Mestre em Reiki pela Escola André Luiz e Celer Faculdades, Massoterapeuta pela Celer Faculdades, Médium Intuitivo Semi consciente, Palestrante, atendimentos presenciais e à distância.
Missão terrena para esta existência: O esclarecimento e o despertar espiritual.

E-mail: vitalfrosi@frosinet.com.br
Celular: (49) 9 9128-5260 (WhatsApp)
Facebook: Vital Frosi