Nesse vídeo, Nisargan fala sobre a questão de que todos os seres emocionais deste planeta influenciam e são influenciados pela Esfera Emocional Planetária. Ele enfatiza que os animais têm uma participação imensa nessa Esfera Emocional, muitíssimo maior do que normalmente imaginamos. Será que a diminuição do sofrimento emocional dos animais não teria uma influência positiva na esfera emocional do planeta?
Você também pode gostar
Estudos da Cabala – Semana 11 – Vayigash
O sucesso através dos hábitos
5 razões para expor as suas inseguranças
Exercícios para a lei da atração funcionar a seu favor
Sinais de que uma pessoa não gosta de você
Autoconsciência
Sobre o autor
Anand Nisargan
Anand Nisargan é o criador do ESPAÇO PRESENÇA e focalizador de seus Retiros de Meditação.
Formado em Medicina na Unicamp, em 1994 abandonou seu trabalho como médico psiquiatra para tornar-se instrutor de meditação.
Bebeu da fonte do Mestre Osho em sua própria presença física e foi membro de suas comunas na Alemanha, Itália e Brasil, sendo tradutor de dezenas de seus livros e vídeos. Autor do livro “A Arte de Estar Presente”.
Site: retiros.espacopresenca.com.br
E-mail: contato@espacopresenca.com.br
Telefone: (12) 99700.5670 (Vivo | WhatsApp)