Espiritualidade Religiões

5 sintomas de que mostram que a oração de 21 dias de São Miguel Arcanjo está funcionando

Ao longo do dia, vamos interagindo com pessoas e situações que podem sugar nossas energias e nos inundar com vibrações pesadas e negativas. Também não é incomum que estejamos rodeados por forças malignas, como maus espíritos, maldições e seres indesejados.

É aí que entram as orações, em especial a Oração de 21 dias de São Miguel Arcanjo, que tem justamente o propósito de remover pensamentos negativos e limpar energias nocivas, tornando nossa vida mais leve e nosso espírito mais apaziguado.

Depois de fazer essa oração, sentimos um alívio extraordinário, como se tivéssemos tirado um peso das costas ou uma pressão do peito. E aí as coisas começam a se alinhar, ficando mais fluidas em nossa vida. Há, inclusive, sintomas bem específicos que denotam os efeitos da oração. Neste conteúdo especial, vamos falar sobre 5 sintomas trazidos pela Oração de 21 dias de São Miguel Arcanjo.

O poderoso São Miguel Arcanjo

São Miguel pertence à mais elevada hierarquia angelical, sendo parte do grupo dos sete espíritos mencionados no livro do Apocalipse. Atende diretamente ao trono de Deus, operando como mensageiro dos decretos d’Ele na Terra.

O nome Miguel tem origem no hebraico e significa “quem como Deus?” ou “semelhança de Deus”. Esse anjo é considerado um guardião celeste, chefe do exército de Deus. É o arcanjo da justiça, que poderosamente combate as forças malignas. Também é conhecido como o arcanjo do arrependimento.

Esse anjo é cultuado em diferentes religiões, tendo o poder de combater todas as forças do mal como um sincretismo entre elas. Psicografada pelo médium Greg Mize, a Oração de 21 dias de São Miguel Arcanjo deve ser feita durante 21 dias seguidos. Não há um horário específico, então escolha aquele que for melhor para você e no qual você sinta que suas energias estarão receptivas às vibrações desse poderoso ser celestial.

Como explicado acima, quem recorre a esse anjo, fazendo sua oração, pode ter vários sintomas ao longo do período em que ela é feita, e eles são o indício de que está dando certo. Veja os principais a seguir. E, depois de orar com muita fé, é só esperar pelos resultados!

Sintomas físicos

Como se trata de uma limpeza espiritual, essa oração também pode fazer com que coloquemos para fora energias malquistas, e sendo o corpo um reflexo do que nos acomete em mente e espírito, também apresentamos sintomas físicos. Veja alguns deles:

Diarreia frequente

Pode ser um dos primeiros sintomas a surgir, e um dos mais comuns. É um grande indício de que a negatividade está muito elevada.

Náuseas e vômitos

Podem aparecer de maneira repentina. E isso quer dizer que, assim como a diarreia, indica excesso de más vibrações, e o vômito é a indicação de que a limpeza espiritual está ocorrendo. Estamos colocando para fora o que é ruim.

Sudorese intensa

Outro sintoma comum desse pós-ritual. Embora o suor constante seja algo desagradável, nesse caso ele é uma coisa boa, pois é por meio dele que as impurezas espirituais estão sendo dissipadas, e os poros estão se abrindo para receber energias puras e positivas.

Mosaico que representa São Miguel Arcanjo com sua espada em mãos
maxsyd / Getty Images / Canva

Sintomas emocionais

Esses são fortes traços da eficácia da oração de São Miguel Arcanjo. Sensações mentais e psíquicas, além de emoções fortes, comumente tomam conta de nós, sinalizando que as energias boas já estão em processo de operação em nossa mente e em nosso espírito, e algumas são até muito prazerosas. Abaixo, dois dos mais frequentes sintomas mentais.

Sonhos bizarros e inexplicáveis

Podem ocorrer logo no começo da limpeza pela oração. É como se as energias boas e as ruins estivessem se chocando. Nessa transição, nosso subconsciente pode estar tentando se organizar, meio que mesclando elementos negativos com positivos e não fazendo nenhum sentido para nós, até mesmo para um sonho.

Mas essa sensação não dura muito – logo, nossa mente se reequilibra e caminha para uma sensação maravilhosa de alívio.

Desejo de curtir a vida

Essa é uma das sensações mais agradáveis dessa oração. Não se trata de uma curtição da “bagunça”, mas sim de uma felicidade e de bem-estar pela graça da vida. Queremos aproveitar e estar perto de quem amamos, pois assim nos sentimos mais ativos e vivos, além de mais dispostos. É uma sensação maravilhosa, como se o corpo estivesse mais leve e nós tivéssemos energia para fazer tudo aquilo que não tínhamos ânimo para realizar.

É como se uma chave fosse acionada e nosso astral fosse lá para cima. Dá vontade de pôr os planos em prática, de tomar aquele café com um amigo ou simplesmente de andar pela rua numa tarde fresquinha, sentindo o balançar das árvores, como se a vida tivesse ganhado mais cor.

Você também pode gostar

Não há nada melhor do que confiar nossa vida aos anjos, pois eles estão aqui especialmente para nos proteger e cuidar do nosso emocional. Deixe que a energia de São Miguel Arcanjo acolha e cure sua alma, pois assim você vai experimentar o verdadeiro sentimento que é ter um espírito elevado, equilibrado e em paz!

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para colunistas@eusemfronteiras.com.br