Espiritualidade

Crianças índigo e cristal: A revolução por meio da empatia

Criança iluminada pelo sol com mãos para o alto
Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras
Você alguma vez já ouviu falar de crianças índigo e cristal? Se a sua resposta for “não”, saiba que esse assunto pode ser muito interessante e até mesmo um despertar. Em primeiro lugar, as crianças índigo foram as que chegaram primeiro, por volta dos anos 70.

Naquela época, muitos psicólogos e psicoterapeutas observaram a chegada de um número grande de crianças peculiares. Em seguida, por volta dos anos 80, começaram a reencarnar algumas crianças cristais. Mas certamente foi por volta do ano 2000 que elas começaram a chegar em grandes números.

Quem são essas crianças?

As crianças índigo e cristal vieram ao nosso planeta com um grande propósito. Os índigos foram denominados desta forma devido às suas auras cor azul-índigo. Eles são considerados rebeldes, inteligentes, hiperativos e artísticos. Muitas vezes são os filhos mais complicados aos olhos dos pais, aqueles que questionam sobre tudo.

Mas algo espiritualmente grandioso está por trás de todas essas características. Os índigos vieram com o propósito de ajudar o planeta a passar por uma grande fase de expiações e de provas. Eles chegaram para trazer a revolução espiritual e para levar o planeta à regeneração energética, que os cristais possuem como propósito.

Criança e homem de costas de mãos dadas

Por outro lado, as crianças cristais são aquelas que possuem auras brancas e brilhantes. Elas são extremamente poderosas, possuem capacidade telepática e, por isso, começam a falar mais tarde que as outras crianças. O mundo das crianças cristais é mais simples, cheio de amor e de sabedoria espiritual. Elas se sentem incomodadas com poluição, falta de empatia e com maldade.

Como já dito antes, elas são responsáveis por mudar a vibração energética do planeta. Por isso, sua missão é ajudar na regeneração energética, a fim de colocar o amor e a bondade em potência.

As crianças índigo e cristal são muitas vezes aquelas que possuem déficit de atenção e ansiedade, segundo os diagnósticos da medicina tradicional. Por causa disso, muitas delas são ou já foram medicadas para tratar essas doenças. Porém nada muda, pois essas características estão em seus DNAs cósmicos e não têm nada a ver com essas doenças.

A aliança entre índigos e cristais

Para as crianças índigo e cristal, o mundo ideal é cheio de liberdade e de amor. Ambos possuem sentimentos e vontades muito parecidas. Essas vontades são o que modificam o mundo, e elas as possuem inconscientemente, por isso funcionam tão bem.

Crianças interagindo com flor na mão

Os questionamentos dos índigos são saudáveis e andam lado a lado com as respostas que os pequenos cristais já possuem dentro de si. A revolta que existe dentro dos índigos é finalizada com a atitude dos cristais, já que são almas que compreendem a indignação dos índigos.

Por isso é que a aliança entre crianças índigo e cristal é o que tende a mudar o mundo. Os índigos fazem a análise e os cristais propõem a solução em cima da análise. Com isso, o mundo só tende a se tornar cada vez melhor.

O mundo ideal dos índigos e dos cristais

Essas almas já vieram libertas, porque vieram muito mais evoluídas do que as outras. Portanto, para que as crianças índigo e cristal se sintam plenamente bem, é preciso que o mundo delas sejam repletos de liberdade também.

O ar puro e os raios de sol da manhã trazem felicidade, a criatividade dá força para a construção de um mundo melhor etc. Para elas, tudo é muito simples e fácil, basta perguntar a um cristal o que ele acha dos animais para entender como sua mente é cheia de amor e empatia.

Criança nas costas de adulto em campo

Você também pode gostar de:

Basta perguntar para um índigo o que ele acha do mundo e então você verá quão inteligente e revolucionária é a sua visão. Por fim, as crianças índigo e cristal são o que chamamos de revolucionárias por meio da sabedoria e do amor. Elas são realmente a manifestação da paz e da bondade, mesmo que tenham que lutar contra todo o sistema.

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]