Transição Planetária

A Transição é Planetária, mas a ascensão é individual

Mulher sentada em posição de meditação em uma pedra.
Sergey Nivens / 123RF
Vital Frosi
Escrito por Vital Frosi

Amados! A Terra não é um barco à deriva que recebe socorro e todos os seus tripulantes se salvam. Em vez disso, ela é uma Escola que ofereceu aprendizado para uma humanidade imensa por longos milênios. Como já foi dito aqui, a população Espiritual deste Planeta é estimada em cerca de 35 bilhões de Espíritos, entre encarnados e desencarnados, todos situados entre a Terceira Dimensão (Crosta da Terra) e a Quarta Dimensão (Plano Astral da Terra). Há até quem diga que esse número é ainda maior, mas isso não importa, pois o que interessa para cada um é a sua própria evolução.

Ao longo de todos os tempos transcorridos, nunca faltou amparo por parte dos Irmãos Galácticos que habitam Orbes mais elevados. Como emissários do Alto, serviram amorosamente cada habitante do Planeta Terra, quer estivesse encarnado ou desencarnado. Como verdadeiros Mestres, auxiliaram e instruíram em cada lição a ser aprendida. Amor, compaixão e proteção nunca faltaram a nenhum ser destas paragens terrestres.

Tantas oportunidades! Tanto tempo! Centenas, quiçá milhares de encarnações com indas e vindas pelo além-túmulo, onde o alargamento da consciência na 4D possibilitou a avaliação de cada uma, com o propósito de corrigir e apressar a própria ascensão. Cada ser humano teve os mesmos Mestres, as mesmas lições, as mesmas oportunidades e o mesmo tempo disponível para esse aprendizado.

O Multiverso, composto de inúmeros Universos, que, por sua vez, são compostos por bilhões de Galáxias com suas centenas de bilhões de Estrelas e Planetas além das Luas, está em constante movimento. É esse movimento que perpetua a sua contínua evolução. Tudo segue um Plano Divino do Criador. Cada Orbe é uma casa que abriga uma grande família de almas. Corporificados de acordo com a energia local, também seguem o aprendizado que cada casa (escola) oferece. A progressão não é diferente da prática que você conhece ao escalar graus escolares na tua vida corpórea atual.

Os níveis evolutivos seguem sempre o grau de conhecimento individual. A Escola é coletiva, mas os degraus precisam ser galgados de forma individual. Nem todos são aprovados ao mesmo tempo. Em cada grupo, sempre há os que se habilitam primeiro e há também os que demoram mais para absorver os ensinamentos oferecidos à classe toda.

Silhueta de um homem olhando para a paisagem.
Rakicevic Nenad / Pexels

Sempre houve um prazo pré-estipulado para a Escola Terrana. Ainda que o véu do esquecimento da 3D não permita saber isso, emissários do Alto alertaram a humanidade de que esse prazo se esgotaria em breve. Enfim ele está aqui! Chegou a hora das definições. A corrida contra o tempo se acelera dia após dia. O tempo urge! Tudo está apressado, mas a humanidade, cega em sua visão mais alargada, preferiu acreditar nas regras regidas pelos dominadores e pelos controladores que não desejam ver o resto da população da Terra fazer a sua ascensão.

Esse time controlador vem já há muitos milênios controlando a mente e as consciências humanas, a fim de não permitir o conhecimento da nova realidade. Implantaram crenças limitantes de tal forma que a maioria segue a cartilha ditada por eles. O poder e a fama são as moedas de troca que compram todos os que chegam aos patamares mais elevados dentro de comandos, em qualquer setor da sociedade humana. Lideranças sempre foram compradas ou eliminadas, pois nada podia derrubar o Castelo de Cartas Marcadas.

Cegos pelo poder e pelo controle da massa, não acreditam que o seu tempo chegou ao fim. Nunca foram de fato donos da humanidade nem do Planeta. Há regras e Leis Cósmicas que não se sujeitam aos seus caprichos. São como vermes dentro de uma fossa: quando entra a Luz e seca o ambiente, não sobrevive nenhum.

Sol iluminando nuvens e montanhas.
Pixabay

O Criador já disse BASTA! Daqui em diante ninguém dá mais nenhum passo. O tempo findou. A Terra fará o seu movimento para um nível mais elevado em suas vibrações e, consequentemente, as consciências humanas também se expandirão a fim de acompanhar e se adequar ao novo ciclo de aprendizado, ou seja, à nova Escola.

Tudo isso vai acontecer independentemente de você fazer ou não a tua ascensão. Certamente haverá uma parcela da humanidade que acompanhará tal movimento e seguirá junto para a Nova Terra. Há, entretanto, aqueles que não aproveitaram as lições e agora poucas condições têm de conseguir recuperar em tão pouco tempo. Não haverá mais encarnações na dualidade para os que estão aqui encarnados agora. É a última chance, ou seja, a prova final que determina se será aprovado ou não.

Muitos estão a esperar um milagre proveniente dos Irmãos Galácticos. Ainda acreditam que eles virão para salvar os reprovados. Não é bem assim! Os Irmãos Galácticos estão, sim, aqui, já presentes na nossa atmosfera terrestre. Mas a sua função é oferecer segurança para que tudo concorra da melhor maneira, pois há muita força contrária que ainda acredita que pode impedir a Ascensão Planetária.

Foto da Terra vista do espaço.
Jaymantri / Pexels

Também estão aqui passando mensagens cada vez mais claras e insistentes para que ninguém duvide que é chegada a hora definitiva da Transição. Amorosamente, só falta mesmo se materializar e gritar nos ouvidos daqueles que se fazem surdos. Mas nunca, como agora, o clamor foi tão forte. Infelizmente, nem mesmo uma pandemia que colocou todos para “dentro” foi capaz de despertar um número significativo de Espíritos encarnados.

Amados! A Terra está fazendo a sua Transição (Ascensão) independentemente de você querer, gostar e fazer ou não a sua própria ascensão. Não espere que alguém venha te salvar. “Conhecereis a verdade e a verdade vos salvará.” O Grande Mestre nos avisou há dois mil anos. Estamos diante desses fatos agora.

Você também pode gostar

A Terra, como Planeta vivo, vai fazer a sua ascensão e nada pode impedir isso. Como coletivo, a humanidade também pode fazê-lo. É o que boa parte vai fazer, pois já aprendeu as lições e entendeu o que está acontecendo. Outros não estão fazendo nada para realizar tal intento. Ficam dizendo: “Ah, isso vai demorar! Só daqui mil anos! Isso é ilusão! Teoria da Conspiração! Devaneios! Você está ficando louco! Bebeu o quê? Só Deus pode salvar! A Bíblia diz outra coisa!”… Enfim, realmente para estes vai demorar não mil anos, mas centenas de milhares de anos, então será num ambiente muito atrasado, pois as lições deverão ser retomadas desde o início. Para estes, que esperam que Deus faça a parte deles, haverá tempo de esperar, pois para Deus não existe Tempo. Ele vai dar oportunidade até que eles se cansem de esperar e resolvam caminhar com suas próprias pernas.

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!

Namastê!

Sobre o autor

Vital Frosi

Vital Frosi

Psicoterapeuta Reencarnacionista, Orientador espiritual, Formação em Psicologia Transpessoal pela Unipaz, Mestre em Reiki pela Escola André Luiz e Celer Faculdades, Massoterapeuta pela Celer Faculdades, Médium Intuitivo Semi consciente, Palestrante, atendimentos presenciais e à distância.
Missão terrena para esta existência: O esclarecimento e o despertar espiritual.

E-mail: [email protected]
Celular: (49) 9 9128-5260 (WhatsApp)
Facebook: Vital Frosi