Transição Planetária

Olhe o que o outro tem de bom

Amados! Uma Transição Planetária nada mais é que um movimento para a Luz. Um Planeta se move nas faixas da espiral que circunda o núcleo da Galáxia, onde está o seu Sol Central. Essa força magnética é tão incrível que vai puxando, de forma centrípeta, tudo o que está na periferia em direção ao seu interior.

A Terra que orbitava nessa periferia da Via Láctea, após bilhões de anos, adentra uma oitava agora. Essa nova faixa para dentro dessa Espiral favorece o recebimento de uma maior infusão de Luz Gama ou de Fótons, o que possibilita uma grande mudança energética, suficiente para provocar aquilo que denominamos Transição Planetária.

As formas de vida de cada Planeta obedecem às Leis Naturais. A matéria que compõe os diversos Reinos é formada de Pranas, e são eles que criam tudo aquilo que se conhece aqui no Planeta Terra. O Prana nada mais é que a LUZ. A Luz é VIDA! E a forma de vida está sempre de acordo com a quantidade e a qualidade dessa Luz!

A energia que forma o corpo humano vem da Luz também, por isso já escrevemos aqui antes que o corpo, que tem base de carbono, agora vai passar para uma base cristalina. Todos os corpos recebem a mesma incidência de Luz Gama, independentemente do seu estado de consciência, porém o ancoramento dessa Luz depende de cada ser humano.

Como o Prana sempre alimentou a vida na Terra, o corpo humano também recebe uma parte da energia que precisa por meio dele. A outra parte vem dos alimentos que consumimos. Então, de acordo com aquilo que cada um come, vai equilibrar ou desequilibrar esse ajuste energético. Isso quando nos referimos ao corpo físico.

Mas o que mais importa são os demais corpos, principalmente o emocional, o mental e o etérico. Esses não dependem dos alimentos consumidos, mas da Luz que chega. Basicamente, esses são conduzidos e guiados pela consciênciaa individual. E essa consciência é parte do Átomo-Semente Divino, ou Espírito, e ela sempre foi pura Luz Cristalina.

Mulher brancas juntas na praia com coberta em volta.
Dominic Sansotta / Unsplash

Então esse aumento de Luz vai alimentar a expansão de cada consciência. Essa expansão permite o ajuste interno de cada um, de acordo com o seu grau de entendimento e aprimoramento, conquistados durante as centenas de encarnações aqui. Todos aqueles que atingiram um grau mínimo necessário estarão prontos para fazer a sua ascensão.

Com a Transição da Terra para um Mundo de Regeneração, dissolve-se definitivamente a condição de Expiações e Provas, então a dor e o sofrimento também deixarão de existir. A Luz vai fazer a classificação do joio e do trigo, remetendo o trigo para a Nova Terra, e a isso denominamos de ASCENSÃO.

Mas não devemos nos esquecer de que havia um domínio trevoso que se alimentou das baixas vibrações emitidas pela psique humana por centenas de milhares de anos. Tais entidades perversas não desejam perder a sua fonte energética, tampouco aceitam a rendição, a fim de trilhar o caminho da recapitulação e volta para os caminhos da Luz. Ainda acreditam que podem continuar por mais tempo neste Planeta.

Isso não é possível. O BASTA já foi dado pelo Criador, cujo Plano Divino segue exatamente os seus propósitos. O tempo da corrigenda se esgotou e tudo é iminente agora. Nada vai parar aquilo que está por vir.

Alguns anos a mais ou a menos não fazem nenhuma diferença na Linha do Não Tempo. Por isso é que o Grande Flash Solar já está à caminho. Espera apenas o momento adequado para banhar este lindo Planeta azul. Falta pouco… muito pouco! Mas o que é pouco?

Você também pode gostar

Falta uma pequena parcela da humanidade mudar a sua vibração. Essa parcela é denominada massa crítica. Quando essa massa crítica for atingida, o Evento acontecerá. A Terra, por meio das consciências de seus habitantes, possui uma vibração energética que precisa se ajustar à vibração energética do Grande Flash Solar. Isso criará o Link necessário para a ativação dos Novos Sistemas, formadores da Transição Planetária. O posicionamento está ajustado na sua oitava correspondente; falta apenas o ajuste energético das consciências humanas.

Os escuros tentam desesperadamente manter a vibração humana nos níveis inferiores. Essa é a última cartada deles, pois é isso que os mantém ainda ativos aqui. Eles sabem muito bem usar as estratégias de guerra. Todas as tentativas mais agudas estão fracassando, porém ainda há uma que continua a alimentá-los: a guerra de opiniões, ou seja, colocando uns contra os outros.

Enquanto não diminuir esse número que ainda briga por causa de qualquer coisa, a energia produzida pelas consciências humanas não atingirá o coeficiente necessário para ativar o Flash Solar. A Mídia sempre foi muito bem paga para realizar essa tarefa de colocar uns contra os outros. É preciso acordar e entender que a briga não é contra o outro, mas contra os escuros que sempre nos exploraram e nos causaram sofrimento.

Não olhe para os defeitos dos outros, pois todos estamos aqui nesta escola para aprender. Uns aprendem lições antes e outros aprendem somente depois de um certo tempo. Mas todos aprendem. E mesmo que não consigam completar o aprendizado aqui nesta escola, terão oportunidades em outras escolas. É preciso entender isso! É preciso ter consciência disso! Não alimente as Trevas com a sua vibração. Seja inteligente e liberte-se! Você precisa entender que a dor é sempre uma opção sua.

Homem e mulher brancos rindo num escritório.
Leon / Unsplash

OLHE O QUE O OUTRO TEM DE BOM! Valorize as qualidades e ignore os defeitos. Entenda que o outro é sempre um espelho seu! Você vê nele exatamente aquilo que não quer ou não consegue ver em você. Por isso te incomoda tanto certas atitudes do outro. E isso é muito bem explorado pelos escuros, que precisam das energias produzidas pela raiva, pelo medo, pelo julgamento, pelo orgulho, pela vaidade, pelo sofrimento e por muitas outras causas.

Vou usar um termo que ouvi e achei oportuno: “Não seja marmitinha de trevoso”! Isso! Não se preste para tal, pois quem será jantado é você. Aproveite essa grande e decisiva oportunidade! Você está encarnado agora, o que significa que você tem a oportunidade de fazer a tão esperada ascensão. Por mais difícil que possa parecer, você tem, sim, essa grande chance.

E se você precisa olhar o que o outro tem de bom, é necessário que olhe para si mesmo e veja quanto de bom há em ti também. Não fique preso à culpa, ao medo, ao desespero ou a qualquer outra situação que te coloca em baixa vibração. O momento é de euforia e comemoração, pois estamos no grande evento da Transição Planetária. Vibre alto! Grite com alegria! Esqueça as intrigas! Não acredite na Mídia! Acredite em si mesmo! Descubra o poder que você tem! Não se deixe controlar por forças externas! Você é um Ser de Luz, só falta descobrir isso! Você é muito mais do que acredita ser! Você é uma PARTÍCULA DIVINA, imortal, invencível, livre e com poder de criação. Crie a sua própria realidade… você pode!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!

Namastê!

Sobre o autor

Vital Frosi

Psicoterapeuta Reencarnacionista, Orientador espiritual, Formação em Psicologia Transpessoal pela Unipaz, Mestre em Reiki pela Escola André Luiz e Celer Faculdades, Massoterapeuta pela Celer Faculdades, Médium Intuitivo Semi consciente, Palestrante, atendimentos presenciais e à distância.
Missão terrena para esta existência: O esclarecimento e o despertar espiritual.

E-mail: vitalfrosi@frosinet.com.br
Celular: (49) 9 9128-5260 (WhatsApp)
Facebook: Vital Frosi