Autoconhecimento Comportamento Energia em Equilíbrio

Descubra como vibrar na Paz!

Homem sentado em tapete com olhos fechados meditando
123RF | Theartofphoto

Muito mais do que pensamentos positivos, precisamos de vibração elevada para conseguirmos cocriar a nossa vida na direção em que queremos. Sim, não basta apenas pensar que algo vai dar certo e não acreditar que realmente dará. Não basta praticar a gratidão por um lado e passar o dia reclamando do outro. Não basta meditar por 15 minutos e o resto do tempo ficar tremendamente irritado pelos pequenos e grandes desafios do dia.

Homem feliz pulando com sorriso e braços abertos
Jonathan Sebastiao | Unsplash

Vibrar em frequências elevadas significa estar com nossos pensamentos e nossas crenças alinhados com nossas emoções e nossas atitudes na polaridade positiva. Não basta uma pequena boa ação isolada, rodeada de aspectos negativos. Vincular-se às notícias polêmicas ou às discussões desgastantes, por exemplo, também desestabilizam nosso nível vibracional e prejudicam a criação da melhor realidade.

Vibrar em emoções elevadas é o que lhe possibilitará materializar as suas metas, seus objetivos, seus sonhos. E uma das frequências mais elevadas para vibrarmos é a Paz. Mas como posso fazer para vibrar na Paz? Conforme dito acima, será todo um conjunto de pensamentos, crenças, emoções, atitudes e por aí vai. Alinhe seu estado de ser a essa frequência. Observe quando você estiver reclamando, por exemplo, e pare imediatamente. Cancele o que foi reclamado e diga para si mesmo que irá construir uma realidade melhor do que essa. Pratique a gratidão em vez da reclamação.

Quando estiver preocupado com alguma questão, pare, também. Respire fundo e interrompa esse ciclo de pensamentos repetitivos e de baixa frequência. Mude a direção de sua linha de raciocínio e se conecte a pensamentos de fé e esperança de que tudo irá se resolver da melhor forma possível. Aliás, esse pode ser um dos pontos mais fortes para se conectar à Paz: a Fé.

Você também pode gostar

A crença de que dará certo, de que tudo irá se resolver no momento certo, pode nos elevar para estados de entrega e de paz. Sim, você se eleva e você confia. Você sabe que está fazendo o melhor, e então se conecta àquela fé inabalável, por mais difícil ou desafiador que seja o problema. Assim, você começa a caminhar em direção à solução, se elevando para a paz e, então, começa a criar as melhores soluções, consciente e inconscientemente. É o que de melhor você pode fazer em sua vida: vibrar na paz e criar a sua melhor realidade.

Experimente, comece aos poucos, não se exija demais. Dê um passo de cada vez, mas comece hoje mesmo a se direcionar para essa vibração. Solte as preocupações, as reclamações, os medos, o cansaço e entregue. Confie e acredite. Fique em Paz e vibre na Paz.

Sobre o autor

Úrsula Petrilli Dutra Christini

Úrsula Petrilli Dutra Christini

Blogueira com formação em Life Coach, Professional Coach e Leitura de Registros Akashicos. Criadora do site/blog www.reconduza.com e autora do livro “Gratidão, Traga-Me Mais”, da Editora AGE, com lançamento em novembro de 2019. Servidora pública, bacharel em direito, assessora jurídica. Voluntária da ONG Arte de Viver e responsável pela Meditação da Lua Cheia por mais de 4 anos. Blogueira do Zh Moinhos por 8 anos.

Apaixonada pela escrita motivacional, me realizo escrevendo, com a possibilidade de tocar o outro ser humano positivamente. Uso a meditação e o Acesso aos Registros Akashicos para a inspiração de meus textos.

Por meio de meus artigos, procuro aplicar o coaching para ajudar o outro ser humano a ir do “ponto A ao ponto B” ou quem sabe do “B reconduzir ao A ou ao C”.

Acredito no poder de uma “Postura” Positiva. Não é só o pensamento positivo. É um olhar positivo, crenças positivas, emoções positivas, palavras positivas, postura positiva. Aí, sim, podemos começar a falar em poder do pensamento positivo.

Nesse tempo de Despertar, trazer palavras de Luz para este universo digital, é algo que todos nós podemos fazer!

Fica a dica ?

Gratidão ao Eu Sem Fronteiras!?

Contatos:
Email: [email protected]
Site: reconduza.com
Facebook: facebook.com/ursula.christini
Instagram: @reconduza_por_ursula
Youtube: RE CONDUZA por Úrsula Dutra Christini
Twitter: @Reconduza_com