Espiritualidade

Descubra se você já conheceu alguém que fez parte das suas vidas anteriores

Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras

Você já teve a sensação de estar vivendo uma situação que já viveu antes? Quando isso acontece, esse momento é chamado de déjà vu. Dependendo da pessoa, déjà vus podem ser comuns ou mais raros, mas, em geral, a maioria das pessoas já passou por isso ao menos uma vez na vida.  

Não temos o controle de quando vamos viver um déjà vu. Quando percebemos, ele já está acontecendo e não costuma durar mais do que alguns segundos. Mas, afinal, por que eles acontecem?

Déjà vu é um momento em que estamos em contato com nossas vidas passadas, assim como a pessoa que faz parte do nosso déjà vu, caso haja alguém. Ao conhecer alguém ou ir a algum lugar que tivemos contato em vidas passadas, nossa habilidade psíquica fica mais sensível e, por isso, temos déjà vus.

E como saber que conhecemos alguém que fez parte da nossa vida passada? Abaixo, estão sinais que provam esse fato. Veja e descubra se você tem contato com alguém que convivia em outras vidas!

1. Conexão positiva imediata

vidas passadas

Às vezes, conhecemos alguém que no faz sentir uma conexão instantânea muito boa. É como se nos conhecêssemos de outras vidas, certo? Pois é isso mesmo. Quando você conhece alguém que se sente confortável e que confia logo no primeiro momento, há grandes chances de você ter, de fato, conhecido alguém que já confiou e gostou no passado.

2. Conexão negativa também acontece

Assim como uma forte conexão positiva instantânea, você também pode sentir que não gostou de alguém só de olhar para a pessoa. É aquela famosa frase “não sei exatamente o porquê, só sei que não gostei dela”. Nesse caso, você pode estar tendo contato com alguém que não se deu bem no passado, que te fez algum mal, ou que te fez passar por situações ruins.

Você também pode gostar:

3. Conexão telepática

Isso não significa que você vai conseguir ler a mente de outra pessoa, ou que vocês vão conseguir se comunicar por meio do pensamento. Conexão telepática significa que vocês têm um tipo de força que os mantêm unidos sem explicação. Você pensa na pessoa e ela te liga, ou manda uma mensagem. Ou você fala alguma coisa e ela diz “nossa, eu ia dizer exatamente o mesmo!”. Isso mostra uma conexão mais profunda com alguém.

4. Reconhece o olhar

vidas passadas

Muitas pesquisas dizem que os olhos de alguém não mudam nunca. Ou seja, tanto em suas vidas passadas quanto nas vidas futuras que ainda estão por vir, seus olhos continuarão os mesmos que você tem agora. Então, às vezes, acontece de você olhar para alguém e sentir que já viu aquele olhar antes. Em outras situações, você se sente intimidado ou completamente hipnotizado pelo olhar da pessoa. Quando isso acontecer, aproveite esse momento. Poucas pessoas conseguem perceber que estão olhando para olhos que já viram em vidas passadas.

5. Déjà vu

É claro que, além dos itens anteriores, talvez o que mais te faça ter certeza que está ao lado de alguém que conviveu em vidas passadas é vivenciar um déjà vu! Pense na pessoa com quem você está, ou no lugar onde está, e tente imaginar como eles poderiam se encaixar em suas vidas anteriores!


Texto escrito por Giovanna Frugis da Equipe Eu Sem Fronteiras.

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]