Autoconhecimento

Despertando a saúde e o sucesso!

Despertando
Celso de Godoy Junior
Bem-vindo prezado leitor!

Conforme os artigos anteriores, neste ano de 2018, focaremos integralmente a atenção para resgatar e colher os seus lindos e nutritivos valores de felicidades, amor, paz e energias positivas, as quais te preencherão com mais saúde, tranquilidade e segurança em suas ideias e ações diárias.

Sendo assim, comece cada dia usando 5 minutos para orar de uma forma mais dinâmica e expressiva: ao invés de se lamentar pelas suas dores e males, já agradeça por cada bênção recebida e que curará as suas dificuldades, agradeça por aquilo que está por vir.

Durante a oração, sinta essas energias pulsarem dentro de ti, sinta a saúde perpetuar em seu interior, sinta a paz e o amor crescerem em você e em de cada um dos seus familiares.

Sinta a satisfação em já conquistar as suas orações!!

Também agradeça pelas suas novas oportunidades de vida, de trabalho e crescimento, conquistadas em sua vida presente e futura!!

E durante o dia, lembre-se dessas forças vibratórias, mentalize essas energias e imagens em seus pensamentos e viva cada momento mais seguro e otimista. Expresse esses poderes iluminados em suas posturas corporais, de cabeça erguida, mais concentrado em sua respiração, com passos firmes, bom humor e olhar mais seguro.

Meus parabéns! Dessa forma, conforme a sua dedicação diária, você construirá uma nova e incrível realidade em sua Vida!!

Pense, sinta e realize-se!!

 

Referência bibliográfica:
Seligman, M. E. P. (2003). Felicidade Autêntica. Rio de Janeiro: Florescer: uma nova compreensão sobre a natureza da felicidade e do bem estar. 1° ed. Rio de Janeiro: Objetiva, 2011

Sobre o autor

Celso de Godoy Junior

Celso de Godoy Junior

Atua há mais de dez anos na área da educação e gestão de pessoas, é escritor, terapeuta, palestrante e gestor de treinamento de liderança pessoal e profissional. Possui mais de dois anos de experiência como professor de graduação de pedagogia, pós em arteterapia e psicopedagogia.

Paralelamente às suas inúmeras experiências sociais, em escolas, profissionalmente e demais conflitos humanos (falta de interesse nos estudos, nos trabalhos, desrespeito aos outros profissionais e desmotivações entre ambas as partes), realiza projetos com palestras educacionais em instituições do ensino básico, superior e empresarial. Enfatiza a suma necessidade do desenvolvimento de um novo olhar sensitivo à iniciativa e à resiliência individual, por meio do cultivo da empatia e da humanização recíproca. Orienta cada professor, estudante e colaboradores do meio corporativo à conscientização em suas ações, reações e obtenção de melhores resultados em suas experiências de vida.

Telefone e WhatsApp: 11 99604-7018
Facebook: Celso G. Jr
E-mail: [email protected]

Ateliê terapêutico: em Bragança Paulista-SP