Convivendo

DIA MUNDIAL DO CÂNCER

Mulher com câncer olhando e sorrindo para outra mulher a sua frente
Karla Galvão Bueno
Escrito por Karla Galvão Bueno

RESSIGNIFICANDO AS CÉLULAS POR MEIO DAS PICS (Práticas Integrativas e Complementares)

Dentro das PICS, as doenças negligenciadas, como o câncer, são muito trabalhadas, pois energeticamente entendemos que existe um trauma, um registro no passado de cada indivíduo, que fica armazenado na sua memória e reverbera por todas fases de vida, causando ou não doenças somatizadas. O câncer muitas vezes pode estar associado à alimentação e às emoções. Então, quando o indivíduo busca, em paralelo ao tratamento que a medicina convencional oferece, as PICS, encontra infinitas possibilidades de alcançar um equilíbrio com o fator gerador da doença, descriando-o.

Venho, ao longo da minha experiência com pacientes oncológicos, chegando à conclusão de que cada vez mais tudo está associado dentro de nós, não fora. Se buscamos respostas fora, no externo, deixamos de olhar o que está em desequilíbrio interno, dentro, causando traumas, sentimentos e emoções. O câncer é a mutação celular, é como se as células saudáveis dessem espaço para que células rebeldes se estabelecessem.

Criança sentada na cama de um hospital

A pergunta-chave é: o que ocasiona essa rebeldia, essa mutação? É desse gancho que as terapias complementares se fazem, pois se tudo é energia, a física quântica entende que existe uma relação com nossos sentidos, pois nosso corpo é movido por essa energia, seja ela boa ou ruim… A realidade é que temos mais controle sobre nossa saúde e nossas vidas do que fomos ensinados a acreditar.

Você também pode gostar

Uma jornada energética e científica por meio da natureza do corpo humano e da sua extraordinária capacidade de curar. Então, não só no Dia Mundial do Câncer, mas todos os dias, busque entender mais seu corpo, suas emoções e seus registros, para não somatizar e multiplicar coisas desequilibradas. Tudo é ressonância, lembre-se disso.

O que você manifesta para o Universo?

Sobre o autor

Karla Galvão Bueno

Karla Galvão Bueno

Karla Galvão Bueno é graduada em administração de empresas, pela Universidade Tuiuti do Paraná-PR, relações internacionais, pelo Centro Universitário Bennett, e MBA em negócios internacionais, pela FGV-RJ. É terapeuta alternativa há mais de dois anos. Sua formação como terapeuta: cristaloterapia, barras de access, toque terapêutico, método Cristalys, Oráculo Anjos Cristalys, meditação guiada, yoga restaurativa, shiatsuterapeuta (Abaco-CBA), acupuntura auricular e estudante de acupuntura pela Escola Neijing Rio.

Responsável pelos projetos @rodadeenergia e @projeto.constelar e voluntária dos projetos Terapi.ar (terapias ao ar livre) e Instituto ZENcancer.

Contatos
Email: [email protected]
Instagram: @energiask