Energia em Equilíbrio Feng Shui

Entendendo as capacidades das mesas quânticas

https://youtu.be/OGOuI6Ql17U%20

Hoje vamos falar sobre mesas quânticas, mesas radiônicas e física quântica.

Mesas quânticas e radiônicas são como dispositivos, do tamanho de um caderno, que podem gerar manipulações de energia. Ao pensar por um lado místico, você pode entender como alguma simpatia ou mandiga, mas, na verdade, elas são transformações efetivas, para quando falta alguma outra ferramenta.

Muitas pessoas são capazes e podem se capacitar a fazer essas transformações, por exemplo, utilizar sua capacidade de trabalho ou relacionamento, adicionando alguns desses dispositivos quânticos para melhorar alguma coisa que não está boa.

Já está mais do que provado, a física quântica mostra que o mundo é feito de ondas, partículas e de consciência, ou seja, a consciência do ser humano, a capacidade de querer, desejar, pensar, transformar e realizar. Só que o realizar não está presente na consciência. A consciência do que você quer e do que acredita pode se tornar uma realização.

Assista ao vídeo e entenda mais sobre a função da física quântica no universo ao seu redor.

Sobre o autor

Francisco Borrello

Francisco Borrello

Francisco é engenheiro, administrador, metafísico, master em Terapias Orientais e Xamãnicas de Energização Corporal (Reiki – Karuna – TeraMai - Reiki Xamãnico - Cura Prânica). Também é Professor e Consultor de Radiestesia, Radionica e Feng Shui. Ministra 19 cursos diferentes na área de auto desenvolvimento, motivação, metafísica e abertura da intuição e terapias alternativas. Trabalha com empresas e pessoas, tendo como um dos principais objetivos o treinamento motivacional, além da harmonização energética dos locais. Trabalhou na Radio Globo e hoje possui 3 programas na Radio Mundial. Também trabalhou com grandes marcas, como: Volkswagen e Mercedes Benz. Saiba mais no site www.franciscoborrello.com.br

Contato:
Central de Atendimento: 11 4238.7726
E-mail: [email protected]
Facebook: Francisco Borrello
Site: franciscoborrello.com.br
youtube: FranciscoBorrello