Energia em Equilíbrio

Sinais de alerta que o universo nos dá

Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras

Você acredita em destino? Muitas vezes não sabemos nem como nem porquê algo está se passando em nossas vidas e culpamos o destino, as forças desconhecidas do universo. Porém, se pararmos para refletir, veremos que muitos fatos anteriores podem ser associados a aquilo que está ocorrendo no presente.

Destino ou não, o universo e a vida em si sempre nos dão sinais sobre o futuro, mais concretamente sobre as consequências de nosso comportamento e/ou atitudes.

No dia a dia

Naqueles dias em que estamos com pensamento positivo, entusiasmados para fazer tudo aquilo que temos que fazer, o universo parece conspirar a nosso favor, tudo dá certo, os erros são relevados. Este é claro exemplo do universo nos mostrando que o fluxo de boas energias fará com que seu dia funcione melhor.

O mesmo acontece na situação contrária. Quando o primeiro pensamento do dia é: “Universo, dai-me forças”, aí já está o primeiro indício de que este não será o seu melhor dia. As forças pessimistas ficam presentes e nossa tendência é a de se entregar à elas.

Não se entregar

O segredo está em não se entregar à condição em que se encontra. Se um sinal de pessimismo vier, não devemos aceitá-lo, mas entedê-lo como um recado para que possamos nos preparar para um dia de maiores desafios ou desconfortos.

shutterstock_291325076 Se está ficando constantemente doente, com dores de cabeça, estressado, perdido em suas contas, se afastando ou não se relacionando bem com as pessoas ao seu redor, brigando muito, perdendo posses e amizades ou se descontentando facilmente, estes são muito mais que sinais do universo, mas do seu corpo pedindo por mudança.

O mais comum é aceitar tais desconfortos com aquelas comuns autoafirmações mentirosas: “É a vida, temos de seguir”, “Nada é fácil, vou ficar bem”. Saia dessa! Nada irá mudar se ficarmos na zona de conforto. Está evidenciado que algo não está bem e o poder de renovação está dentro de cada um.

A atitude

Neste momento é necessário interiorizar-se, meditar e concentrar-se em tudo aquilo que é sinal de vibrações ruins. Pequenas mudanças na rotina como reflexões instantâneas sobre comportamentos já acostumados farão grande diferença e trarão, então, sinais positivos de que uma fase vibracional positiva se inicia para o bem pessoal e de todo o seu meio social.


  • Escrito por Julia Zayas da Equipe Eu Sem Fronteiras.

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]