Autoconhecimento Espiritualidade

Estamos muito próximos da libertação da Terra

guerra
Vital Frosi
Escrito por Vital Frosi

Amados, muitas informações vindas dos Amparadores Angelicais estão chegando a cada dia, em maior quantidade e também mais precisas.

Ainda assim, não podemos ter o acesso à realidade, pois as batalhas no Astral entre o bem e o mal ainda não terminaram.

Nós podemos ver aqui, no mundo físico, o reflexo dessa “guerra invisível”. Diante de nossos olhos, nós podemos ver uma amostra, embora bem superficial, do que realmente acontece onde se define os rumos do planeta Terra.

Quando o Cristo Jesus disse: “Não se pode servir a dois senhores ao mesmo tempo”, quis Ele nos dizer que temos a escolha de servir o bem ou o mal. Ou estamos de um lado, ou estamos do outro. Não há meio termo, pois não existe o “meio bem” e tampouco o “meio mal”.

A hora é de definições para a humanidade! Chegamos realmente ao Final dos Tempos. Embora não possamos saber as datas exatas, nem os dias e as horas precisas (para não causar pânico desnecessário), sabemos que a qualquer momento, de agora até no máximo 8 anos, acontecerá o tal evento.

Algumas fontes até dizem que já estamos dentro do evento. Eu acredito que sim, pois muitos acontecimentos estão aí para comprovar. Mas o epílogo, de fato, está muito próximo, inclusive nos aproximamos de forma acelerada do Reset Financeiro. A falência dos governos corruptos está bem na nossa cara para que ninguém tenha dúvidas. As mentiras que ainda teimam em nos impor já não conseguem mais atingir os resultados programados.

Vemos a parcela da humanidade ainda presa ao Velho Poder, brigando para obter vantagens em todos os setores onde haja poder e dinheiro, mas também vemos as máscaras caírem uma por uma.

Ninguém mais vai conseguir se esconder. São as últimas tentativas do satanismo em dominar a humanidade por meio do medo, da mentira, da dominação e da escravidão.

No caso do Brasil, hoje, nenhum governante honesto consegue se eleger. Quando surge um candidato não atrelado ao “mecanismo”, todos os que compactuam com o satanismo se voltam com todas as armas para destruir qualquer possibilidade de ser eleito. E, mesmo assim, se algum governante tiver um pouco de bom senso e quiser fazer algo de bom para o povo, não consegue, pois os parlamentos, começando pelas Câmaras de Vereadores, passando pelas Assembleias Legislativas Estaduais, a Câmara Federal e o Senado impedem qualquer perspectiva de sucesso. Apenas 10% dos políticos não estão no tal esquema.

O objetivo dessas forças ocultas é um só: causar dor e sofrimento, revolta e indignação, medo e desalento para que a massa humana produza ectoplasma negativo, que é a energia que alimenta o Exército das Trevas

Por isso, estamos de hoje em diante em vigília permanente.

Todos os dias, às 18 horas, vamos nos reunir em orações para criar um ectoplasma positivo e abastecer as Forças da Luz, já que a verdadeira guerra se desenrola no invisível.

Vamos nos posicionar e servir ao Senhor ao qual nos alinhamos. A vitória do bem reverterá em benefício de todos aqueles que contribuem para tal. Ao contrário, aqueles que alimentarem as sombras terão o seu destino também direcionado para os abismos sombrios onde haverá dor e sofrimento relativos à carga de cada um.

Essa semana, algumas informações que chegam trazem a preocupação dos abnegados protetores do Brasil, dizendo que podemos ter uma intensificação da Guerra Civil no nosso país. Vemos há algum tempo pessoas brigando com pessoas por interesses de terceiros, principalmente dos governantes inescrupulosos.

Se não estivermos bem conscientes da realidade e agirmos com ética e moral, vamos acabar por deflagrar uma Guerra Civil muito séria, que trará muita dor e sofrimento ao povo. E é isso que as Trevas estão querendo! Assim, haverá a quantidade de energia negativa para dar uma sobrevida ao exército maligno.

A única arma que realmente vence o mal é a energia positiva, baseada no amor e na compaixão. Por isso, orar pelo Brasil, juntos, em todos os dias, às 18 horas.

O destino do Planeta já está decidido. É uma questão de tempo! Porém o destino de cada nação depende do livre-arbítrio de seu povo, do coletivo. Ainda veremos nações passarem por turbulências motivadas pelas decisões coletivas de seu povo.

Havendo uma intensificação da Guerra Civil no Brasil, não restará mais nenhuma alternativa que a Intervenção Militar. Mesmo que uma Intervenção Militar já se vê necessária, é sempre dado ao povo o poder de decidir o que lhe convém. A situação se encaminha para tal fim.

Intervenção não significa Ditadura, até porque já estamos em uma Ditadura camuflada de Democracia faz tempo. Intervenção, se vier, será para pôr fim exatamente a essa Ditadura Civil travestida de poder democrático, que está escravizando o próprio povo que os elege. Governos governando em causa própria.

Não se deixe enganar pelas espertezas dessas aves de rapina! Use a consciência plena e veja pelos olhos da razão!

Sobre o autor

Vital Frosi

Vital Frosi

Psicoterapeuta Reencarnacionista, Orientador espiritual, Formação em Psicologia Transpessoal pela Unipaz, Mestre em Reiki pela Escola André Luiz e Celer Faculdades, Massoterapeuta pela Celer Faculdades, Médium Intuitivo Semi consciente, Palestrante, atendimentos presenciais e à distância.
Missão terrena para esta existência: O esclarecimento e o despertar espiritual.

E-mail: vitalfrosi@frosinet.com.br
Celular: (49) 9 9128-5260 (WhatsApp)
Facebook: Vital Frosi